A Força Do Amor

A Força Do Amor Elizabeth Chandler

Resenhas - A Força do Amor

Fernanda 27/10/2012

Resenha: Beijada por um anjo A Força do Amor - Elizabeth Chandler
Resenha: Assim que finalizei a leitura do primeiro livro da série, comecei a ler – A Força do Amor – e não estava assim tão empolgada com a história, mas com aquele final, fiquei curiosa quanto a continuação. Mas novamente, permaneci ansiosa e me desapontei um pouco. Diferente do primeiro, onde tudo aconteceu um pouco rápido demais, esse segundo meio que parou no tempo. Não que eu não tenha gostado, mas não aconteceram coisas surpreendentes no decorrer da história como eu achei que deveria ter acontecido. E mais uma vez, o final é que deu uma esperança ao terceiro livro.
Nesta trama, Tristan continua obsessivo a ter um contato com Ivy, e tenta de tudo pra isso, como mensagens através de seus amigos, entra na mente deles, mas sem sucesso não consegue ter muita evolução. Apesar de que, ao longo da narrativa vem apresentando fatos que comprovam as minhas teorias.

“Dessa vez vou conseguir fazer contato com ela!” Pg.11

Tristan sabe que precisa cumprir uma missão e que por esse motivo, ainda paira por ai. Aos poucos, ele vai ligando os pontos e percebendo que sua morte não foi um terrível acidente, e que não era ele que estava correndo perigo. Ele não consegue nem imaginar se algo de ruim acontecesse a Ivy, e isso o está deixando muito nervoso, mas ao mesmo tempo Tristan está cada vez mais forte, aprendendo novas habilidades. Mesmo sem esperanças, diante da descrença de Ivy, ele ainda acha que poderá reverter essa situação e fazê-la acreditar em anjos novamente.

“Se ele ao menos pudesse beijar seus lábios! Se pudesse abraçar Ivy, envolvê-la em seus braços...” Pg.74

Mas uma coisa que me deixou muito irritada foi a amiga de Ivy – Suzanne - que não era tão amiga assim, se não ela conseguiria entender a situação de perda e não iria querer empurrar alguém para seus braços. Além de fazer com que Ivy se mantivesse longe de Gregory por ciúmes. E falando nisso... não gostei dos laços que se formaram entre Ivy e Gregory. Claro que não vou falar mais nada para não dar nenhum spoiler, porém quem já leu sabe do que estou falando.

Confira a resenha completa aqui:
Aninha 01/10/2021minha estante
Eu amei ler esse livro aliás ele foi o primeiro livro que li com tanta atenção e carinho e depois dele nunca mais larguei a leitura ??

Fernanda 03/10/2021minha estante
Muito bom mesmo essa série ?

Jennifer 02/08/2022

Amor e ódio pelo livro.. Mas o importante é nao desistir da leitura, bora lá para o 3° livro e ver aonde vai parar essa patifaria.

Carol 24/02/2021

Segundo livro de beijada por um anjo
Estou amando essa leitura, a parte ruim é que é uma sequência de 6 livros, e eles sempre terminam num momento crítico, o que me deixa anciosa para ler os próximos?????

!kaylane! 08/11/2020

ficou com deus
Achei uma doideira acabar o livro assim, sinceramente viu.

Sendo bem sincera, eu não gostei da história mas fiquei curiosa e cheguei até o segundo e dei a nota que dei, 3 para ambos. Maaaaaaas essa minha curiosidade não encara mais 4 livros nesse estilo, a história tinha potencial mas a forma como foi escrita e o rumo que a autora escolheu foi horrível.

Pensando melhor, 3 estrelas pra esse livro e o primeiro são muita coisa, mas não vou mudar a nota, vou fingir que são 3 estrelas pra minha curiosidade.

ALERTA SPOILER
ALERTA SPOILER

Péssimo ser uma história de amor mixuruca que dura alguns poucos capítulos no primeiro livro e depois vira um fantasma/anjo atrás de uma guria e ela nem sabe que ele ta lá.

Jhejhe0 26/11/2023

Péssimo
Sei nem o que falar do livro, é a mesma coisa até o fim. Não tem muito desenvolvimento de nada. Uma relação estranhíssima da Ivy com o Gregory sendo que ele estava com a, supostamente, melhor amiga dela. Melhor amiga essa que é uma insuportável.

