Interligados

Resenhas - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabriely38 06/02/2023

Meu xodó
Esse livro foi o primeiro que eu vi de sem ser os livros escolares. E eu agradeço a ele toda a imersão na leitura que tenho hoje.
Um ótimo livro de inicio para qualquer um e um plot twist atras de outro para te manter lendo durante horas sem perceber

Elizama 12/01/2023

Já me apaixonei por essa história e pelos personagens nesse primeiro livro, e ñ susseguei até ler as continuações.

Noemy 30/07/2022

eu realmente amei na época que li
Quero ler as continuações porque esse primeiro livro realmente me surpreendeu de forma positiva. É uma fantasia contemporânea!

kett 11/02/2022

Interligados vol1
" ?Se tudo que temos pela frente é falta de lealdade e traição, porque insistimos nas amizades?"

Eu nunca tinha ouvido falar sobre a trilogia Interligados, mas assim que eu li a sinopse eu sabia que seria uma história iria me prender e me ganhar de certa forma.

O primeiro livro da trilogia conta sobre um garoto de 16 anos chamado Aden Stone que carrega consigo quatro almas dentro de sua cabeça, cada alma tem uma habilidade Sobrenatural. O Julian ressuscita os mortos, O Elijah prevê o futuro, a Eve Pode viajar no tempo e o Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outras pessoas. Aden com apenas 4 anos de idade foi colocado para adoção e ao longo dos anos ele passou por várias clínicas psiquiátricas, reformatórios, por ele ser considerado louco, esquizofrênico por falar "sozinho".
Até que certo dia ele é transferido para o rancho D&M na cidade chamada Crossroads, em Oklahoma. E por obra do destino a sua vida começa a mudar quando a presença de uma garota que tem um dom especial capaz de neutralizar seus poderes calam as vozes das Almas em sua cabeça.
Na trilogia interligados você vai encontrar batalhas entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas, este livro irá transportar-los para um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.

Luana-ARL 22/01/2022

Mais do mesmo
História legal. Gostei muito com as cenas de ação foram desenvolvidas, mas achei muito raso. Mais uma história que quer incluir tudo e acaba não se aprofundando em nada. Não continuarei lendo.

Gêid 28/12/2021

Gostinho de quero mais.?
RESENHA: Interligados, Aden Stone e a Batalha contra as Sombras
...
Aden Stone é considerado um garoto "maluco", por acabar falando sozinho, é assim que as pessoas o enxergam, porém existem quatro almas presas em sua cabeça desde pequeno e sem saber como foram parar ali. (Eve, Caleb, Elijah e Julian), cada um com uma habilidade especial. Eve pode viajar no tempo, Julian ressuscita mortos, Elijah prevê o futuro e Caleb pode possuir o corpo de outra pessoa.
...
Tudo muda quando Mary Ann entra em sua vida, a garota consegue neutralizar as almas na cabeça de Aden. Ele quer descobrir os motivos que levam a ligação com Marry Ann e tentar saber como almas foram fazer parte de sua vida. Nessa aventura outros amigos contribuirão para resolver os mistérios que os cercam. Victória, a princesa dos Vampiros e Riley, um lobisomen protetor mais gostoso que o Jacob caem de cabeça na aventura.
...
É uma fantasia muito boa de se ler, retrata os seres sobrenaturais em sua origem de forma diferente das conhecidas comumente. As vezes me irritava com Aden por certas atitudes dele e com a Mary Ann, ingênua em alguns momentos. Riley e Victória vieram pra dar um pouco mais de ação na história nesse primeiro volume. Além da fantasia tem romance e é fofo. Se você gosta de vampiros, lobisomens, bruxas, elfos, duendes, recomendo a leitura.??

Killer.Queen 15/10/2021

Até que é legal
Esse livro me ajudou em um dos momentos mais assustadores da minha vida. Mas, sinto que estaria sendo injusta se lhe desse 5 estrelas, ele possuí um linguagem fluída, tramas e mistérios interessantes, mas, sinto que algumas coisas poderiam ser melhores trabalhadas, um exemplo são os romances adolescentes da obra, acho que foram um tanto apressados e tomaram bastante tempo da obra; porém não sou muito chegada a romance então meu gosto pode ter influenciado negativamente minha percepção; também sinto que as almas poderiam ter sido melhores trabalhadas; tenho que a impressão de que apenas um alma alma teve desenvolvimento, e talvez uma outra; espero que isso seja melhor trabalho nos futuros livros. Houveram outras pequenas coisas, mas ainda sim é um livro bem divertido. E embora eu tenha gastado mais tempo falando de pontos negativos, os méritos da obra são maiores que seus problemas.

Regina.Alves 03/04/2021

Interligados
O livro é narrado em terceira pessoa, cona a história de Aden, um garoto que possui 4 almas presas dentro dele, mas um ponto importante é que essas almas têm poderes, Eve pode viajar no tempo para algum lugar no passado, Caleb pode tomar para si o corpo de outra pessoa, Elijah pode prever o futuro e Julian ressuscita os mortos, desde que Aden se lembra essas almas sempre estiveram dentro dele, conversando com ele o tempo todo, ele nunca ficou sozinho, mas um dia as vozes se calam, e ele percebe que o motivo é uma garota, Mary Ann, que por algum motivo neutraliza seus poderes, então eles agora estão em uma aventura em que terão que enfrentar seres que eles achavam não existir.

Apesar de ter um ponto problemático perto do começo eu gostei muito do resto do livro, apesar da frase final do livro ter sido meio clichê, eu gostei e vou continuar lendo os próximos.

