aPAIxonado

aPAIxonado Julia Fernandes

Resenhas - aPAIxonado

Martinha.Souza 18/12/2023

Paizão
Ricardo ficou viúvo no nascimento da filha e teve a ajuda de Talita, amiga da esposa, para ajudá-lo com a pequena Talia, porém ouve um distanciamento entre eles.
O amor e a dedicação de Ricardo pela filha, era apaixonante, a dedicação era integral, mas ele precisava reorganizar sua vida amorosa e um reencontro inesperado, provou que as chamas da paixão ainda estavam acesas.

lari 12/06/2023

Muito lindinho, adorei!

Achei muito fofo e muito gostosinho de ler. Rápido, leve e divertido. Fiquei com o coração quentinho e gostinho de quero mais. :)

Cris 21/11/2022

Pai de Verdade
Ricardo nunca pensou que perderia o Amor da sua vida e ganharia um segundo coração pra cuidar. Viúvo com uma garotinha recém nascida pra cuidar, perdido sem saber ao menos por onde começar.
Talita perdeu a melhor a amiga e ganhou a mais missão de cuidar da sua afilhada.
Sem saber ao certo como tudo começa, o carinho, o amor e o desejo se fazem presentes. Mas como a dor ainda é recente eles se afastam.
O destino como bom cara de pau que é, os colocam frente a frente novamente, será que conseguirão se segurar? Ainda mais com uma garotinha cupido entre eles?

Glaciane 13/10/2022

Conto lindo e fofo
Ricardo, pai amoroso,fez de tudo pra suprir a ausência da mãe na vida da pequena Talia. No início quem o ajudou a cuidar da Talia, foi a melhor amiga de sua falecida esposa e madrinha da pequena, a Talita.
Hoje, depois de 5 anos, a pequena Talia é uma garotinha linda e esperta.
Agora em outra cidade por conta de seu trabalho, Ricardo terá um reencontro que irá mexer com seu coração.

Conto curtinho que você vai ler rapidinho e se emocionar com a força de um PAI para ver sua pequena sempre feliz.

Julia Fernandes sempre arrasando com suas estórias.

Leiam aPAIxonado!!!

Poli ð 28/08/2022

Só queria um pouquinho mais! ?
Quote:
?Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.? William Shakespeare
........

Eu só queria mas um pouco ?

.........
Quote:
"Talita ainda era tão bonita quanto me lembrava. Tinha um sorriso simpático, daqueles que você sente vontade de fazê-la sorrir só para vê-lo."
........

Ricardo perdeu a esposa prematuramente e se viu pai de uma recém nascida, sem saber o que fazer. Com a ajuda de Talita, a melhor amiga da sua falecida esposa, ele estava dando o máximo de si por aquela bebê. Mas com o tempo, a dor e o sofrimento foram amenizando, ficando só a saudade e assim trazendo novos sentimentos por aquela mulher incrível que amava sua filha como se fosse sua. Mas a culpa habitava ele. Seria correto se envolve com a melhor amiga da sua esposa e madrinha de sua filha?

Talita quando sua melhor amiga faleceu se tornou o suporte de Ricardo nos cuidados da pequena Talia. Como madrinha da criança era inevitável não ficar perto do pai dela. Mas quando seu sentimento por ele começou a mudar, ela fugiu, era a forma mas segura de se proteger e não viver com a culpa de está traindo sua amiga, mesmo ela já não estando mas presente. Mais o destino adora armar encontros Inesperados. 5 anos depois, com uma nova aluna chegando em sua turma, ela não esperava vê sua linda afilhada, assim como o homem incrível ao lado da pequena.

Quote:
"? Você sabe que a estrada pode ser sinuosa, cheia de curvas, esburacada, posso pegar caminhos errados, porque não sou perfeito, mas sempre chegarei ao destino e a viagem será feliz."
.........

Eu só queria um pouquinho mas deles.
Ficou com gostinho de quero mais. ?
Com uma leitura leve e fluída a gente é cativado por esses três personagens que agora só precisam aprender a conviver juntos para ser feliz!

