Kiss of Snow

Kiss of Snow Nalini Singh

Resenhas - Kiss of Snow

Chai 02/04/2021

Uma história muito boa!
O desenrolar dos poderes de um X também foi esclarecedor. E a "nova" personagem foi bem surpreendente.

Bianca.Souza 16/11/2017

Beijos de Neve – 10 Série Psy Changeling
Enfim conheci a história do alfa dos SnowDancer.
Hawke carrega uma profunda tristeza desde muito novo quando a menina que seria sua companheira morreu ainda na infância, somente uma pessoa tem a capacidade de tirá-lo do eixo e fazê-lo considerar tudo em que sempre acreditou.

Sienna Lauren, vive com os SnowDancer desde sua deserção e sempre notou o alfa no qual vivia brigando. O tempo passou, a menininha mimada e instável, cresceu. E para ela ficou cada vez mais difícil ficar ao lado de uma pessoa que não a notava e parecia sempre querer distância dela.
Buscando um equilíbrio Sienna passou a ficar com os DarkRiver por alguns tempos para se afastar de Hawke e também para treinar com Sascha.

O livro é bem extenso e muitas coisas acontecem…
Hawke e Sienna começam a se entender, nossa Sascha dá a luz a uma linda menina, DarkRiver e SnowDancer se aliam aos conselheiros Nikita e Anthony devido aos ataques recentes.
E vemos a guerra cada vez mais próxima.

Nessa fase da série a autora passa a contar duas histórias no mesmo livro, nesse conhecemos também a entrega do Psy Walker, irmão de Judd, com a curandeira Lara.
Para uma pessoa que passou a vida no Silêncio é muito difícil identificar o nome dos sentimentos.
Walker se vê cuidando sempre da curandeira e pensando nela em momentos que não deveria.
Lara por outro lado, sempre notou o silencioso psy que passou a conversar com ela todas as noites, mas ela está cansada de esperar.

Kassi 19/06/2017

Finalmente Hawke e Sienna!
QUE LIVRO! UAU, o livro de Hawke e Sienna era o que eu mais esperava desde que comecei a ler a série, e deixa eu te dizer, não decepcionou! Foi totalmente digno da espera, a Nalini parece que tomou um cuidado especial com esse livro, tipo, o capricho foi maior, entende? Esse livro é mais denso e complexo que os outros da série, não foi só o romance, foi tudo!

Aliás, falando de romance, tivemos também como história paralela um romance mega fofo entre Walker (tio da Sienna) e Lara (a curandeira da manada) S2.

A bebê da Sascha e do Lucas???? Fiquei totalmente explodindo de amor vendo tanto a Sascha quanto o Lucas se comunicando telepaticamente com a bebê, muito precioso!

Cara, a designação X da Sienna foi super demais, me lembrou um pouco a Jean Grey de X-Men.

Eu amei demais Sienna e Hawke como um casal, a evolução do relacionamento deles e tal, eles são totalmente aquele tipo de casal "go hard or go home" (eles definitivamente go hard, CASAL DIGNÍSSIMO!). Sienna apesar de nova, é muito madura (também com tudo que ela passou...) e não deixa o Hawke fazer dela gato e sapato, sabe colocar o lobo direitinho no lugar dele, além de tirar ele do sério hahahahaha.

Posso falar das declarações de amor nesse livro? Valeram muitos suspiros! Parabéns Hawke e Walker alskajdçlajslakç. Finalizo com essa belezura do Hawke pra Sienna *enxuga uma lágrima*:

"Só que eu nunca tive uma chance quando se tratou de você. Você está em cada respiração, em cada pensamento meu, entrelaçada tão profundamente dentro de mim que amor não é uma palavra forte o suficiente. Você tem a minha devoção, seu nome marcado na minha alma, meu lobo é seu para comandar. Cem anos? Nunca será suficiente. Eu quero a eternidade."

Esperei anos pra ler, mas valeu a pena! Obrigada tia Nalini S2. P.S: Essa é a primeira "resenha" que escrevo aqui em anos, não é lá bem uma resenha super digna, mas é alguma coisa.
Dri 19/06/2017minha estante
Tenho vontade de ler essa série, mas quando olho a quantidade de livros... desanimo. Me diz, Kassi, tem que ser lido em sequência ou não tem problema ler avulso? Bjs

Kassi 20/06/2017minha estante
Olha, eu recomendaria em sequencia, porque apesar de cada livro ter um final finalizado (e ser com um casal diferente), há uma linha de história que começa a desenvolver desde o primeiro livro e que segue por toda a série. Mas olha, a série é muito boa e bem original e os mocinhos são maravilhosos hahahaha

Dri 20/06/2017minha estante
Eu imagino que seja interessante mesmo, vontade de ler não me falta, ainda mais com comentárioa tão animadores, mas me pergunto como ler tudo que eu quero. Vou colocar na infindável lista e matar logo minha curiosidade. Obrigada pela atenção, Kassi. Bjs

Kassi 21/06/2017minha estante
Dri, a lista de livros pra ler nunca acaba, quanto mais vc lê mais livro novo aparece hahahaha.

Dri 21/06/2017minha estante
Oh, céus, nosso eterno maravilhoso dilema. Rsrs Bjs

Dani 05/07/2017minha estante
Concordo com tudo que vc falou, Kassi! Esse é o meu livro favorito de toda a série! Acabei de ler o livro 11, que vem depois do Hawck e da Sienna e Amei tbm! Vi no goodreads que o livrl do Kaleb é tão bom quanto. Enfim, mal posso esperar pra terminar a série, mas, ao mesmo tempo, já tô muito trite por estar terminado :-(
Hahahah
Dri, eu te digo que vale super a pena a leitura dessa série! Sim, são muitos livros, mas a escrita da Nalibk é tão boa e fluida que, quando vc der por si, já vai estar na METADE da SÉRIE (não do livro) hahahah
Por que é FODA de bom!

Kassi 06/07/2017minha estante
Dani, o livro do Kaleb é muito lindo! E vou te falar, não é a toa que ele tem a nota mais alta da série no goodreads (e aqui tb, acho).

julia 18/07/2013

finalmente a historia mais aguardada dos ultimos livros!
Desde o momento em que a família Laurent surgiu na serie psy, a história de Sienna e Hawke foi sem duvida a mais aguardada.
Em cada novo livro a autora me instigou a perguntar-me como as coisas evoluiriam.
Um pequeno mistério para nós leitores pensarmos ao final de tudo..
Confesso que amei esse livro e fiquei maravilhada com o desfecho que obvio é previsível mas ainda sim muito romântico, fofo e bem arquitetado!
Mais uma vez vou aguardar seu próximo livro..só que agora com mais esse mistério resolvido.

julia 18/07/2013

Finalmente a história mais aguardada dos ultimos livros..
Um pequeno mistério para nós leitores pensarmos ao final de tudo..