Liar

Liar Tate James

Resenhas - LIAR

Lorena1036 14/02/2024

"Mentiroso, mentiroso, estou em chamas."

As palavras rabiscadas na parte de trás da minha mais nova correspondência de perseguidor fazem meu sangue gelar. Eu não tenho ideia se é a mentira que eu sei, ou uma que eu não sei.

Desde que voltei para Shadow Grove, fui perseguida, atormentada, aterrorizada e quase morta. Mentiram, repetidamente, por pessoas em quem eu estava começando a confiar.

Mentiroso.

Essa palavra me assombra. Alguém sabe mais sobre a minha vida do que eu. Alguém está me provocando com respostas e me provocando com segredos. Estou desesperado o suficiente para cair em mais decepção?

Archer e seus meninos cometeram um grande erro quando mentiram para mim. Eles pensaram que poderiam me enganar, mas estão prestes a descobrir que encontraram seu par. Ninguém apunhala Madison Kate e sai impune.

beeresenhas 30/10/2023

"Os humanos têm possibilidades infinitas e inexploradas, e acredito plenamente que nós somos capaz de emoções igualmente fortes por mais de uma pessoa."

"Eu quero todos os tipos de coisas de você. Pergunte-me de novo e eu vou te mostrar."

"Não faça a merda que você está planejando. Todos os sorrisos, bate-papos e risadas? Você pode enganar todo mundo, mas não eu. Vejo essa raiva fervendo sob a superfície de seus olhos violetas."

No segundo volume da Série conhecemos mais um pouco dos personagens. Confesso que gostei muito mais do primeiro livro, mesmo que em Liar as cenas de amor e ódio sejam mais quentes. O enredo traz mais ação e atentados contra Madison Kate, mas ainda tem muitos mistérios para serem desvendados e o que foi esse final??? Não esperava pelo plot e isso fez toda a diferença para que eu continue lendo os outros livros.

A Série Madison Kate é um romance de harém reverso não indicado a todos os tipos de leitores, contém violência, stalker, atitudes duvidosas e linguagem ofensiva

Duda 20/09/2023

Kodiak Jones é meu fav
Gostei mais desse doq o primeiro, ele me prendeu mais. Mas oq me incomodou nesse livro é a idade da Kate, ela mal tem 18 anos, o pai a vendeu e ela casou com 17 anos, acho q a autora poderia ter feita ela pelo menos com 20, seria mais coerente e menos absurdo doq uma adolescente viver tudo isso.

Kodiak Jones tem meu coração, com certeza é o meu favorito, toda vez q ele abre a boca eu quero marcar o livro. E o Archer poderia ser menos otario, entendi pq ele n quis ter nd com ela, afinal ele comprou ela (ainda n entendi o pq disso) mas ele n precisava ofender ela toda hr, e nem ela cair na lábia (corpo) dele sempre, afinal é um otario. Mas entendo q ele q faz o livro ser um dark, os outros dois meio q come na mão dela kkkkk

Gosto desse harém pq eles criam afetos por ela individualmente, n é algo pré determinado, eles foram se apaixonando, criando juntos a história e aceitando esse amor louco, até ciúmes rola! Mas como todos querem a msm coisa eles dividem, bom dms.

O stalker tá ficando mais perigoso e ciumento ele quase matou a Kate por overdose, n via a hr daqla chata da Drew sair de cena, pelo menos já morreu, ele cuidou disso.

Enfim, curti e li super rápido, porém o final n me prendeu tanto, o do primeiro foi mais impactante, vamos ver oq a senhora D'ath vai fazer agr, ela mandou bem demais saindo toda classuda e séria da casa na garupa do Cass, bem melhor doq fazer toda uma cena.

Cons.Pontes 17/09/2023

Nesse eu tenho q confessar q em alguns momentos deu um ódio do Archer, queria q ela fosse mais controlada e n acabasse caindo tanto da atração por ele, ele precisa sofrer um pouco mais, Steel é um fofo e Kody tbm kkkkkk

Mim 25/05/2023

Ameiiiiiiiiiiiii, viciante, incrível,e muito bommmmmmmmm, sério,essa série tá demais ,tô completamente apaixonada pelos caras e esse final me deixou de cara

Daniella76 20/05/2023

Eita!
O segundo livro foi mais focado no desenvolvimento dos personagens do que no do enredo mas mesmo assim não foi nada arrastado e a escrita continua bem direta e fluida. e esse final fez a falta de foco no plot valer mto a pena!!!

e o q eu mais tô gostando aqui é q não teve aquele amor instantâneo, a protagonista foi criando sua ligação com cada parceiro e é mto bom de ver o crescimento deles na história, o desenvolvimento dos personagens é perfeito

erihrodrigues 01/09/2022

Apaixonada nesses livros
Kate e Archer brigando um com o outro é muito bom!

To muito apaixonada pelo Max Steele e Kodiak Jones! Tem como serem menos fofos?, até eu entendo ela perdoando eles rapidinho.

Camila 09/05/2022

Eu realmente n consigo me apegar muito a esse livro. É uma leitura bacana e eu rio de vez em quando, mas parece faltar algo. A autora fez a MK uma personagem estilo ?aquela garota? e isso me irrita demais. O fato de que parece q todo mundo é atraído por ela e que ela é melhor q todas as outras pessoas também contribuem pra falta de conexão entre o leitor e a personagem. O plot no final do livro até q foi legal, eu imagina que era outra coisa então foi bacana me surpreender, mas tá definitivamente longe de ser um dos meus livros de HR favoritos, apesar de ter muito potencial porém uma execução frustrada. Vou continuar lendo pq apesar de tudo é interessante.
Crislane 06/09/2022minha estante
oii, li esse tbm. Poderia me recomendar alguns melhores?

Fanny Vecchi 23/03/2022

Difícil descrever
Passei uma puta raiva com a forma como a MK trata o Archer...
Mas agora até que fã sentido.
E meu Deus que final foi esse

TanSantos 21/03/2022

MK continua perdida entre a vingança e a atração que sente pelos seus companheiros de casa! Ela não compreende tudo que está acontecendo, um stalker obsessivo e alguém q a quer morta?

Tina.Turner 06/03/2022

OMG, cada vez mais o livro te prende. O cliffhanger nesse final então ???? o stalker cada vem mais perto. E a relação com os meninos ?? (Kody,Steele and MK ????).