Apostando a Viúva

Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - Apostando a Viúva

AlinaCecilia 28/02/2024

Os segredos de Crispin Flynn
O terceiro livro da série Os Notórios Flynn nos esclarece as atitudes tomadas por Crispin nos livros anteriores.
Ele vai se ver numa situação até que parecida ao do seu irmão Rafe, mas seus segredos podem fazer sua relação não ter o mesmo fim.
Gemma, Lady Laurelcross, é notória na sociedade pelos rumores da morte do seu marido. Ela se vê envolvida com Crispin por maquinações de seu pai (que é um castigo e não um pai).
Os dois vão embarcar numa aventura de descoberta sensual, onde o coração não deveria estar em jogo, não deveria mas...
Amei a forma como a história foi se desenvolvendo e as descobertas acontecendo.

cathcostani 24/02/2024

O Crispin é a ovelha n3gr4 da família, faz m3rdinh4 da Estrela e aposta até a alma dele, a Gemma é uma viúva acusad4 de 4ss4ssinar o marido velh0 demais durante o s3x0, e também é o prêmio de consolação do protagonista que perdeu a aposta para o pai dela que ninguém merece, e já vi essa cena no outro livro da autora Meu Duque Ous4d0.
Eu gostei mais desse livro do que da Annabelle, o mocinho tem traumas do passado envolvendo uma mulher e a mocinha tem segredos, o livro fala sobre segundas chances, perdão e superação.
E os personagens secundários continuam sendo incríveis. E
a escrita da autora também sendo envolvente, viciante e fluída, e o romance da história é slow burn e strangers to lovers.
A minha leitura dele foi fluída, instigante e curiosa pelos próximos capítulos, a narrativa da obra é igual de uma novela de TV, adorei muito mesmo a leitura desse romance de época, e a escritora entrou na minha lista de autoras favoritas. Também achei o livro diferente porquê o protagonista dele não tem título, e nem a mocinha veio da nobreza.
Super indico esse livro para quem quer fugir dos personagens nobres, clichês hypados e fãs de novela, achei esse ebook maravilhoso demais.

Clara 07/01/2024

Os enganos da vida nos magoam, a dor que sentimos podem nos levar à caminhos mais tortuosos ainda. Confinados em prisões que nos estagnam, apenas por acreditar demais.
Crispin Flynn sofreu por culpa e por saudade. Mas será que a culpa era mesmo dele?
Escolhas e consequências.
Ele não buscava o amor, mas se viu amando, mas amar sozinho nunca é legal, né? Ou amar mais do que o outro. Tudo aconteceu muito rápido e acabou muito rápido. E a sua vida se tornou caos, passou a afogar suas mágoas em bebidas e jogos. Até que uma aposta foi longe demais. Ele perdeu o jogo, mas ganhou um futuro, mesmo que na hora não tenha parecido assim.
Gemma, se tornou viúva e o título que ganhou de nada adiantou porque não gerou um herdeiro. Consequentemente, voltou a morar com seu pai e sua irmã Mary sem nenhum tostão.
Sua vida nunca foi fácil, seu pai e seu marido não eram exemplos de carinho e amor. E para eles, ela era apenas um meio para um fim.
Sua fama aos quatro ventos era bem duvidosa por conta da morte de seu marido.
Seu pai que não é bobo nem nada, apostou sua filha e a deu em casamento ao perdedor.
É uma linda história de recomeços.
Cris e Gemma foram o casal mais improvável que fez todo sentido. Eles sofreram demais em seus relacionamentos passados e as circunstâncias atuais de casamento não foram as ideais, mas a compreensão foi o mais importante. O amor veio com o tempo e o sentimento de pertencimento também. Mas independente de tudo isso, eles estavam ali, presentes um para o outro. Buscando juntos, administrarem às consequências da vida.

Laís 07/01/2024

Tudo errado para dar certo...
Crispin Flynn e Lady Gemma começaram do jeito mais errado: forçados a se casarem por conta de uma aposta perdida e de tão bêbado o então noivo nem se lembra do próprio casamento quem dirá de sua nova esposa.

Mas o que nem mesmo eles sabiam é que apesar das diferenças e segredos do passado, a história tinha tudo para dar certo.

A autora conseguiu tratar com delicadeza e sutileza os traumas que os protagonistas tinham passado e que ainda se faziam presentes em suas vidas, traumas esses que poderiam definir não apenas o futuro do seu casamento, mas também o futuro de suas relações familiares.

E falando em família, nesse temos exemplos de familiares que gostaríamos de ter bem longe de nós, e daqueles que realmente dão sentido e significado a palavra família, laços que nem sempre são de sangue, onde o que de fato importa é a união e o fazer de tudo para que o outro possa ser feliz.

