Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Michy (VPL) 14/03/2011

O Melhor dos 3
Dos 3 livros lançados, sem dúvida "Almas Gêmeas" se tornou o melhor deles, na minha humilde opinião. Misturando suspense e romantismo, esse terceiro volume chegou para fechar com chave de ouro essa linda história de amor angelical.

Em "Almas Gêmeas" temos a continuação do final de "A Força do Amor", de onde restaram muitas dúvidas que são finalmente respondidas nesse terceiro e último (?) livro. Diferente dos outros dois, onde Ivy é mais teimosa que uma criança de 5 anos, nesse livro Ivy se torna mais 'aberta' para o mundo sobrenatural e finalmente volta a acreditar em anjos. Ela passa a encarar os mistérios que a rondam e aos poucos vai descobrindo tudo o que de verdade aconteceu no passado.

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." - Tristan

Já no início, com a insistência de seu irmão Philip e recuperando algumas lembranças, Ivy volta a acreditar que anjos existem e, consequentemente, passa a sentir a presença de Tristan e até encontra uma forma de se comunicar com ele. É a partir daí que a história fica ainda mais interessante, pois conversando eles acabam descobrindo a razão de muitos mistérios não revelados, assassinatos acontecem e tudo leva a crer que o assassino em questão fará de tudo para acabar com a vida de Ivy também.

Leia mais em:

Adriana 09/03/2011

Apesar das críticas que escuto à essa série eu gostei muito. O fato de não haver finais felizes mágicos é muito bom para reforçar o realismo da história. Acho linda a ligação de Tristan e Ivy. Ela é meio tapada nos dois outros livros, este tem muito mais ação desde o início. Não foi surpresa o vilão mas sim o seu final. É uma ótima pedida para quem está gostando do tema anjos (apesar de aqui eles não serem caídos hehehe) e de um bom livro juvenil!
kelly.plinta 11/04/2011minha estante
O fato de não ser mais um daqueles finais felizes e previseíveis foi o que mais me chamou a atenção nesse livro, o vilão foi descoberto facilmente, era bem óbvio haha.
Apesar de pequenos erros um livro ótimo mesmo

Rose 11/07/2011minha estante
Eu concordo com a Kelly foi facil descobrir o vilão, e adorei a história também!

Adriana 11/07/2011minha estante
Hehehe, realmente, esse foi muito fácil de descobrir, mas eu adorei a temática e o desenvolvimento da história :)

Pâm 24/02/2011

So posso resumir o livro como.... triste, mas nao triste pela historia mas sim pela falta dela!!!
O priomeiro livro foi MARAVILHOSO!!!!! mas o final da trilogia deixou a desejar e mt....
Infelizmente enrrolei dias para terminar o livro naquela expectativa.... e sim tive uma otima espectativa de sentir um final vazio....
Não imaginava que o final seria.... Tristan no ceu, Lacey6 em busca da sua missão e Ivy com Wil???
Enfim, o que nao me deixa tao "triste" é por que o primeiro livro valeu pelas sequencias!!!!

bela 24/02/2011

ler
ooooooooooooo

Barbara Sant 23/02/2011

Oie Gente,

Ontem chegou o 3º livro da Trilogia Beijada por um Anjo e hoje peguei ele pra ler.
Confesso que não são nem 5 da tarde e eu já terminei de ler!!
Muiiito rápida a leitura, provavelmente por ter sido o mais dinâmico dos livros. Cenas de ação, correrias, gritos... um sufoco!

Minha esperança de que a Ivy não atuasse como uma bocó foi pelo ralo nas primeiras páginas.
Tive vontade de bater nela, jogar pela janela do quarto, sacudi-la até ela abrir os olhos, etc, etc. Ok, talvez ela não tenha sido assim tãooo ruim, levando em conta a completa burrice de outros personagens.

A Suzanne, por exemplo. Acho que ganhou o prêmio de "Melhor-Amiga-Da-Onça" de todas as amigas da onça que eu já vi! Que criatura mais... egocêntrica!
O Will, mantendo segredos e o Tristan sendo cego também foi muito irritante!
O Philip e a Lacey estavam maravilhosos! Ele com sua doçura infantil e a crença nos anjos e ela com suas artes e diabruras, que tornam qualquer momento desconfortável num mar de gargalhada.

