That Swoony Feeling

That Swoony Feeling Meghan Quinn

Resenhas - That Swoony Feeling (Getting Lucky Book 4)

luh 27/07/2022

Dei 3 estrelas porque o romance nao é ruim apesar de toda enrolação do casal e do quanto o Brig é tapado plmds kkkk
Achei o que procurava um romance fofo e divertido!

LetAcia857 23/07/2022

Ruthie Girl
É o último da série e confesso que estava bastante ansiosa para ler a história dele por conta de acompanhar ele na história dos irmãos e me encantei por ele.
Não é possível ele ser tão sonso/cego assim.
Confesso que ela foi muito persistente com ele, eu já teria desistido na metade do caminho.
A história do Bring prometeu mais do que cumpriu, não foi ruim, mas faz a gente passar por muita raiva praticamente o livro todo. De todos da série esse foi um dos que eu menos gostei.
Foi um romance fraco, a amizade deles era incrível, mas parece que só ela amava ele, isso até quase no final do livro.

Gabi 19/07/2022

Finalmente li o livro do meu irmão Knightly favorito, pode entrar Brig. Agora nada mais de maldição para cima desses irmãos.
Agora favoritismos a parte, meu deus Brig como você é tapado, sério, tinha horas que eu não conseguia acreditar como você não percebia nada. Ainda bem que a Ruth foi persistente.
Meghan Quinn segue sendo a dona do meu coração.

Barbara 12/01/2021

4.5*
Primeiro de tudo, esse livro foi muito divertido, Eu tava com receio desde que li o livro do Reid, mas esse aqui foi um excelente final pra série.
Brig quer encontrar seu verdadeiro amor, mas é como dizem - quando mais voce procurar menos voce vai encontrar.
A história é super fofa, tem uma ótima construcao e me fez rir várias vezes :)

Eu amo os Knightly, eles sao uma familia super amorosa, tem uma dinamica super legal e se amam e apoiam. A autora colocou tantos personagens secundários maravilhosos nessa série que eu considero todos tao importantes quanto os protagonistas.

Eu amei a Ruth, saindo do casulo e indo atras das coisas que ela quer. Amei tambem o Brig finalmente abrindo os olhos e olhando os redor, mesmo que depois de tanto tempo.
Sabe aquele livro que voce termina e fica feliz? Com aquela sensacao de satisfacao? Tipo quando voce come um doce que vc gosta muito? É oque eu senti quando terminei esse livro.

É isso, mal terminei e já to com saudades de Port Snow

Lanna 09/10/2020

Mais um livro da MQ pra deixar o coração quentinho ?
Então...no começo eu achei que a Ruth ia ser aquele tipo de personagem wallflower sabe, tímida demais...mas que supresa a Ruthie foi. Ruthie (o apelido Brigs pra ela) se mostra uma mulher forte, determinada, que tem sim medo de dar aquele passo em direção ao que quer mas ela nunca deixa essa medo a parar. Quanto ao Brigs, ele com certeza foi o meu mocinho preferido da série, extremamente fofo, cuidadoso e apaixonante mas MEU DEUS ele conseguiu tirar minha paciência com a leseira dele em alguns momentos, eu sei que ele tava ?cego? por causa da maldição mas Jesus!! Enfim, apesar disso, a história foi linda, engraçada e tem umas cenas...só digo uma coisa, MQ soube construir a tensão maravilhosamente bem aqui....(a cena da escada é a minha preferida ?) E é isso, amei esse livro...oq não é surpresa pq eu amo todos os livros da deusa Meghan Quinn. Enjoy! ?