Apostando a Viúva

Apostando a Viúva Jess Michaels
Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - Apostando a Viúva

cathcostani 24/02/2024

O Crispin é a ovelha n3gr4 da família, faz m3rdinh4 da Estrela e aposta até a alma dele, a Gemma é uma viúva acusad4 de 4ss4ssinar o marido velh0 demais durante o s3x0, e também é o prêmio de consolação do protagonista que perdeu a aposta para o pai dela que ninguém merece, e já vi essa cena no outro livro da autora Meu Duque Ous4d0.
Eu gostei mais desse livro do que da Annabelle, o mocinho tem traumas do passado envolvendo uma mulher e a mocinha tem segredos, o livro fala sobre segundas chances, perdão e superação.
E os personagens secundários continuam sendo incríveis. E
a escrita da autora também sendo envolvente, viciante e fluída, e o romance da história é slow burn e strangers to lovers.
A minha leitura dele foi fluída, instigante e curiosa pelos próximos capítulos, a narrativa da obra é igual de uma novela de TV, adorei muito mesmo a leitura desse romance de época, e a escritora entrou na minha lista de autoras favoritas. Também achei o livro diferente porquê o protagonista dele não tem título, e nem a mocinha veio da nobreza.
Super indico esse livro para quem quer fugir dos personagens nobres, clichês hypados e fãs de novela, achei esse ebook maravilhoso demais.

duda :) 09/06/2022

meio ponto pelo epílogo que foi fofinho, porque de resto foi só por pena mesmo.
dos três irmãos, esse definitivamente é o que menos gostei.

não foi uma leitura prazerosa, passei mais raiva, irritação e sentindo muita vergonha ( com exceção dos fucfuc né, porque sou uma [*****] sem vergonha e gostei muito ). li o livro só pela minha força do ódio porque estava ficando MUITO chato e repetitivo. era eles com fogo, depois "hm, estou criando sentimentos", cris se distanciando, mais fucfuc e vai se repetindo. parecia uma novela ruim que não tinha fim e que os produtores só continuam porque não tem mais o que fazer. EU QUERIA ARRANCAR OS CABELOS SÓ PRA TERMINAR LOGO ESSE LIVRO.

muita coisa me incomodou nesse livro, o principal motivo deles é como o plot do cris e seu vício em álcool foram mal desenvolvidos. como tá LITERALMENTE na sinopse do livro o porquê dele estar bem ruim e não ter contado para ninguém, pra mim não havia necessidade de ter feito toda a enrolação até o penúltimo capítulo para ter a explicação completa. já era tudo bem óbvio, então meio que não tinha "plot" e foi uma encheção de linguiça pra tudo no final ser resolvido rapidinho. SE fosse feito de outra forma, não tivesse contado já de cara qual era o problema dele ( lá no segundo livro quando ele tá todo bêbado e acaba soltando que "ela se foi" ) até poderia ter nascido algo legal disso. mas como não foi, deu pra deus por isso mesmo.

acho que a autora pecou muito com o cris e agora ele é o personagem mais bleh de todos para mim.

eu até gostei da gemma, não vou negar. só que também tem muita ponta solta que assim, eu tenho vontade de pegar e tacar na parede. tipo o lance dela e da irmã com o pai dela deixou pra benza deus, porque depois daquilo que o rafe fez o cara DESAPARECEU do livro. não teve consequências, briga, mesa pro ar, xingamentos, NADA DE NADICA. e isso é frustrante porque eu queria ver aquele porco maldito pelo menos se ferrando e tendo o que merece, estando debaixo da ponte lambendo a própria sola. enfim, só raiva, decepção e frustração.

só os fucfuc e o epílogo que salvou um pouquinho porque olha, eu já estava pronta pra virar a louca aqui.
duda :) 09/06/2022minha estante
não acredito que censuraram até a palavra p1ranh4 véi.