Esperava um pouco mais do final e fiquei com a sensação de que faltaram algumas páginas a mais para dar um final ao livro, mas no geral gostei bastante da estória.
Infelizmente não posso comentar com vocês as coisas que mais gostei do livro, porque estaria respondendo perguntas que vocês ainda se fazem.
Porque, quem, onde e como aconteceram certas coisas ficaram bem marcantes no livro, mas se eu contar aqui, aposto que várias bombas seriam enviadas direto para Belém hehehehe
Algumas das respostas não me agradaram nadinha de nada, mas, fazer o que! Nem tudo é como desejamos!

Uma leitura divertida, com alguns arroubos emocionais, Almas Gêmeas foi uma ótima finalização para uma ótima trilogia.
Até mais!

AndyinhA 16/02/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Mas o que mais me irritou de verdade foi a edição do livro, pois neste temos um problema muito grave (ou não, depende do ponto de vista). Já sabemos que Tristan morreu, que ele consegue se comunicar com alguns dos amigos de Ivy através de desenhos, pc e afins. Mas neste livro em especial, eles finalmente vão conseguir ‘se falar’ e aí que mora o problema. Simplesmente tem horas que você fica totalmente perdido, porque não consegue entender quem esta falando o que.

Não sei se vocês já leram livros que o personagem conversa com outros mentalmente, caso positivo, isso sempre é feito em itálico e aqui não, é como se fosse uma conversa normal, e piora quando há mais pessoas me volta da Ivy. Teve momentos que tive de reler porque achei que as outras pessoas também podiam escutar o Tristan e me deixava com aquela dúvida – será que ele está ou não falando com o personagem X também.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/02/poison-books-almas-gemeas-elizabeth.html

Leninha Sempre Romântica 11/02/2011

Tristan

Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá Terminado?

Ivy corre perigo, não só ela mas também aqueles que a rodeiam. Um pesadelo, um mistério a solucionar, um coração descrente que precisa voltar a acreditar.
Almas Gêmeas traz um Tristan que precisa urgentemente se comunicar e uma Ivy que precisa ouvir seu coração.
O que seria real ou insanidade? Como se fazer acreditar? Ivy precisa de ajuda para se encontrar, mas ela está rodeada de pessoas que a amam, mas até que ponto esse amor seria verdadeiro? Até onde se pode confiar?

Ivy não está louca, apenas precisa voltar a abrir sua alma para os anjos.
Será que finalmente Tristan vai falar ao coração de Ivy? Será que ele está preparado para o fim da sua missão?

O livro conta isso e muito mais e fecha bem a trilogia Beijada por um Anjo com uma leitura rápida e envolvente, com revelações já esperadas, mas nada que tire o brilho da história.
Os personagens crescem na trama abrindo os olhos do leitor para novas facetas, as máscaras caem, personalidades questionáveis serão reveladas, cada um toma seu lado, seja o lado do bem ou do mal.
Adorei ainda mais Lacey nesse livro e acredito que ela merecia um livro só para ela, para desvendar a sua missão, seria uma ótima!
Beth e Will também se destacaram até para criar aquele suspense esperado no livro.
Emocionei-me com o final e devo confessar que senti se formar um nó na garganta com uma frase dita por Tristan.

"Se não fosse por você, eu nunca saberia o que é amar alguém. Se não fosse por você, jamais teria beijado uma boca tão doce..."

O livro me lembra uma série de TV que é uma das minhas paixões, só não revelo o nome da série por que assim quem assistiu vai deduzir o fim da trilogia, e não quero soltar spoiler.

Só posso dizer, gostei muito da série e estou bastante curiosa com o 4° livro que vai ser lançado, o que será que ainda está por vir?!