Meu plot preferido em Romances de Época são casamentos por conveniência (ou arranjados) e esse livro já começa no casamento, e vai mostrando como os protagonistas vão lidando com todos os acontecimentos no seu dia a dia, acompanhamos o desenvolvimento desse casal que não podia ter começado do jeito mais errado, mas como já disse, tem tudo para dar certo.

Patty 14/11/2023

Dois plots suspeitos
Sinceramente a história do mocinho e da mocinha eu já li em dois livros diferentes, as histórias são iguais. O livro não é tão bom

Wedla0 24/07/2023

Vamos lá...
A história começa de uma forma interessante, gostei do modo como as coisas de desenrolaram e de como Gemma não foi uma mocinha mole no início, mas deixou a desejar em alguns aspectos.
Desenvolveu toda a questão em cima da irmã, mas finalizou sem que o pai tivesse um fim específico e a irmã encontrasse alguém. Achei que o modo como ela quem foi buscar a resolução dos problemas do Cris não foi algo justo, bem como não gostei do quão fácil foi o perdão, depois de tantas coisas ditas. Enfim, a leitura é legal, dá pra ler rapidinho, mas esperava que algumas coisas ficassem resolvidas, o que não aconteceu. Não vi menção de um livro para Mary (irmã dela), mas se tiver, lerei para ver o encerramento de tudo isso.

duda :) 09/06/2022

meio ponto pelo epílogo que foi fofinho, porque de resto foi só por pena mesmo.
dos três irmãos, esse definitivamente é o que menos gostei.

não foi uma leitura prazerosa, passei mais raiva, irritação e sentindo muita vergonha ( com exceção dos fucfuc né, porque sou uma [*****] sem vergonha e gostei muito ). li o livro só pela minha força do ódio porque estava ficando MUITO chato e repetitivo. era eles com fogo, depois "hm, estou criando sentimentos", cris se distanciando, mais fucfuc e vai se repetindo. parecia uma novela ruim que não tinha fim e que os produtores só continuam porque não tem mais o que fazer. EU QUERIA ARRANCAR OS CABELOS SÓ PRA TERMINAR LOGO ESSE LIVRO.

muita coisa me incomodou nesse livro, o principal motivo deles é como o plot do cris e seu vício em álcool foram mal desenvolvidos. como tá LITERALMENTE na sinopse do livro o porquê dele estar bem ruim e não ter contado para ninguém, pra mim não havia necessidade de ter feito toda a enrolação até o penúltimo capítulo para ter a explicação completa. já era tudo bem óbvio, então meio que não tinha "plot" e foi uma encheção de linguiça pra tudo no final ser resolvido rapidinho. SE fosse feito de outra forma, não tivesse contado já de cara qual era o problema dele ( lá no segundo livro quando ele tá todo bêbado e acaba soltando que "ela se foi" ) até poderia ter nascido algo legal disso. mas como não foi, deu pra deus por isso mesmo.

acho que a autora pecou muito com o cris e agora ele é o personagem mais bleh de todos para mim.

eu até gostei da gemma, não vou negar. só que também tem muita ponta solta que assim, eu tenho vontade de pegar e tacar na parede. tipo o lance dela e da irmã com o pai dela deixou pra benza deus, porque depois daquilo que o rafe fez o cara DESAPARECEU do livro. não teve consequências, briga, mesa pro ar, xingamentos, NADA DE NADICA. e isso é frustrante porque eu queria ver aquele porco maldito pelo menos se ferrando e tendo o que merece, estando debaixo da ponte lambendo a própria sola. enfim, só raiva, decepção e frustração.

só os fucfuc e o epílogo que salvou um pouquinho porque olha, eu já estava pronta pra virar a louca aqui.
duda :) 09/06/2022minha estante
não acredito que censuraram até a palavra p1ranh4 véi.

Ana1292 17/02/2022

Apostando a viuva
Em comparação com os outros 2 livros anteriores achei que este enrolou um pouco e so a poucas página do fim há se descobre o que atormenta Cris, e depois acaba rapidamente.

Gabrielle 30/10/2021

Meu preferido até agora
Não sei se por conta da leve decepção que tive com os dois primeiros, mas fiquei imensamente satisfeita em ler esse, talvez porque finalmente os personagens tivessem uma boa história por trás.

O enredo foi bem construído, amei a história por trás do enfim revelado segredo do Cris.

Esse até agora foi meu preferido da saga, há mais dois, e espero gostar ainda mais dos demais.

