Marley & Eu

Marley & Eu John Grogan

Resenhas - Marley & Eu

RAFAELLY24 14/03/2023

MARLEY É EU
MEU DEUS QUE LIVRO FOFO. QUE PERSONAGENS LEGAIS. QUE CACHORRINHO FOFO. UM LIVRO QUE TE FAZ RIR E CHORAR AO MESMO TEMPO

rafaela 12/03/2023

Aaa, esse livro é mto fofo e foi mto importante para mim tbm!! me vi em mtas situações e senti como se estivesse passando pelo processo de perda da minha gatinha novamente... para mim, o livro não merece 5 estrelas pois achei o meio do livro beem paradinho, mas isso vai de cada um :)

AnezenA 10/03/2023

Incrivelmente extraordinário
Amei esse livro da primeira frase até a última linha. Me sinto como se realmente conhecesse eles, e eu fosse uma amiga.
As aventuras são extraordinárias, e se torna ainda mais, quando se tem um cachorro com os mesmos comportamentos.
Guardarei esse livro no meu coração, os detalhes, histórias e lembranças.

Mateus 07/03/2023

??
Simplesmente incrível. Tô sem reação, Marley é incrível e eu quero esse cachorro pra mim! Incrível, completamente.

Carolina.Gasai 02/03/2023

Se você der seu coração a um cão, ele lhe dará o dele
Um livro pra rir, pra chorar e pra levar no coração. Assim foi a leitura de Marley e Eu para mim, que em 2020 me despedi da minha Kika, que me acompanhou desde que eu tinha 5 anos de idade, e foi embora quando eu tinha acabado de completar 21.

Esse livro conta toda a trajetória de vida do labrador Marley e de sua família, narrado pelo ponto de vista do pai da família, John Grogan.

Falando de seu casamento, a vida de recém casados, a gravidez dos filhos, o grande e desajeitado labrador Marley sempre esteve presente, e ao chegar no final do livro, a sensação é de estar me despedindo de um grupo de amigos íntimos.

Marley e Eu é uma biografia não só para entreter os amantes de cachorros, mas os amantes da vida!

Elis 23/02/2023

Ninguém ama como um cachorro!
Acho que praticamente todo mundo já assistiu o filme, e todo mundo já chorou com ele, ou já desejou ter um cachorro tão legal, especial e maluco quanto Marley. E eu tive!
Não um labrador, muito menos qualquer outra raça, ele era um tremendo vira-lata com um nome nem um pouco elaborado, era o Pépe, o cachorro mais incrível de todos os tempos. Ele viveu incríveis 17 anos, era meu irmão mais velho, meu amigo, meu confidente, meu maior amor, meu cachorro.
É inevitável ler esse livro e não lembrar dele, e não chorar ao lembrar dele, pensar nos momentos bons e nos momentos ruins (tipo quando ele fugiu na praia um dia e eu o achei e voltei carregando ele no colo, que era bem pesado inclusive e eu tinha sei lá, 10 anos?, berrando socorro pela rua inteira, eu não sabia se matava ele ou se chorava e o abraçava, óbvio que foi a segunda opção), porque aparentemente todo cachorro faz você o amar TANTO que chega a doer.
Se você teve um amigo desses ou tem um agora, assim como tenho minha princesinha Cher de 6 anos, que sofreu comigo quando o Pépe se foi, você precisa ler Marley e eu, eu não ligo se você viu o filme, você precisa ler o livro e a cada cena imagine seu cachorro, sei que ele vai se encaixar em muitas coisas, e quando você terminar de ler eu espero que você tenha outro amigo fiel e peludo pra dar um abraço, ou apenas pense naquele que você só gostaria de juntar o foçinho ao seu nariz agora!
Adotem esses serzinhos e seja muito feliz, eles tem um amor único pra compartilhar, e depois do primeiro você não consegue parar ?

Rosangela Max 20/02/2023

Leve, divertida e emocionante.
Está história é uma declaração de amor em forma de livro.
Cada capítulo demonstra o amor que o autor tem por cachorros, principalmente os da raça Labrador.
Foi uma experiência gostosa acompanhar a trajetória do Marley na família e o ciclo de vida dele cheio de aventuras.
Recomendo a leitura.

Welber 18/02/2023

Marley...
Muito bom, depois de ler o livro não sei se quero um Marley ou não, tenho certeza que seria uma vida muito divertida porém bastante trabalhosa kkkkk é um livro muito agradável de se ler.

ju676 18/02/2023

"um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele."

esse livro é tão confortante e doloroso ao mesmo tempo.. amar também é se despedir e deixar ir.

lembro que comecei a ler esse livro uma vez quando criança, na casa de um namorado da minha mãe, mas ainda era muito pequeno pra entender a coisa e seu significado.

o marley viveu bem e feliz e com uma família incrível, isso é o mais lindo de ler/saber.

Pedro2361 16/02/2023

Jamais haverá um cão como Marley
Que livro maravilhoso, gostoso de se ler do início ao fim, tudo muito bem detalhado, escrito com um humor extremamente agradável, é impossível não se emocionar com esse livro. Ao ler você passa por todas as emoções que o John passou, alegria, dúvida, raiva, frustração, tristeza, e principalmente, você é capaz de sentir o amor que o Marley proporciona.
É uma leitura magnífica, recomendo bastante.
Stéphanie 16/02/2023minha estante
O final é muito triste

Lua 16/02/2023minha estante
A pergunta é: teve choro no fim?

Pedro2361 17/02/2023minha estante
Não teve banichão

Crislane 16/02/2023

Marley ?
Esse livro é uma aula de como criar um cão dificil. Muito parecido com o filme. Amei acompanhar a vida de Marley.

Alynecordeiro 16/02/2023

Incrível
Esse livro é triste e esperançoso, porque em nenhum momento o autor deixou que tudo o que estava acontecendo afetar em como ele acreditava no Marley