Chellot 09/03/2021

Confuso e instigante
Aden Stone é um jovem problemático que convive diariamente com 4 consciências distintas em sua mente. É como se ele fosse composto de 5 almas e apenas uma delas era sua. Coisa de louco não é? Pois é isso mesmo que as pessoas acham. Além de passar a infância e juventude migrando de uma instituição social para outra, Aden é considerado perigoso, pois as quatro consciências que coexistem em sua cabeça tem poderes. Uma ressuscita os mortos, outra prevê o futuro, outra pode possuir outro corpo e a única consciência feminina tem o poder de viajar no tempo.
Ele não sabe como elas foram parar em sua cabeça, apenas que sempre estiveram com ele.
Aden conhece Mary Ann que é capaz de silenciar as vozes em sua cabeça. Como ela faz isso? Por causa dela, Aden decide ficar próximo a garota até descobrir. Seus sonhos beijando uma linda garota de cabelos compridos o atormenta. Aden vive em um rancho com outros delinqüentes juvenis e precisa frequentar a escola sem causar nenhum problema.
Um lobisomem mutante aparece para complicar ainda mais a vida de Aden, além de outras personagens como o pai de Mary Ann que parece ter algo a esconder.
Aden precisa sobreviver ao ataque de várias criaturas como mortos-vivos, vampiros e lobisomens. E ainda dividir seu coração com uma linda princesa vampira.

Bem, confesso que fiquei confusa a maior parte do tempo. Parecia que a história tinha estagnado no relacionamento de Aden com Victoria e de Mary Ann com Riley. Virou um daqueles romances chatinhos.
Eu tinha um monte de perguntas e nenhuma resposta. Quase abandonei, mas insisti até o final. E, justo no final, tive algumas respostas. Uma mais louca que a outra, mas que fizeram sentido. A autora deixou um bom gancho para que os leitores se interessem pelo segundo livro. Isso eu gostei, mas achei que enrolou muito pra explicar as teorias que permeiam o início e meio do livro.
Foi uma ótima leitura.

Maria1691 16/11/2020

Um livro que começa intrigante, com um personagem que possui habilidades diferentes em um mundo que ?somente? ele sabe que existe. Isso tudo já chama a atenção por si só, mas continuando a leitura esse mundo é expandido e a cada palavra lida a curiosidade do leitor aumenta, mal posso esperar para ler a continuação.

Jacqueline 24/02/2020

Inesperado, é indiscutivelmente inesperado.
Quando comei a ler esse livro não achei que fosse gostar tanto. Afinal tem uns anos que o comprei e meu tipo de leitura atual mudou um pouco, porém depois de lê-lo me pergunto porque demorei tanto.
O livro é rápido diversas ações acontecem em poucas páginas, quando achei que ia ficar sem assunto algo incrível acontecia. E o final então nem se fala, não esperava o final que teve, não mesmo.
Não vejo a hora de ler o próximo, mas se for tão bom quando esse ou melhor já vejo as estrelas preenchidas.
Indico muito esse livro para quem gosta de fantasia. É muito bom

Paloma Rizzon @wingardiumlivros 21/04/2019

Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras - Gena Showalter / @wingardiumlivros
Eu li esse este livro há alguns meses e eu sinceramente adorei!

Aden Stone é um adolescente diferente, vive com quatro almas presas na sua cabeça, todos com poderes sobrenaturais. Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. Ele sofreu muito porque todos achavam que ele tinha algum problema, mas nunca descobriam o que era. Ele passou por vários hospitais psiquiátricos e até em um reformatório, mas nunca descobriram seu problema. Ele vive com seu tutor e com seus colegas no rancho D&M.

O livro começa com Aden passando no cemitério e, sem querer, Julian ressuscita os mortos. Os zumbis tentam comê-lo mas, em uma incrível cena de ação, ele mata alguns e machuca outros. Na mesma hora em que os zumbis estavam tentando comê-lo, eles já não se mexiam mais... e é neste exato momento que ele avista uma garota, Mary Ann.

Mary Ann é uma garota normal e está no ensino médio, na verdade ela não é tão normal assim, sem saber ela neutraliza os poderes do Aden. Depois do ocorrido no cemitério, Aden vai até ela para conhecê-la melhor e eles acabam se tornando amigos.

Aden sonha com uma menina muito bonita á meses, mas ele ainda não a conhece. Esta é a garota que Elijah vê em suas visões. Mary Ann se apaixonará por um lobo, e esta garota bonita das visões de Elijah é uma princesa vampira.

Todos eles embarcarão em uma busca por respostas. Por que Mary Ann neutraliza os poderes de Aden? É isso que eles irão descobrir! A cada nova resposta, mais perguntas surgem, isso faz com que eles nunca parem de procurar!

A história é uma mistura de ação, romance, suspense, fantasia e muito mistério, este é o tipo de livro que te leva para dentro da história, te prende do começo ao fim!

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

Vitória 04/06/2018

É confuso, mas até que é bom.
Este livro é bom, se você gostar de uma fantasia com romance, você vai gostar. Só que não é aquele livro que você vai acabar e falar "Meu Deus, eu não estou acreditando", não, você não vai.

Esse livro conta a história de Aden, um garoto que nasceu com quatro "pessoas" dentro de sua cabeça (todas tem um poder), com isso ele vive em várias instituições e é diagnosticado com esquizofrênica. Mas todos sabemos que ele não tem isso, só é algo que ninguém entende.

Bom, achei que os personagens bons, o livro se lê rápido, só que não foi aquelas coisas não, não me deixou curiosa para ler o segundo, mas é bonzinho, se tivesse desenvolvido mais e não misturado tanto as coisas, teria sido muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6