Conte-me seus sonhos

Conte-me seus sonhos Sidney Sheldon

Resenhas - Conte-me Seus Sonhos

Carolina1859 16/06/2023

Mais do que se possa imaginar
Se fosse para recomendar um livro sem dúvidas seria esse!
O livro conta a história de 3 mulheres, Ashley, Toni e Alette, parecem tão diferentes entre si no começo, mas conforme o desenrolar você consegue perceber que existe muito mais de semelhante nelas do que se possa imaginar, inclusive, um mesmo corpo!
Conforme vivemos nossos dias, nos deparamos com as mais variadas atrocidades, e nos deixamos levar pela grande mídia, sem sequer imaginar o que leva uma pessoa a fazer tal ato.
O livro é uma viagem pela realidade de Ashley, acusada de vários assassinatos aterrorizantes sem sequer ter consciência de tal ato, e como sua mente, como forma de proteção, se transformou na sua pior inimiga.

keu 11/06/2023

"Mas a lontra, pluft! Foi embora"
Esse foi o meu primeiro livro que li na adolescência e foi o que me trouxe a esse amado mundo. Os livros de Sidney Sheldon possui histórias fascinantes e esse não foge a regra.

Três personagens e muitos assassinatos. Não dá pra dizer que ele te cativa, prende, nada do tipo. Esse livro, essa história, te aprisiona e não te deixa pensar em mais nada a não ser na próxima página.

Ainda lembro de lê-lo na sacada da varanda em apenas uma noite.

A musiquinha de que Toni cantava é o ponto de exclamação que chama atenção.

Livro maravilhoso.

Ana__ 16/05/2023

Eu fiquei presa nesse livro!
O livro é intenso do começo ao fim! Durante o tempo em que li, não conseguia pensar em outra coisa senão nesse livro. Ele te prende e mexe com a sua cabeça de um jeito que você fica obcecado pra ler mais ?.
Achei diferente ao que estou acostumada a ler (que são livros juvenis), pois é um livro mais pesado: fala de assassinatos a sangue frio, investigação, abusos, traumas, etc.
No início dá um medo de ler de noite, pois faz a hipótese de um possível psicopata que esteja perseguindo a protagonista, e eu (como sou muito medrosa, admito ?) me sentia sendo vigiada kkkkk. Surtei muito com o livro, principalmente com as decisões da Ashley, personagem principal, e com os INÚMEROS PLOT TWISTs!
Na metade se compreende mais as coisa que estão acontecendo, porque até então tudo é uma incógnita, mas ainda fica muitas coisa no escuro.
O final achei que deixou a desejar. Poderia ter tido uma explicação melhor, porque deu a impressão de que tudo começou a se resolver de uma vez.

O livro RESUMIDAMENTE: Acontece alguns assassinatos e com um padrão específico, e a Ashley, Tony e Allette, nossas protagonistas que tem PERSONALIDADES bem diferentes, estão envolvidas de alguma forma. É preciso descobrir o que aconteceu e quem tem matado essas pessoas tão cruelmente. É um ótimo romance policial e com uma narrativa SURPREENDENTE! Vai por mim, LEIA. Mas fassa um bom aproveito com cuidado ?.

| ? Indico
Arrependimento: 30% (poderia ter tido um final melhor e uma justiça para a protagonista, que passou por muitos traumas)

Rodrigo 10/05/2023

Um livro bom, de leitura fácil e muito envolvente no meio do livro.o início também é bom porém não nos causa tanta curiosidade.já o final sinto q faltou algo pra completar a história e algumas explicações para uns alguns fatos na minha opinião foram bem fracos e um pouco sem contexto.final teve descobertas porém nada que mudasse a experiência com o Livro.
Digo novamente que é um livro bom que trata de assuntos pouco comentado isso e muito importante ressaltar.
Nota abaixo para as partes do livro:
Início do livro:??????
Meio do livro:????????
Final do livro:??????

