Teias da Paixão

Teias da Paixão Kim Lawrence
Julia James

Resenhas - Teias da Paixão

C_R 02/01/2019

Adoro romances de banca, são tão fofos e envolventes. Este é bom, mas chegou um ponto que o livro virou muito mimimi. O final é surpreendente, não esperava a situação que aconteceu.
A mocinha é uma ingenua que acredita em cavalo branco e príncipe encantado, mesmo levando um pé na bunda, continua conservando a ingenuidade, mas pelo menos parou de acreditar no príncipe montado no cavalo!
Já o mocinho... é um homão... mas não tem uma personalidade bem definida, acredito que neste ponto a autora não soube definir muito bem, ele tem muito mais um comportamento feminino que masculino, não que ele seja gay, mas na forma como ele age com ela ou perto dela.
É uma leitura fofa, mas não foi uma boa escolha para iniciar o ano!
Mesmo assim recomendo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Dayane 25/08/2011

Resenhando Julia James - não li a Kim ainda!
Ai, Maria la del Bairro soy!!!!! Novelão mexicano de primeira linha! Nunca diga que alguma coisa está ruim, pois ela pode piorar!

Princesa rica e mimada, leva uma vida protegida onde a maior dificuldade está em decidir se quer um Valentino ou um Dior para usar no jantar, se encanta com um parceiro de negócios do papai, um homem feito, poderoso, linha dura e é claro grego.

O poderoso linha dura, fica bobalhão por causa da princesinha Discovery Kids e eles se envolvem e ele tira a virtude da moça.

Um mal entendido os separa durante quatro anos... e ele a reencontra em uma festa decadente, com uma roupa de "mulher da vida", trabalhando como acompanhante, para um viciado em cocaína. Dramão mesmo! Ao perguntar para ela porque ela estava fazendo isso, na chuva (para ser dramático tem que ter chuva e um dos mocinhos tem que estar molhado) ela diz: Porque eu preciso do maldito dinheiro! Gente! Bem Scarlet O'hara dizendo que nunca mais passará fome de novo!

Ele não se conforma em ver a menininha nobre e fina que ele conheceu tão cheia de problemas e tenta ajudar e então... tchê rerere tchê tchê... já sabem né, lençóis a vista, mas conversar que é bom nada. Ela foge, ele corre atrás e descobre que as tragédias que ele achou que ela tinha passado não era nem o dedinho do pé, de tanta desgraça que tinha acontecido na vida dessa coitada!

Sabe o que dizem sobre os homens apaixonados, que eles ficam burros! Bom esse era apaixonado e burro e inseguro há 04 anos e continua sendo agora. Dá até dó de ver o desacorçoamento dele... a autora não poupa palavras sofridas para deixar a leitora perceber que ele está amargando a bobagem... mas na minha humilde opinião, desta vez o perdão podia vir rápido porque a Maria do Bairro teve uma participação boa na confusão.

Eu li porque conheço bem as tragédias da Julia James e estava meio masoquista na ocasião da leitura, querendo dooor e sofrimento! Quando você estiver neste espírito, leia! Ah! O mocinho é uma delícia, mesmo sendo meio "omeuumbigoéouniverso" ele é doidinho por ela.

Joelma Jô 31/08/2011minha estante
amiga de vez em quando sou masoquista tbm...rsrsrsrs tô a tempos querendo ler este,só ñ quero o da kim,ñ gosto muto dos romances dela.

Dayane 31/08/2011minha estante
amiga ontem a noite eu li o da Kim e gostei tb, não é uma brastemp mas dá pra ler, então compensa pq o da Julia James tá bem naquele estilão novela mexicana com final feliz!

Joelma Jô 31/08/2011minha estante
ñ sei ñ... tenho minhas reservas com relação a ela.MAS QUANDO COMPRAR O LIVRO VOU TENTAR LER.afinal,uma indicação sua merece respeito.bjos

Suzane 06/11/2010

Bom livro, gostei muito das duas historias.
Na primeira um mal entendido faz com que o mocinho pense que deve protejer uma amiga e com isso acaba se apaixonando pela mocinha, legal o envolvimento dos dois.

Na segunda, é o tipo de historia que eu curto ler, casal que foi apaixonado anos atras se reencontram e não resistem a paixão.

Cris 19/10/2010

4 estrelas para a história da Kim Lawrence , não gostei da história JUlia James , achei parada , tensa , totalmente perdida .