Isadora_Martins74 03/01/2021

Fechando a série os Notorios Flynns
Apesar de achar o mais "fraco" da série, a autora soube adicionar elementos bem interessantes que ajudaram a desvendar o que estava por trás do comportamento de nosso rebelde Crispin!

QHEEMARIA 15/01/2021

Ai ai esses Flynn...
O terceiro livro da série Os Notórios Flynn, vem para contar a história do Flynn mais selvagem e fora do trilhos, e que a Jess vinha deixando essa leitora que vós escreve curiosa para saber a boca de confusão que Crispin se meteu para ser tão desgovernado, e pasmem é de cair o c* da bunda. Eu adorei como a Jess deu um desfecho e tombou todas as minhas teorias mirabolantes sobre algumas situações, gostei também como ela trabalhou as mudanças e envolvimentos dos personagens, deixando o leitor com a sensação que o caminho é passos de bebê mas que os primeiros passos para mudanças foram dados.

Crispin Flynn é o irmão mais selvagem entre os três, e vamos dizer que ele estava caminhando em um caminho bem tenebroso, traduzindo ele estava bem da “bad”, porra louca, “foda-se o mundo”, e o cara não escutava ninguém, então nada melhor do que a vida e uma coisa chamada responsabilidade para resolver, num é mesmo… Crispin pode ser tudo, mas ele é homem honrado e quando é para limpar as cagadas ele assume e resolve mesmo, gostei da evolução do personagem e as atitudes que ele tomou durante a contrução da história, as vezes queria colocar ele no colo e dizer que ficaria tudo bem.

Aí temos a Gemma, a viúva do conde de Laurelcross. essa mulher é TUDO! O pai e ex dela foram uns cretinos em sua vida. Mas isso fez com que ela se tornasse uma mulher mais forte e bem decidida em suas responsabilidades. Eu amei que a Gemma é corajosa, e isso não é sinônimo de não ter medo e de não ter suas inseguranças e dúvidas sobre qual caminho tomar, e o crescimento dela durante o livro é tão bonito de acompanhar, é de se orgulhar!
Enfim mermã… Livro curtinho, enredo bem fechado e uma delícia de se ler! Cuida!

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Kelly Viana 24/04/2021

Gemma, é viúva e se vê vendida por seu pai pela segunda vez.
Dessa vez ela se vê presa a um casamento com Crispim Flynn, que vivia se afogando na bebida e no jogo, atormentado pela culpa.
Gema aos poucos vai se envolvendo e se apaixonando por Crispim, que não consegue se ver livre das sombras do passado.
Amei como Gema se mostra uma mulher ousada e corajosa. E muitas vezes tive vontade de dar uns tapas no Crispim, principalmente pela maneira que ele se comportou com o Rafe e a Sera.
E como amei também ver mais dessa família, que é unida por muito amor.

A Levada da Nerd 30/04/2021

(+18)

Neste livro o enredo gira ao redor do irmão do Duque de Hartholm - Crispin Flynn que continua causando problemas e confusões. A mais recente? Ele perde uma aposta durante a noitada de jogatinas e... amanhece casado! Sem se lembrar como isso ocorreu, ele pede a ajuda daquela bela mulher que está em sua cama.

A vida de Gemma não estava sendo fácil: seu pai horrível a empurrou para um casamento com um homem mais velho, mas uma tragédia aconteceu e agora viúva, a moça passou a ser conhecida como assassina perante a sociedade. O pesadelo se repete e sem saída, Gemma se casa com Crispin e se torna a esposa de um grande libertino.

Com o objetivo de salvar sua irmã mais nova de um destino terrível, ela conta com o novo marido e sua adorável família para livrá-la das garras de seu pai. A atração entre Gemma e Crispin é inegável e quem disse que mesmo sem amor eles não poderiam aproveitar os momentos juntos?