ThaisTuresso 11/02/2011

Para quem leu o segundo livro da trilogia, viu que o livro terminou no àpice do enredo, eu particularmente terminei de ler e pensei: Como assim já acabou?
Para minha alegria ler o terceiro volume me tirou a ansiedade! Tudo o que tinha que acontecer ( e não aconteceu no volume 1 e 2), estava acontecendo! Nossa!
Ivy está cada vez mais confusa, não existe explicações para o que ocorreu com sua "suposta" tentativa de suicídio e como Philip a salvara...embora seu irmão afirme categóricamente que Tristan o ajudara a salvar Ivy!
Ela volta a ter aqueles pesadelos de antes, e novos sinais, enviados por Tristan e Lacey é claro, mostram que ela tem que se esforçar e lembrar o que aconteceu no acidente recente...embora ela sempre veja tudo embaçado...
Wiil está mais próximo de Ivy assim como Gregory, e a cada dia ela se encontra mais próxima de descobrir o assassino de Tristan, o qual não pretendera matar ele, mas então, quem era o alvo?
Um novo pesadelo, uma nova vítima da crueldade deste psicopata, e já não restam mais dúvidas de quem é o culpado, e agora Ivy não se sente mais só...
Quem é o assassino? Que motivos o levaram a cometer tantos assassinatos? Qual é a verdade por trás deste mistério?
Ivy poderá falar com Tristan novamente e senti-lo? Terá terminado a missão de Tristan na Terra?

Em "Almas Gêmeas" chegamos ao fim de uma trilogia que me comoveu e me fez apaixonar pelos personagens, pela graciosidade de Philip o irmão mais novo de Ivy, por Tristan, único e apaixonante e por outros que não falarei para não soltar spoilers do livro, leiam, se deliciem com essa romântica história de amor, que mostra que o amor verdadeiro está muito além e acima da morte. Super Recomendadíssimo!

Vivi 03/02/2011

Beijada por um Anjo (Almas Gêmeas) - Elizabeth Chandler
Sinopse

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristan

Com certeza esse é o melhor dos livros da trilogia, e não me envergonho de dizer!!! Chorei horrores no final do livro!!!!
Quando li a sinopse na capa do livro 1 me apaixonei e quase saí no tapa na livraria por ele (exagerada!!!!)
A história de Ivy cada vez fica mais complicada e confusa, após perder Tristan, ela passa por maus momentos e tenta se suicidar, ou pelo menos é o que todos dizem à ela.
No terceiro livro da série Ivy precisará voltar a acreditar em anjos para se comunicar com Tristan, e ele contará com a ajuda de Will e Beth para isso.
Esse volume é bem mais agitado que os outros, tem também um toque sombrio e denso que com certeza o deixou bem mais interessante de ler.
E parece que vem aí um quarto livro!!! Não é bem uma continuação por que a autora criou uma outra história e deve ser lançado ainda esse ano.
O que podemos fazer!!! Esperar né, que remédio!!!!

Bjokas!!!!

Gi 24/01/2011

Poderia ser melhor
Da trilogia este foi o melhor livro, no entanto a historia poderia ser mais bem explorada, fiquei com a sensação de que se tivesse lido só o ultimo livro teria entendido toda a historia.
O suspense foi bem explorado, no entanto a historia de amor deixou a desejar.

marcilivros 23/01/2011

Emoções em doses bem maiores!
Este é o melhor livro dos três! Emoções a todo o tempo, história fluindo, vontade de correr com Will e Tristan para ajudar Ivy.... e o trem, com aquele apito, com a velocidade que pode atingir e ceifar mais uma vida.... as desconfianças.... estou esperando o prócimo com alguma ansiedade!

LissBella 19/01/2011

“O vazio que deixou dentro dela era quase insuportável...”

Mais um livro que devorei...

No último livro da trilogia Beijada por um anjo, a autora começa suas revelações...

As revelações não surpreendem... um pequeno ponto negativo da leitura, mas isso não tira o encanto do livro. Talvez alguns personagens pudessem ter tido um final mais digno, mas, como adorei a série, adorei o livro mesmo assim.

Elizabeth Chandler mais uma vez consegue uma narrativa gostosa, com doses de humor e suspense. O final, me satisfez, mas confesso que a série já me deixou saudosa...

Minhas frases preferidas como sempre são as mais cheias de emoção... então, lá vai:

“O vazio que deixou dentro dela era quase insuportável...”

“Espero que você aprenda a dizer adeus para alguém que você ama mais que qualquer pessoa jamais irá imaginar”.

“Se não fosse por você, eu nunca saberia o que é amar alguém. Se não fosse por você, jamais teria beijado uma boca tão doce... – dava pra sentir a dor na voz dele”.

“Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e pra dizer que vou continuar amando...”

Mais um lindo livro. Recomendadíssimo!!!