Redenção Sombria

Redenção Sombria Tillie Cole

Resenhas - Redenção Sombria

Naaty 17/05/2024

Rider e Bella ?
É incrível como a autora conseguiu a redenção do Rider de uma forma tão intensa .
Eu amei ler cada palavra dessa história , a cada livro do Hades Hangmen me surpreendo mais.

ladyregininha 02/05/2024

Incrível como o ranço pelo Rider não mudou (e provavelmente nem vá mudar). Sinceramente já tô cansada dessa série, acho que vou parar no último. É tudo a mesma mesmisse, não tem a pegada de dark romance que eu achei que teria.

Alice2333 13/04/2024

O livro se mantém o mesmo padrão dos demais da série, é bom e envolvente. Fazia tempo que eu não lia uma série assim e essa saga sempre deixa curiosa para o próximo livro. Acho que esse livro fica em segundo para mim no tópico melhores, o casal só não superou Flame e Madds porque é muito difícil superar os dois. Eu gostei da redenção do Rider e esperava um pouco mais do final, a Bella é muito forte e determinada, o casal tem muita química.

Nessa Bortholoti 24/03/2024

Redenção Sombria
Enrolei muito pra ler esse livro, pois o meu ranço pelo Rider é eterno, e mesmo tendo um livro só pra ele, esse ranço não diminuiu. Kkkkk
Parece que a Tillie fez só pra redenção dele, mas pra mim foi muito forçado, sem contar que fiquei com ranço da parceira dele tbm.

Enfim, o livro não foi de todo ruim porque os Hangmens apareceram. Já vou começar o próximo pq tô curiosa demais.

Sdocinho0 24/03/2024

Legal
Eu não sou muito boa com perdão nem com segunda chance, mesmo que eu entenda tudo que aconteceu eu acredito que é também uma questão de caráter né. Então eu gostei do livro só porque eu pude ver o andamento dos outros relacionamentos e porque a Bella conseguiu um final feliz. Mas de resto não gostei, não é o meu tipo de livro.

Luanabookclub 21/03/2024

A treta foi feia
É inegável como esse tipo de leitura prende do início ao fim! Gostei de retornar ao núcleo do Ryder e entender muitas coisas dessa maldita seita, como também conhecer a personagem feminina ( pra não dar spoiler) que aparece nessa história.

Quantos momentos tensos e revoltantes !
A série está ficando bem morna ( com relação a cenas para maiores) e eu tô gostando mais ainda.

Vou querer ler a maioria dos livros dessa série porque agora quero saber o que vai rolar mesmo!

Bookauzier 24/02/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem uma história bem forte e emocionante,ansiosa para o próximo livro

JoYulli 21/02/2024

Doidera
Bem, nesse a autora no começo já pede pra gnt não dar spoiler na resenha, e isso só me instigou a ler ele com mais afinco. Nesse vemos como a seita é ridiculamente podre e que os lunáticos são grandes fazedores de merda. Rider sempre aflito e mais uma amaldiçoada surge e torcemos pra que finalmente seja o fim da seita maldita.
Vou seguir o conselho da Tillie e não darei spoiler mas esse livro é muito cataclistimico (nem sei se existe essa palavra) mas é isso. Leiam.

Mi Rubin 06/02/2024

O mais pesado (e melhor) livro da Saga.

O momento final da comuna vai me perturbar por um bom tempo.
Pq aquilo ali, foi escrito para nos incomodar mesmo.

A trama traz à tona toda a verdade por trás do extremismo da fé que é só uma fachada para o exercício de pura maldade.

E depois do que a Bella disse, consigo mesmo entender Rider. Imagina passar a vida sofrendo uma lavagem celebral e só tendo como referência o pai e irmão?

Ela, de longe, carregou a trama toda!
É um livro e tanto!

@elvira_leitora 29/12/2023

Meu amor pela série não passa
Sempre dou um grande espaço de tempo para ler as sequências e posso dizer que é a melhor decisão. As histórias tendem a ser muito parecidas e ficaria enjoativo. Estava morrendo de saudades desses amores doentios e super melosos kkkk

Larissa.Mortola 23/12/2023

Rider ??
Gente quando comecei a ler esse livro, não tinha noção de como seria.
Reviravolta em cima de reviravolta ??.
Rider eu ti odiei muito, mas neste livro eu simplesmente me apaixonei por esse Rider independente e humano.
A cena do massacre me pegou demais ? ainda estou chocada e gente chorei ?

Gabypolonini 08/12/2023

Que casal maravilhoso
Eu demorei meses pra ler esse livro,pq fiquei com pé atrás sobre o Rider e também não queria odiar os meninos. Mas eu percebi que essa espera foi muito importante,pq minha raiva tinha passado e não fiquei mas insegura sobre a leitura ,E MEU DEUS que livro mais lindo,fofo,perfeito e muito sofrido. O Rider teve o meu perdão,eu entendi o pq ele confiava tanto na comuna e também pq ele fez aquelas coisas,conheci um novo Rider,me encantei totalmente por ele e fiquei muito mal de como ele sofreu.
Bella que mulher mais foda e incrível, ela sempre se mostro forte,nunca abaixava a cabeça pra ninguém e defendeu seu homem sem medo.
Rider e bella viraram meu casal favorito 100%(mas ainda amo flame e maddie) a força que os dois tem é inabalável e o amorr é encantador.
Odiei os hangmen e ainda odeio,nao perdoei e nem vou,não esquecerei de como trataram o Rider,mesmo ele ajudandoo eles,ainda fizeram aquela patifaria de querer matar o pobrezinho?
E também virou meu livro favorito da série,achei a redenção dele emocionante e a história sofrida deles mexe com seu coração.
Se vc esta com medo de ler,pq também odeia o Rider, so digo leiaaaa é serio e muito bommm
Recomendo muitoooooo 10000/10???

_leehfelix 02/12/2023

?Em tão pouco tempo, ela se tornou meu tudo. Minha manhã, minha tarde e noite. Minha razão para acordar todos os dias. No final, ela fora a maior benção pela qual eu poderia ter clamado em minhas orações. Um anjo para o pecador supremo.?