Bianca 21/04/2023

Fluiu bem
A escrita é muito boa, é um livro que te prende, te faz querer ler mais e mais, criar teorias em cima de teorias, gosto muito de livros assim. Esse livro fluiu muito bem, devo dizer que o final deixou a desejar ao meu ver, mas a história foi boa, teve alguns pontos que achei errado e tals, mas não vou comentar para não dar Spoiler kkkkk. Mas é uma leitura que vale a pena.

Dih Schaberle 20/04/2023

Não é o melhor...mas gostei !
Sidney Sheldon é sempre muito bom!
Acho que de todos que li até hj
esse foi o com o final menos empolgante..
Gostei muito da história, gostei da construção dos personagen, mas acho que alguns pontos mereciam mais atenção, como a juíza decidindo o caso e depois sobre o médico ..
e queria um epílogo também, rs.
Recomendo a leitura :)

Dih Schaberle 20/04/2023minha estante
eu tbm achei meio sem nexo a parte da juíza, pq era vídeo .. quem garante que seria 100% verdade, queria voltar pro julgamento kkk

Biblioteca Álvaro Guerra 08/03/2023

Baseado em pesquisas médicas, o livro conta uma história cheia de suspense e reviravoltas surpreendentes envolvendo três belas jovens acusadas de assassinato e seu julgamento inusitado.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501054142

Sofi 05/03/2023

Sensacional
O final ?? não tava esperando
gostei muito!!! fiquei tensa, tive pesadelo e tudo, gosto de livro assim

Renata.Oliveira 05/03/2023

Achei que eu fosse ser surpreendida pela narrativa, mas a situação foi completamente previsível e o livro é mal escrito e mal estruturado: tudo é muito apressado pra o final ser extremamente lento, entediante e simplório.

O julgamento foi completamente irreal: o advogado de defesa não era bom, não trouxe argumentos inteligentes e a solução encontrada por ele foi absurda. E o fato da juíza mudar de ideia num passe de mágica nem se fala né

Os personagens são tão burros e antiprofissionais que dá agonia.

O final é ridículo e dá raiva.
O pior foi ler Ashley dizendo sobre o pai: "ele não teve como evitar o que fez". Como assim?? Que 🤬 #$%!& é essa?????

Enfim, perda de tempo.
Maria 07/03/2023minha estante
Concordo, de início achei até interessante, mas quando começou o julgamento as coisas absurdas começara, decepcionante...

triz 24/10/2023minha estante
podre**

Mari.Silva 04/03/2023

Achei o livro muito bom, muito mesmo. Eu fiquei bem surpresa porque li ele bem por acaso e me surpreendeu muito. Ele tem uma narrativa muito boa e envolvente, conseguiu prender minha atenção. A história é bem ampla mas eu pelo menos não consegui identificar pontas soltas. Eu amei a parte do suspense, dá medo e você quer realmente descobrir o que tá acontecendo. Eu acabei acertando os dois plots mas isso não mudou muito na minha leitura porque quando é revelado tudo faz sentido. Eu acho inclusive um deles um pouco previsível mas o outro você só consegue acertar se prestar bem atenção em algumas situações que acontecem com o decorrer da história. Talvez se eu pudesse mudar alguma coisa no livro, tiraria umas partes que acho um pouco repetitivas. Acho que tem falas que são repetidas pelo os personagens muitas vezes mesmo entendendo o quanto um certo assunto do enredo seja importante pra deixar claro. Mas finalizando, gostei muito e acho que pra quem gosta de suspense ele é uma ótima indicação.

Giselli Baur 22/02/2023

O desenrolar?
O livro começa nos levando a ter certeza de um caminho, mas antes da metade o enredo faz curva e se encaminha pra algo completamente inesperado! Eu estava amando muito, até o final?ficou faltando a justiça ser realmente feita para a protagonista? mas o último parágrafo deu a entender que ela iria faze-la com as próprias mãos? (espero que sim).