Marli31 15/08/2021

Crispim não consegue perdoar seu irmão por, aparentemente, aceitar as mudanças em sua vida depois do ducado e do casamento. Isso e outras decepções em sua vida o estão levando ao fundo do poço: bebedeiras, jogo e perda de sua riqueza. Mas ele acha que como castigo merece tudo isso. Até que após mais uma noite de entrega ao vício, acorda em seu quarto com uma mulher em sua cama, mas sem lembrar nada que ocorreu.
Gemma não acredita que está naquela situação, casada com um homem que sequer lembra quem ela é! Seu pai havia obrigado o casamento, ameaçando-a com sua irmã. Novamente casada com alguém que não ama, aliás, a situação é pior pois sequer conhece Crispim Flynn.
É a história de Crispim e Gemma! Achei o modelo muito repetitivo em relação aos outros livros.

haaby0 18/07/2021

Crispin Flynn está em uma queda livre desde que perdeu a mulher que amava e viu seu irmão ser forçado a uma vida a qual nunca teria escolhido. Sua resposta foi beber e jogar, seu caminho para a ruína total. Uma noite, completamente bêbado, ele faz uma aposta perigosa que resulta em ser forçado a se casar com Gemma, a viúva do conde de Laurelcross.

"? Meu nome é Gemma. Sou sua esposa. O estômago de Crispin se agitou mais alto e caiu de volta no sofá com um gemido. ? Não. ? Balançou sua cabeça. ? Não, isso não pode ser verdade."

Apostando a Viuva é uma livro bem curtinho ma verdade, embora eu tenha demorado um pouco para ler - estava tão ocupada com outras leituras que nem mesmo me lembrei que tinha outros para terminar -. Eu gostei bastante de acompanhar essa história, o plot foi um pouco diferente do que eu esperava, foi completamente novo e gostei muito disso. Gemma é uma mocinha que acabei criando empatia, ela foi muito bem construída e gostei da forma que tudo em relação a ela e seu passado foi sendo desenrolado, não acho que ela seja a minha personagem preferida, mas eu gostei muito. Crispin mostrou um lado totalmente diferente dos dois primeiros livros, aqui conseguimos ver o que realmente se passa na cabeça desse homem, o motivo e de toda aquela bebedeira.

Gostei bastante do livro em si, os hots são muito bom, o casal protagonista foi algo que também adorei e recentemente descobrir que essa série ainda tem dois livros - achava que era uma trilogia, mas pelo visto estava enganada -, já baixei o próximo no kindle e estou curiosa para acompanhar mais desse universo de Os Notórios Flynn.

lua 27/05/2021

Gostei muito, apedar de ter começando odiando o Chris pq achava ele egoísta, ainda acho que todo o show que ele fez ao redor do irmão ser Duque uma imbecilidade, tb achei o motivo lá meio mal feito. Mas gosto muito da Gema, ela é o ponto auto do livro mais os momentos com os personagens anteriores.

A Levada da Nerd 30/04/2021

(+18)

Neste livro o enredo gira ao redor do irmão do Duque de Hartholm - Crispin Flynn que continua causando problemas e confusões. A mais recente? Ele perde uma aposta durante a noitada de jogatinas e... amanhece casado! Sem se lembrar como isso ocorreu, ele pede a ajuda daquela bela mulher que está em sua cama.

A vida de Gemma não estava sendo fácil: seu pai horrível a empurrou para um casamento com um homem mais velho, mas uma tragédia aconteceu e agora viúva, a moça passou a ser conhecida como assassina perante a sociedade. O pesadelo se repete e sem saída, Gemma se casa com Crispin e se torna a esposa de um grande libertino.

Com o objetivo de salvar sua irmã mais nova de um destino terrível, ela conta com o novo marido e sua adorável família para livrá-la das garras de seu pai. A atração entre Gemma e Crispin é inegável e quem disse que mesmo sem amor eles não poderiam aproveitar os momentos juntos?

Logo a moça perceberá que o lado destrutivo de Crispin tem haver com um segredo pelo qual ele se sente preso e somente ela poderá ser a chave para sua liberdade.

*** Ameeei! A cada livro dessa série eu me apaixono mais. O casal tem uma química maravilhosa juntos, Gemma é uma mulher que sabe o que quer e não tem pudores quando o assunto é prazer. Crispin mudou completamente minha visão sobre ele neste livro. Temos vislumbres novamente dos Flynns, relembrando e matando a saudade dos personagens.
Já quero muito ler o próximo livro da série!!!

Leia e avalie nas plataformas :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Kelly Viana 24/04/2021

Gemma, é viúva e se vê vendida por seu pai pela segunda vez.
Dessa vez ela se vê presa a um casamento com Crispim Flynn, que vivia se afogando na bebida e no jogo, atormentado pela culpa.
Gema aos poucos vai se envolvendo e se apaixonando por Crispim, que não consegue se ver livre das sombras do passado.
Amei como Gema se mostra uma mulher ousada e corajosa. E muitas vezes tive vontade de dar uns tapas no Crispim, principalmente pela maneira que ele se comportou com o Rafe e a Sera.
E como amei também ver mais dessa família, que é unida por muito amor.