Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Elizabeth Chandler

Resenhas - Almas gêmeas

Patricia Duarte 17/01/2011

Vou falar da série como um todo e não apenas do terceiro livro. A história é boa, certamente se não fosse o segundo volume (completamente desnecessário como eu tinha dito antes) ganharia uma estrela a mais. A trama seria bem melhor se contada em dois únicos volumes, mas mesmo assim gostei.
Ivy vive correndo perigo, mas se mantém forte e corajosa. Ao seu redor tragédias acontecem sempre de certa forma relacionadas a ela. E como saber em quem confiar?
Não gostei do desenrolar da Lancey, ela merecia um final melhor....
E o que será esse quarto volume? Como já tinham me contado a trama termina no terceiro....alguém sabe me explicar?

Marcelly 12/01/2011

AMEEEEEEEEEEEEEEEI
ainda bem que a Ivy ficou com o Will no final,muito linda a historia!

Pri 04/01/2011

Muito Bom
Depois de um 2º livro entediante esse me fez chorar com o primeiro. Só o que não gostei e que a autora podia ter dado um outro final para Lancey tbm.

Celly 04/01/2011

Beijada por um anjo - Almas gêmeas
Apesar de não gostar da forma que esta série foi escrita (muito embolada). Eu gostei mais deste terceiro volume. Tem mais emoção e mais ação tbm. O que eu achei que não teve na série foi romance.
Acho que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais nos casais.

Bruna Britti 03/01/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Bom, nem vou precisar dizer o quanto estava ansiosa pelo terceiro (e último) livro da série. A trilogia divide opiniões (leiam as várias resenhas dos blogs, vocês encontrarão opiniões positivas e negativas), mas desde o começo eu me apeguei bastante a história dos livros.

Porém, preciso dizer que quando terminei o livro, não sei exatamente se fiquei satisfeita ou não. Talvez porque eu esperasse um outro final para certos personagens, e porque meio que já sabia o que iria acontecer, e estava esperando ser surpreendida. Como os dois primeiros livros, ele não me decepcionou, e o livro ganha um tom (levemente) sombrio. De repente acontecimentos ruins vem alertando Ivy de que o próximo acontecimento trágico poderia ser com ela mesma.

Nas resenhas do primeiro e segundo livro, eu havia falado sobre o vilão que estava dando leves indícios de sua “maldade”, mas nesse aqui você não tem mais dúvidas (que pena, porque nesse caso eu gostei do vilão hahaha). O livro envolve morte dessa vez, uma possível traição por parte de alguém muito próximo e especial a Ivy, e um acontecimento importante para ela e Tristan. Além disso, Lacely, uma “anja” e amiga de Tristan, ganha ainda mais destaque por suas tiradas humorísticas, junto com Beth e Will que ganham papel fundamental na trama.

Acho que, para quem gosta da série, o fato mais importante era saber como de fato os dois terminariam. Se ela morreria e ficaria com o Tristan, se o Tristan iria embora e ela ficaria sozinha, havia grandes possibilidades de tudo acontecer. Como eu falei, confesso que talvez estivesse esperando um final diferente, algo que me surpreendesse. Mesmo assim, eu gostei de como acabou, embora esteja sentindo aquela "vazio” de quando você acaba uma série que você acompanhou e gostou muito. Com certeza valeu a pena cada minuto!

Este é o terceiro livro da série “Beijada por um anjo”. Os livros são:

1 – Beijada por um anjo

2 – Beijada por um anjo – A Força do Amor

3 – Beijada por um anjo – Almas Gêmeas
Bruna.T 19/03/2011minha estante
Adorei a resenha! Vi que os livros são bem pequenos, e de início não me chamou a atenção, mas agora vou ler os três e ver no que vai dar.

Bruna Britti 23/03/2011minha estante
Quando eu escrevi essa resenha, duas horas depois me falaram que haveria um quarto livro, rs. Quem não quiser spoiler sugiro que não leia a sinopse, ela entrega muito, hehehe.

Yara 10/06/2013minha estante
como era esse tal jogo do medo q ivy resolveu entrar ? ME AJUDEEEEM TENHO Q APRESENTAR ESTE LIVRO AMANHÃ !

Paolla Nogueira 20/08/2013minha estante
realmente, li sua resenha ficou muito boa, mas na verdade não são só esses três livros, ao todo são 6 livros, o ultimo foi recentemente lançado no brasil e se não me engano se chama "Eternamente".

Thaís 31/12/2010

Romance e ação na medida certa.
Eu simplesmente fiquei embasbacada pelo desfecho da história. Mesmo com o que muitos dizem, para mim o desfecho não foi nada previsível. Só o assassino mesmo. Com uma narrativa dinâmica, com romances imprevisíveis até a metade da história, Almas gêmeas se tornou para mim um livro que com certeza me tirou o sono. Na minha opinião o que não faz dar uma nota excelente foi o desfecho, que no meu ver, se tornou meio corriqueiro.
Beijada por um anjo foi uma trilogia bem trabalhada pela a autora. Porém, sinto dizer que esperava por mais desse livro para poder ser digno de 5 estrelas.

