Hunter X Hunter #25

Hunter X Hunter #25 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Hunter X Hunter #25

Laertte 25/04/2023

Hunter x Hunter 25
Intenso, a palavra resume bem este volume. Toda a preparação para a invasão e o "acidente" que ocorreu com a Komugi me deixou preso na leitura.

Ana Menezes 30/12/2022

Um dos melhores arcos
A história é fantástica, Togashi muito inteligente e criativo, sabe desenvolver bem os personagens e a história.

Mr.Sandman 05/02/2022

INVASÃO
Queria ter feito resenhas de todos os volumes, mas acabei perdendo o fio da meada e deixei de lado. Mas esse aqui em especial vale a pena.
O arco das Chimera Ants é o mais longo do mangá, o que nos permite dividir seus acontecimentos. O momento de "Varredura" foi aquele inicial em que Kaito, Gon e Killua percebem e tentam medir as forças do inimigo. Sabemos dos eventos traumáticos e caóticos que se passam nesse período. Depois, entramos na fase de "Extermínio", que começa com a chegada do Grupo De Extermínio da associação, com Netero, Morau e Knov, e o nascimento do Rei Meruem das Chimera Ants, que se estabelece no Palácio da República de Golto Oriental. Toda a trama a partir daí culmina nesse ponto em específico, que daria início há uma espécie de parte 2 do momento de "Extermínio", que é a verdadeira ação dentro do território inimigo. O grande plano infalível. A INVASÃO. Esse volume condensa toda a tensão acumulada nos volumes anteriores e explode isso na cara do leitor com simplesmente um dos momentos mais épicos e absurdos de toda a história de Hunter X Hunter.

É perfeito, criativo e extremamente empolgante. Essa obra só impressiona e cativa! Definitivamente, uma das obras mais importantes e significativas da minha vida. Se você chegou até aqui, não tem volta. OSU!