Logo a moça perceberá que o lado destrutivo de Crispin tem haver com um segredo pelo qual ele se sente preso e somente ela poderá ser a chave para sua liberdade.

*** Ameeei! A cada livro dessa série eu me apaixono mais. O casal tem uma química maravilhosa juntos, Gemma é uma mulher que sabe o que quer e não tem pudores quando o assunto é prazer. Crispin mudou completamente minha visão sobre ele neste livro. Temos vislumbres novamente dos Flynns, relembrando e matando a saudade dos personagens.
Já quero muito ler o próximo livro da série!!!

Leia e avalie nas plataformas :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Meire 20/03/2021

Razoável
O 3° livro de "Os notórios Flynn" continua contando a história da família, dessa vez revelando os segredos de Crispin que desde o 2° livro se jogou em uma espiral de auto destruição.
Apesar de menos divertido que os outros dois livros, continua sendo uma história agradável e com bons momentos picantes.

Ana1292 17/02/2022

Apostando a viuva
Em comparação com os outros 2 livros anteriores achei que este enrolou um pouco e so a poucas página do fim há se descobre o que atormenta Cris, e depois acaba rapidamente.

lua 27/05/2021

Gostei muito, apedar de ter começando odiando o Chris pq achava ele egoísta, ainda acho que todo o show que ele fez ao redor do irmão ser Duque uma imbecilidade, tb achei o motivo lá meio mal feito. Mas gosto muito da Gema, ela é o ponto auto do livro mais os momentos com os personagens anteriores.

Janise Martins 15/12/2020

Apostando a Viúva
Ok, confesso que já comecei a leitura deste livro com má vontade, logo, não foi fácil de encontrar algo que eu gostasse. Talvez por isso tenha achado tudo uma grande bobagem. Uma aposta tola com um bêbado deprimido e uma viúva com compulsão sexual, foi isso.

O pai de Gemma embebedou mais que o normal Crispim em no jogo, o qual trapaceou, apostou sua filha em casamento. O velho safado já tinha até a licença especial. Tudo foi premeditado. Resultado: Crispim se casou com Gemma ainda bêbado. O que foi uma surpresa para ele se deparar com ela em sua cama no dia seguinte sem se lembrar de nada.

Crispim, irmão do duque de Hartholm, já há 18 meses andava se embebedando e se afastando da família. Agora com essa nova situação em sua vida a verdade vem à tona. Algo que ele potencializou sem necessidade. Resumindo ele foi feito de besta. Graças a Gemma Crispim saiu do fundo do poço.
Um livro com quase nada. Uns mimimi aqui, umas cenas sensuais ali, um segredo tolo revelado e mais nada.

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Ano que vem tem o quarto livro dessa série, Nenhum Cavalheiro para Georgina, mas não tenho interesse.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/12/os-notorios-flynn.html

Jessica1248 16/04/2021

O favorito ????
"? O futuro é aberto ? disse suavemente. ? Ao contrário do passado, que não se pode mudar."

"Era tão diferente ser aquela que tinha o controle de fazer amor. Parecia tão diferente segurá-lo dentro dela desta maneira."

"...quando a tocava, sentia-se mais viva do que nunca. Queria-o, aparentemente a cada momento do dia."

Eu_Romanceando 11/11/2020

Desde que Rafe recebeu o ducado (O outro duque), Crispim vem se afundando na bebida e agindo cada vez mais de forma imprudente. Em mais uma dessas noites selvagens em meio a bebedeiras e jogatina ele perde uma aposta e ganha uma esposa. Isso mesmo minha gente, ele ganha uma esposa.

A esposa em questão é Gemma, ela é a viúva do Conde Laurelcross que morreu após uma noite de paixão entre eles e esse escândalo a persegue desde então. Seu pai, querendo desesperadamente se livrar dela, a vende pela segunda vez e agora ela será a esposa indesejada de um dos libertinos mais notório de Londres.

