Tormenta

Tormenta Lauren Kate

Resenhas - Tormenta

Isabel.Maciel 29/12/2022

muito bom, melhor que o primeiro, mais envolvente, mais interesse, mais intrigante. demorei pra ler pq entrei em uma ressaca mas esse livro prendeu minha atenção do início ao fim

Lumuzetã 26/12/2022

Uma verdadeira tormenta
Não haveria título mais condizente pra esse livro. O tanto que eu parei, fechei o livro e pensei: "amanhã eu continuo, já foi a cota de hoje" não é brincadeira. A obra é atrativa e a trama garante te prender no livro por um longo tempo, o que te desprende são as atitudes infantis dos personagens (ou te prende, não sei). Porém, ao mesmo tempo, são atitudes normais, pois são adolescentes. Com certeza lerei o livro 3 da saga.
Atlasantos 28/12/2022minha estante
Hehehehehh eu amo

luana.marques.18294 21/12/2022

Releitura
Sempre shippei o casal luce e daniel mas nesse livro questionei várias coisas, principalmente as atitudes do daniel e o modo que a luce respondeu.

Paula1735 17/12/2022

Daniel promete a Luce que está segura, aonde afora ñ vai acontecer nenhum mal com ela. Agora Luce está numa escola nova cercada por neflim. Descendentes de anjos caídos. Luce descobre que sombras sempre a seguia por toda a vida. Luce descobre quanto mais aprende mais sobre si mesma é a chave para desbloquear seu futuro. Daniel nunca lhe dirá tudo sobre ela achando assim está a proteger sua amada.

triz10 14/12/2022

Fallen #2
Eu estava amando o livro até que chegou em um momento que se tornou cansativo e parado.
Ele merecia 4 estrelas se não fosse pelos últimos 40% que tive que fazer uma força para terminar.

Assim como no primeiro livro, Luce vai para uma nova escola e começa a investigar mais sobre suas vidas passadas, junto com sua nova amiga Shelby.

O que me deixou ??? foi a Luce dando uma de doida e tendo pensamentos românticos com o amigo dela Miles e esquecendo completamente do quanto ama Daniel.
Sendo sincera, esse triângulo amoroso foi desnecessário e estragou a história.

myrayyyyyy 07/12/2022

Um desenvolvimento melhor como sequência, mas confesso que ainda me incomodo com a personalidade da Luce, ou seja, a falta dela.
Mas pela mudança de atitude dela no final, gostei mais.

Giulia Fidelis 01/12/2022

Morno porém curioso
Continuando a história de Luce e Daniel contada em Fallen (que diga-se de passagem eu amo), em Tormenta Luce vai para Shoreline esperar 18 dias pra poder ficar com Daniel novamente. E é aí que desanda o negócio. Luce reclama tanto que faz parecer que ela tem que ficar ali no mínimo uns 20 anos ?. Já Daniel nem se esforça pra esclarecer as dúvidas de Luce sobre o passado e o presente deles e isso chega ao ponto de ser muitoooo irritante. O final é mais empolgante um pouco, principalmente do jantar de Ação de graças em diante. No entanto, todas as dúvidas que eu tinha em Fallen, continuo tendo ao final de Tormenta ?

M.Siih 29/11/2022

A história não desenvolve. Repetitivo em alguns momentos, capítulos desnecessários, na minha opinião.
Quando tem um ponto interessante, que parece q a história vai desenvolver finalmente, o livro acaba.

Jessica.Gama 25/11/2022

Os plots são mais interessantes, a Luce desenvolveu mais nesse livro e uau torci muito por ela e pelo ?
Agora tenho uma nova personagem favorita

vica 22/11/2022

Nhé
Parando exatamente aonde termina o primeiro livro Fallen, a continuação mostra a vida de Luce no colégio Shoreline, um colégio para Nephilins.

Daniel continua sem explicar nada na esperança que Luce descubra tudo sozinha. Nesse livro não tem muitas cenas do casal principal pois como eu disse ela está protegida em Shoreline e Daniel está em busca dos anciãos e dos párias.

A narrativa não é tão interessante como o livro anterior, acho que a história foi mal explorada. Em tormenta entram dois personagens que merecem uma menção: Miles e Shelby e é com eles que Luce aprende a viajar no tempo através dos anunciadores e finalmente descobrir o que Daniel tenta tanto esconder.

Apesar da história não ser das melhores o final prende e te deixa disposta a ler a continuação.

Triz 20/11/2022

Grande avanço
"Tormenta" é o segundo livro da saga Fallen, escrito por Lauren Kate, e continua a tratar da história de amor predestinada do anjo caído Daniel e da Luce.

O início causa certa agonia por deixar vários questionamentos do livro anterior pendentes e trazer muito mais outros, o que, pra mim, é o pior ponto do livro.

Contudo, a história com certeza faz um grande avanço em relação ao primeiro livro, pois mostra a trajetória da Luce em uma nova escola - onde está sendo escondida de seus inimigos -, no qual faz amigos importantes para sua descoberta como uma peça milenar e cheia de várias versões anteriores a ela.

Luce finalmente se desprende de Daniel e decide por si só descobrir a verdade, o que de certa forma me levou muito a odiar o Daniel porque ele não fala ABSOLUTAMENTE NADA que possa ajudar a namorada dele. É tanta vontade de proteger a menina que ele deixa ela no escuro e manda ela se virar, mas não é bem assim que as coisas funcionam né.

Ele se confia tanto no amor, que o amor dele pela Luce resolve tudo, que fica chato. Sinceramente, Daniel não merece Luce, ele afirma conhecer ela mais do que qualquer um, mas a verdade é que ele não conhece não.

Porque Luce mudou e foi uma mudança muito boa, nem sequer parece a mesma protagonista do primeiro livro. Espero ansiosamente que no terceiro livro, ela seja a dona do próprio destino, bote todo mundo no seu lugar e mande na p0rra toda!

Jessi 18/11/2022

fallen
eu simplesmente amei esse livro!! fallen é sem dúvidas a melhor saga de anjos caídos ??????????????

Flavinha 13/11/2022

Gostei..
Gostei do livro, apesar de esperar mais, a gente fica o tempo todo querendo saber o por quê da Luce não poder ficar com o Daniel e era oque mais me fazia querer ler o livro. Acabei criando muita expectativa sobre e achei a leitura um pouco arrastada...

Lua 13/11/2022

Repetitivo demais
Demorei muito pra terminar esse também pq sentia que lia muito mas não saia do canto pq nn tinha informação nova, ninguém podia explicar nada, todo mundo agia estranho com ela e sla, a Lucy nn é uma protagonista que chama atenção, meio parada demais, quer saber as respostas mas fica travadona na hr de ir atrás... só quando as coisas apareciam na frente dela que ela reagia mesmo, acho que esse fica em último lugar de todos ainda..