Não dá pra gostar de ninguém além do Phillip nesse livro, todo mundo é insuportável ou sonso. Ficam dizendo pra protagonista que ela tem que seguir em frente e "viver" invés de continuar pensando no Tristan sendo que só faz literalmente UM MÊS que o cara morreu. Mano, onde esse povo vive? E ainda pior é ela falando que ama o Tristan e depois beijando o Gregory, tipo, muito nada a ver. Que amor forte esse que supera rapidinho. O romance já não tinha muito desenvolvimento, eles ficaram juntos pouquíssimo tempo e ele morreu. Mas aí, ela passa o livro todo dizendo que ama ele pra caramba e que ele foi a pessoa mais importante pra ela e, logo em seguida, flerta com o Gregory, fica tímida com o Will. Mana, qual o sentido??

Aí a "amiga" dela, fica com ciúmes do Gregory dar atenção pra Ivy e manda a Ivy ficar longe dele, parar de "se intrometer" entre eles e ainda trata a Ivy mal. Extremamente ridículo, rivalidade feminina desnecessária, como diabos você tem uma melhor amiga de anos e faz algo assim mano?? Sem sentido nenhum, invés de brigar com o cara, vai e briga com a amiga.

Sem falar de como as narrações não têm separação, numa hora é a Ivy narrando aí, no parágrafo seguinte, é o Tristan. E você tem que adivinhar quem tá narrando porque não tem separação alguma.

Livro péssimo, só vou ler os próximos porque já comprei, devagar e sempre, sinceramente.

Sjapa019 20/10/2023

?Não sei se compensa ler a saga toda. É só enrolação.
Você só consegue passar raiva, a personagem principal é uma lerda.

Pati 27/06/2021

A força do amor ???
Finalizado o 2° livro da Série Beijada por um anjo!
É uma história de amor, da força do amor e que tem uma pitada de suspense e medo, medo, medo... (quem já leu, vai entender, kkkk).
Este foi um livro fácil de ler, a leitura me prendeu e me fez imaginar várias possibilidades... Receio de estar certa da suspeita que tive desde do início... Será que todos que Ivy confia são realmente seus amigos? ?

Qual será a continuação desta história? Estou curiosa para ler o próximo livro.

???? Partiu 3° livro! ?
? por 1???

Tati Bertoldo 28/08/2021

A força do amor
Eu gosto muito da escrita da Elizabeth Chandler e recomendo para quem quer ler livros de leitura rápida. Mas recomendo que tenha todos eles rsrsrs por que ela tem o péssimo hábito de encerra-los antes do final kkkk ?

Adriana.Do.carmo 08/05/2020

Finalmente
Comecei a ler esse livro em janeiro de 2019 e , finalmente hj finalizei ele . o final ficou em aberto, tô curiosa em como será o 3 da série.

Yasmin 23/03/2021

A continuação do livro desenrola muitos mistérios, mas ainda deixa muito a descobrir.
A escrita da aitora melhorou, mas ainda não é nada extraordinário

itsmelili !! 29/12/2022

beijada por um anjo - resenha!!
não é uns dos melhores mas não é ruim, o livro é bonzinho mas a personagem me deu uma raiva enorme, infelizmente quando acabei tinha outra coleção, a continuação do livro mas é bem difícil achar a continuação.

eu me decepcionei no final e quis entrar no livro o tempo todo para ajudar a Ivy a abrir os olhos, apesar de tudo, a leitura compensou e não me arrependo mas eu não leria de novo a não ser que eu estive em um caso extremo de ler algum livro.

Maria1691 10/03/2022

Esse quebra cabeça tá muito confuso
Eu simplesmente não entendi esse final !!
A leitura ficou tão cansativa que comecei a ler no automático e pelo visto não prestei atenção em alguma coisa, porque esse final não fez sentido nenhum pra mim. Eu não queria dar continuidade a saga, mas agora fiquei curiosa com todo o mistério.
Alguns pontos na história me irritaram muito, principalmente o fato das amigas da Ivy insistirem pra ela superar o Tristan sendo que só fazia um mês que ele havia falecido.

Mirnda 10/03/2022

Eu não sei o que aconteceu....
Eu entrei tanto na história que esqueci de comentar ela.
O primeiro livro era tão bom que eu achei que nada o superaria , só que o segundo também é muito bom , ele só me deixou mais biruta que o primeiro e isso foi extremamente incrível (espero que o terceiro seja ainda melhor)