Seguindo a orientação de sua família - mesmo sem querer continuar com o casamento, fica decidido entre eles que o dano será menor para todos se eles permanecerem casados. Com a convivência, a paixão entre eles vem forte e cada vez mais suas noites são recheadas de sensualidade. O problema na verdade não está nas noites, e sim durante os dias, já que sempre que avançam um passo, Crispim se fecha com seus segredos impossibilitando que Gemma entre em seu coração e seja sua esposa de verdade.

Já apaixonada e disposta a quebrar as barreiras erguidas pelo marido, Gemma começa a investigar e descobre a causa do seu distanciamento: amor do passado que terminou em tragédia, fazendo com que ele não acredite que merece ser feliz. Crispim será capaz de superar suas barreiras e aceitar a felicidade que está bem diante dos seus olhos?

Como todos em livros da autora, a leitura é bastante fluida e envolvente. Com cenas sensuais e muito bem escritas, que características de suas narrativas. Amei como a autora trouxe a questão do vício da bebida, mesmo que não de uma forma muito profundamente, já que época não se sabia que era uma doença. Foi muito gratificante também rever a família completa e sentir como Marcus se encaixa em toda a loucura e amor dos Flynn.

Porém o auge para mim foi a a nossa mocinha, amei sua força e entrega, como ela protege quem ama e não mede esforços para isso, como ela lutou para conquistar o amor e a confiança de Crispim, que por sinal teve muitas atitudes egoístas desde o primeiro livro e mesmo entendendo o seu sofrimento, fiquei chateada com algumas ações suas, o que não me impediu de aproveitar ao máximo a leitura.

Enfim, mais um romance de época recomendado para quem assim como eu é fã.

haaby0 18/07/2021

Crispin Flynn está em uma queda livre desde que perdeu a mulher que amava e viu seu irmão ser forçado a uma vida a qual nunca teria escolhido. Sua resposta foi beber e jogar, seu caminho para a ruína total. Uma noite, completamente bêbado, ele faz uma aposta perigosa que resulta em ser forçado a se casar com Gemma, a viúva do conde de Laurelcross.

"? Meu nome é Gemma. Sou sua esposa. O estômago de Crispin se agitou mais alto e caiu de volta no sofá com um gemido. ? Não. ? Balançou sua cabeça. ? Não, isso não pode ser verdade."

Apostando a Viuva é uma livro bem curtinho ma verdade, embora eu tenha demorado um pouco para ler - estava tão ocupada com outras leituras que nem mesmo me lembrei que tinha outros para terminar -. Eu gostei bastante de acompanhar essa história, o plot foi um pouco diferente do que eu esperava, foi completamente novo e gostei muito disso. Gemma é uma mocinha que acabei criando empatia, ela foi muito bem construída e gostei da forma que tudo em relação a ela e seu passado foi sendo desenrolado, não acho que ela seja a minha personagem preferida, mas eu gostei muito. Crispin mostrou um lado totalmente diferente dos dois primeiros livros, aqui conseguimos ver o que realmente se passa na cabeça desse homem, o motivo e de toda aquela bebedeira.

Gostei bastante do livro em si, os hots são muito bom, o casal protagonista foi algo que também adorei e recentemente descobrir que essa série ainda tem dois livros - achava que era uma trilogia, mas pelo visto estava enganada -, já baixei o próximo no kindle e estou curiosa para acompanhar mais desse universo de Os Notórios Flynn.

ThaisaScarpa 14/11/2020

O tão esperado!
Ahh essa série tem meu coração! Finalmente o tão esperado livro do Crispin, eu tinha muita raiva dele nos livros anteriores, sabia que o segredo que ele escondia deveria ser horrível, confesso que achei um pouco forçado demais, mas nem isso conseguiu diminuir meu amor por esse livro, a Gemma é maravilhosa, não poderiam ter dado uma mocinha melhor para o tão sofrido Crispin, amei sem limites!