Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

Julia1819 06/04/2023

Saudades, Teddy
É um dos meu favoritos! E como eu chorei com esse livro, como eu me diverti, ri de doer a barriga!
Eu tive um Marley na minha vida, tive um labrador chamado Teddy, e muitas "cenas" do livro, eu já tinha vivido!
É um livro MUUUUITO fácil de ler, pra quem quer começar a pegar gosto pela leitura, assistir o filme depois de ler o livro é espetacular (pq vc tem spoilers da sua mente o tempo todo) e frustrante, pq o livro é BEM melhor!
Amei demais, é um dos meus favoritos da vida!

LAvia 31/03/2023

O pior cão do mundo
A vida de um casal e seu cão louco, antissocial (???).
Um cachorro que aprontou muito, deu muito prejuízo, mas acima de tudo muito amor. Seus últimos meses foram pesadamente tristes e para quem já perdeu um cachorro fica impossível não lembrar.

Jheny.CorrAa 29/03/2023

Lindo, apenas.
Acho incrível que o livro relata a trajetória de um casal e seu cachorrinho, e a todo momento, o animal (Marley) está presente na história. Além disso, fala sobre o quão difícil é cuidar de um cachorro (pois sempre quando adotam um cachorro acham que tudo são flores), o autor deixa claro que é preciso ter muita paciência.
O desenvolvimento do livro é demais, mostra o cotidiano do casal e o amadurecimento de Marley, sem que ele perca sua essência. A leitura é de fácil compreensão e o livro prende a atenção do leitor.

Vih_silvz 29/03/2023

Só não do cinco estrelas pq me fez chorar até desidratar, o livro é maravilhoso, a história é perfeita amei amei
Me fez chorar igual um bebê faminto

Lara1052 28/03/2023

Para chorar
Impossivel não chorar com esse livro, voce acompanha toda a aventura de um casal com seu primeiro cao, aprendendo como lidar e cuidar e principalmente quanto vale o amor de um cão

Vivian124 25/03/2023

Eu me senti lendo o filme
Eu ri muito lendo esse livro, mas teve uma quebra nesse ritmo divertido para uma parte muito triste, e depois tudo ficou pior.
Mas depois melhorou.
Senti bastante tensão na parte da praia dos dogs, e Marley é um bom cachorro, companheiro e feliz, apesar de tudo parecer ele ser o pior cão do mundo, e apesar de todas as dificuldades, o que mais me chamou atenção é eles não terem desistido do Marley, principalmente no começo que tudo foi ainda mais dificil pois eles ainda não sabiam lidar com o Marley.
O final, os ultimos 20% do livro é muito muito triste e eu chorei bastante.

Um livro emocionante por si só.

Leeth 22/03/2023

Leitura leve e agradável
O livro é muito bom, conta o cotidiano de donos de dog de primeira viagem, uma leitura leve e agradável.
Porém tem um final triste e feliz ao mesmo tempo.

Sarah587 17/03/2023

Marley e eu literalmente
Esse foi o primeiro livro não fictício que eu li na vida e eu amei. No começo eu tava receosa porque era algo novo, não sabia se ia gostar mas esse livro começou a tocar no fundo da minha alma. Me senti tão dentro da história e chorei horrores no final, Marley agora mora no meu coração e esse livro é agora meu xodozinho porque sim!

indyr 16/03/2023

Notas de rodapé
Eu já li esse livro 2 vezes e ele foi sempre espetacular. Na primeira vez, quando eu tinha uns 13/14 anos eu dava gargalhadas com a história. Nessa segunda vez, eu chorei como se fosse a primeira vez. Esse livro tem uma das frases mais adoráveis que ja vi: "ele parece realmente amar a vida".

De 31 de dezembro de 2020, com adaptações de hoje.

RAFAELLY24 14/03/2023

MARLEY É EU
MEU DEUS QUE LIVRO FOFO. QUE PERSONAGENS LEGAIS. QUE CACHORRINHO FOFO. UM LIVRO QUE TE FAZ RIR E CHORAR AO MESMO TEMPO

rafaela 12/03/2023

Aaa, esse livro é mto fofo e foi mto importante para mim tbm!! me vi em mtas situações e senti como se estivesse passando pelo processo de perda da minha gatinha novamente... para mim, o livro não merece 5 estrelas pois achei o meio do livro beem paradinho, mas isso vai de cada um :)

AnezenA 10/03/2023

Incrivelmente extraordinário
Amei esse livro da primeira frase até a última linha. Me sinto como se realmente conhecesse eles, e eu fosse uma amiga.
As aventuras são extraordinárias, e se torna ainda mais, quando se tem um cachorro com os mesmos comportamentos.
Guardarei esse livro no meu coração, os detalhes, histórias e lembranças.