Os ladrões do Paraíso

Os ladrões do Paraíso Richard Doetsch

Resenhas - Os Ladrões do Paraíso

Claudinei 06/11/2019

Sem muitas pretensões conseguiu ser uma aventura e tanto
Li esse livro na versão e-book, abri o aplicativo de leitura que utilizo e ao acaso acabei escolhendo esse livro. O titulo e a capa me chamaram a atenção pois pensei ser algo similar a James Rollins, não é, mas tem o mesmo potencial de cativar o leitor da primeira a ultima página.
Uma trama simples, mas muito bem construída para não deixar nem uma ponta solta sequer ao final do livro, é o tipo de narrativa que te faz torcer pelo protagonista a partir do instante em que lhe é apresentado.
Aqui temos um ladrão especialista em sistemas de segurança, um policial que põe a lei acima de tudo, um padre rambo, um psicopata que ama sentir e infringir dor, uma luta contra o câncer e contra o pior inimigo da fé cristã e um amor tão grande capaz de enfrentar tudo isso.
Vale muito a pena a leitura.

Rosana 14/02/2017

Leitura prazerosa
Uma leitura prazerosa, sem muitas pretensões não da para se comparar com outros semelhantes, mas fica aqui um detalhe, vilão como esse nunca vi igual rsss, não vou entrar em detalhes para não estragar a historia, mas gostei muito, vou ler também os Ladrões da Fé parece ser bom do mesmo autor.

Luiza 30/06/2014

Os Ladroes do Paraíso
Roteiro interessante, trama bem feita, bom suspense.

Maristela 13/01/2014

Ler esse livro foi um prazer enorme. A leitura flui, pois te deixa super curiosa para saber o que vai acontecer. Como publicou o PUBLISHERS WEEKLY: "Uma leitura agradável e repleta de suspense".
Recomendo.

Maurinho 06/12/2011

Razoável
Se você gosta do estilo do James Rollins, ou do Steve Berry, entao vai gostar desse livro. O estilo é aquele de parágrafos curtos, com ganchos e ação constante. Tem uma mistura de aventura policial, com toques de sobrenatural.
Claro que existem furos enormes de lógica, o que compromete um pouco o livro, se o leitor é um pouco mais exigente. Acho que o protagonista tem um certo carisma, e o vilão poderia ser melhor explorado,...mas enfim,..tá na média,...nem muito bom, nem muito ruim.

Lucia Sousa 29/09/2010

Fiquei comovida ,em toda a narrativa,com o amor sincero e sem limites que Michael sentia pela esposa.Por esse amor, ele foi capaz de enfrentar perigos jamais imaginados,até mesmo enfrentar o próprio diabo!Isso mesmo,ele desafiou o diabo em pessoa!
Independente de religião,um livro capaz de nos ensinar como é grande o poder do amor!

leo Monte 30/11/2009

Exelente
Olha, achei muito bom! Diria que melhor que o código da vinci e Anjos e Demônios