EdMarrie 07/03/2022

Boa leitura
Gostei do enredo mas alguma coisa na história não me prendeu tanto, não sei explicar. Talvez tenha sido o fato que as coisas ficaram corridas demais. Mas ainda assim foi boa leitura

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: aPAIxonado
Autora: @juliafernandes_autora
Páginas: 74

Sinopse: Um sentimento surge de maneira natural entre Ricardo e Talita, no entanto, as circunstâncias não permitem que esse sentimento crie força dentro deles, já que Ricardo é viúvo, com uma bebê recém-nascida e Talita é a melhor amiga da sua esposa falecida e madrinha da bebê.
Ambos, sem saber o que fazer com a atração que sentem, fogem um do outro antes mesmo que um beijo pudesse acontecer, porém, o destino age e cinco anos depois, um reencontro reacende o que estava adormecido.

Resenha: Um conto apaixonante, cativante e muito fofo. A narrativa é curta, porém bem construída e gostoso de ler.
Comecei a ler por causa da pequena Talia, porque quem me conhece sabe que adoro crianças na história. Tenho que dizer que ela tem uma presença marcante nesse conto.
Mas confesso que Ricardo que aparece como um super pai, é quem me fez amar o conto. Ele é dedicado, amável e muito presente na vida de sua filha.
Nossa querida fada madrinha (Talita) é só a cereja do bolo. Ela vem para complementar a história e trazer ainda mais sabor e recheio a uma história já incrivel.
Este conto é ótimo para ressacas, e conta com uma história fofa e de muito amor envolvido ?

Recomendo? Com certeza.
Corre lá para ler ????????

#aPAIxonados #juliafernandes #opusdamagiaindica #amoler #conto #livroincrivel #livronacional #livronaamazon #boralerbrasil #amoler #romancefofo #romancenacional

@carolinagarotti
Magia em Dobro

amanda_sonholiterario 25/02/2021

Mostra um conto pequeno mais cheio de significados ,de um amor de pai para com a filha . Que lindo!

Heloisa Motoki 15/02/2021

Grata surpresa
Primeiro livro que leio da autora Julia Fernandes, abri por indicação da Amazon e gostei muito da escrita dela.

A história é curtinha, bem leve e fluiu bem.

Deka 01/02/2021

Uma história rapidinha e gostosinha de ler , leve . Que mostra um pai viúvo que se apaixonam pela madrinha e melhor amiga da mulher que morreu no parto. Os dois se vem envolvidos um pelo outro , mais decidem se afastar antes mesmo de acontece alguma coisa é apoia 5 anos se reencontram

Nati 31/12/2020

Neste conto, a autora traz um problema que questiona muito nossa própria moral: o que você faria se sentisse atração pelo marido da sua amiga que acabou de falecer?? É por esse dilema que passam Talita e Ricardo. Talita era melhor amiga da mulher do Ricardo, até ela falecer e o deixar viúvo com uma bebê recém-nascida. Ao se aproximar para ajudar Ricardo a passar por esse momento, eles acabam sentindo uma atração. Por ser tudo muito recente, eles deixam a culpa falar mais alto e decidem se afastar. Talita foge para longe, mas o sentimento permanece, até que, cinco anos depois, eles se reencontram.

Eu passei o conto inteiro me perguntando o que eu faria se fosse eles, se estivesse na mesma situação. Dividida entre a culpa e o desejo, li todas as 75 páginas desse conto torcendo pelo casal.

Apesar de ser uma temática delicada, o conto é leve e flui super bem. Por toda a história, temos sempre a visão dos dois personagens principais, o que eu gosto muito para conseguir mergulhar ainda mais na história.

Talita é uma personagem forte e decidida e Ricardo é um dos pais mais amorosos que já vi em livros! Tudo o que ele faz pela filha, Talia, é lindo! Um outro detalhe sobre os personagens que eu gostei é o fato de Talita ser professora. Não me lembro de ter lido outra história cujas personagens tivessem um emprego tão nobre (cheguei a me sentir acolhida).

O final foi super emocionante, meus olhos chegaram a se encher de lágrimas. Também fiquei triste pelo fato de a história ser muito muito curtinha, sabe? Eu queria mais, queria saber o que acontece depois, mais detalhes de tudo!!

Masssss, tudo o que é bom, dura pouco, li rapidinho e a história já acabou! Amei demais!!

Autora ACBarroso 14/12/2020

Lindo
Esse livro tem uma história linda, a escrita leve e envolvente. Um livro gostoso de ler

Helen Daiane 17/10/2020

??????????
Incrível, os livros da Júlia Fernandes não me decepcionam nunca.

Rafa 10/10/2020

Deixa o coração quentinho. Só uma reclamação... Fiquei querendo mais. Tão fofo.