Para mais resenhas veja o blog: www.owbook.blogspot.com

Carol 29/12/2010

Fechando essa trilogia (Será? Acabo de ver outra capa dessa série com o nome de eterno) Alma Gêmea é o melhor dos 3, com bastante ação e um defecho que todos já imaginavam. Gregory é o vilão, o que já era de se esperar por tanta coisa ruim acontecendo ao seu redor.

Tristan é um gentleman, abriu mão do seu amor e percebeu que a sua missão tinha acabado e estava na hora de Ivy seguir em frente.

Acho que Elizabeth pecou no final de Lacey, ela que sempre tão divertida se apaixonou por Tristan e seu final foi tão desmerecedor para um dos melhores personagens do livro. No final Lacey termina uma frase que Tristan estava dizendo... Eu te amo, ficou com duplo sentido... e de repente ela vai embora sem nem mesmo se declarar direito e sem se despedir... logo ela que sempre foi tão espontânea e especial... poderia ter tido um final merecedor.

Ivy e Will... demoraram tanto para se renderem um ao outro e o sentimento de ambos se resumiram a última página do livro... eu fiquei muito curiosa para pelo menos saber como seria o relacionamento deles a partir daquele momento... mas o livro acaba e eu frustrada...rs

Maria Carolina 22/12/2010

O Livro continua do mesmo jeito aonde parou no 2º. Mais eu me decepcionei com o Livro...ele estava muito óbvio, alguns acontecimentos já esta na cara que iria acontecer! O final previsível demais!!Os personagens continuaram na mesma, Ainda dos 3 livros prefiro o 1º! Mais recomendo a Trilogia ela é gostosa de Ler.

li 20/12/2010

Finalmente cheguei ao final desta serie,e serie e boa, e para adolescente mais vale muito apena ler, e uma leitura rapida e bem dinamica, quando comecei a ler a serie la deste o primeiro livro eu achava que ñ seria tão boa, mais com o desenrolar da historia vi que ñ, que apesar de ser infanto-juvenil e um livro muito bom, que vale muito a penar ler, cada livro eu li praticamente em dois dias , pois alem de vc devorar ela, a leitura a rapida de facil de compreenssão e muito boa recomendo a leitura e acho que qualquer um ira gostar.

Tati 10/12/2010

Esse livro tinha td para ser uma graça, até o meio ele estav super interessante, mas daí... fiz uma coisa que nunca faço (e não aconselho que façam) li a ultima pagina, e com isso minhas suspeitas foram confirmada e DETESTEI. É complicado falar o porque não gostei sem contar a estória então não vou mencionar o que me decepcionou, só posso dizer que quem le até a metade do livro acha que Ivy vai descobrir quem matou Tristan e quem provocou a serie de acontecimentos bizarros que ocorrem o que até então é bem bacana, mas depois,... enfim quem sabe um dia volte a ler a serie e veja o final com outros olhos e possa gostar do final que Elizabeth Chandler deu a sua trilogia, mas por agora vou ficar com a opinião de que os 2 primeiros livros são bons e o terceiro do meio para o fim é decepcionante.

Scheila20 06/12/2010

Review da Guardiã: Simplesmente Arrebatador!! Tristan precisava correr contra o tempo, a cada minuto que passa a vida e a sanidade de Ivy estão por um fio, com a ajuda de Lacey, cabe à ele garantir sua segurança. Elizabethe Chandler conseguiu com este terceiro livro amarrar bem a história de Amor entre Tristan e Ivy, o suspense eletrizante prende o leitor até o último capítulo de Almas Gêmeas. Novamente a principal caracteristica desta série é a narrativa rápida e fluida, mas onde antes os livros eram marcados pela leveza e romantismo, Almas Gêmeas é marcado pelo suspense acerca da morte de Tristan e os recentes atentados contra Ivy e pessoas muito próximas.
Com sua sanidade abalada e desacreditada por todos, Ivy reencontra sua fé nos anjos, re-encontra conforto sob as asas de seu anjo da guarda, re-encontra Tristan. Juntos eles buscam forças para combater um inimigo ardiloso e desconhecido e com Beth e Will somam forças para enfrentar todos os obstáculos.
Beth cresceu muito neste último livro, demonstrando papel muito importante para a solução da trama, assim como Wil (embora em alguns momentos seja questionável seu caráter). Todas as máscaras vão caindo no decorrer da história, e realmente nada é o que parece ser e ninguém é tão inocente quanto parece ser, as amizades não são tão fortes quanto aparentam e a verdade absoluta sobre o amor dá lugar a novos sentimentos...será que chegou a hora de dizer Adeus??

Almas Gêmeas deixa ainda a história de Lacey e a solução de sua missão em aberto, assim como um sentimento inevitável de DPL (Depressão Pós Livro) que nos deixa querendo acompanhar a continuação da vida de Ivy daqui por diante. Será que teremos um 4° Livro??? Somente o tempo e a Editora Novo Conceito nos dirão!!! hehehehe Eu torço para que sim!!!

Camila 06/12/2010

Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas
Esse com certeza é o mais sinistro dos três livros. Realmente o "bandido" se superou no quesito medo!! rs... Gostei muito do final dessa trilogia! Acho que o final criado pela autora foi bem satisfatório, embora não seja exatamente um final feliz!! rs...
O melhor dessa série foi a velocidade em que os livros foram lançados. Parabéns à Novo Conceito!!

www.leitoracompulsiva.com.br