Manhã, Tarde & Noite

Manhã, Tarde & Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Vi 03/03/2021

Incrível...
Mais um livro incrível de Sidney Sheldon.
Harry Stanford é um bilionário que morre em circunstâncias suspeitas logo após anunciar a intensão de modificar o testamento. Após o funeral quando a família está reunida uma jovem chega e alega ser filha do bilionário e reivindica uma parte formidável da herança. E ai que as intrigas e mistérios começam. Enquanto isso, o advogado nomeado como testamenteiro começa a investigar a morte de Standford e a tentar descobrir quem tem direito à herança.
Esse foi um daqueles livros que começei a ler e não queria mais parar.
Se você gosta de livros com suspense, romance, intrigas e uma corrida pela herança; esse é o livro ideal para você.
Super recomendo !!!

Ohlavrac 15/08/2021

Maravilhoso
Sou completamente apaixonada nos livros do Sidney Sheldon. Além de ter romance, thriller os plot são... os melhores plots!
E esse livro é uma delícia de ler, me prendeu do início ao fim! super indico.

Ronaldo 17/04/2020

Tenho muito carinho pela obra de Sidney Sheldon, por isso releio algum de seus livros de vez em quando, independente do quanto gostei de cada um . É a terceira vez que leio esse livro, que não é dos meus preferidos do autor, mas dessa vez confesso que ele subiu no meu conceito. Sempre o achei muito mal escrito em comparação com os primeiros livros do autor, mas analisando-o depois de mais de vinte anos, até que nesse quesito ele não é tão ruim assim. Quanto à trama, é bastante engenhosa, o mistério é revelado bem antes do final da leitura mas os acontecimentos relacionados a ele são tão mirabolantes que dá muita curiosidade em saber como tudo foi articulado. As tramas paralelas também são muito instigantes, cada personagem tem um bom arco, que mesmo desenvolvido rapidamente te faz comprar a história de cada um. E mesmo com alguns acontecimentos previsíveis, o autor consegue surpreender em alguns lances, principalmente no que acontece nas últimas páginas. A maior decepção mesmo é com a protagonista, que pra mim é a mais insossa da obra do autor, ela fica à margem dos acontecimentos durante a maior parte da narrativa e quando assume seu posto de heroína já é tarde demais, pois os outros personagens já roubaram a cena. Mas é uma leitura agradável, principalmente pela escrita irresistível do autor, que sabe trabalhar cada situação da história como se esta fosse o clímax, manipulando os mais diversos elementos, como suspense, romance, tensão e humor para impedir que qualquer momento se torne tedioso. Sem falar que é uma ótima opção pra quem está se iniciando no romance policial.

ac 25/03/2021

O melhor do autor?
não sei se é de fato o melhor do autor pq não li todos seus livros mas posso entender pq é um dos mais famosos principalmente aq no país
a história é super rapidinha de ler pq você fica preso!! não consegue largar até descobrir tudo e quando acha que tá indo tudo bem DO NADA revelações pra lá e pra cá, sério... lendo a história parece simples mas tem mto mais, tudo graças a escrita do sidney.

júlia e steve roubaram meu coração na história, os irmãos também chamaram minha atenção, são interessantes e os pps secundários n ficam para atrás.

o motivo do culpado fazer tudo oq faz eu achei ridículo PORÉM acho q se analisarmos bem tinha mais por trás, n demoramos para descobrir quem é o culpado de tudo oq eu gostei pq só a gente sabia que ele era então ler as cenas dava um novo ar para elas. toda a lógica e inteligência por trás de cada ato me surpreendeu... gostaria de falar mais sobre mas eu daria um spoiler imenso então deixa pra lá.

super indico a história, se você se entediar da júlia vai ter um capítulo falando a história de outro irmão e vice versa e eu acho incrível pq dessa forma não satura.

André 25/05/2022

Surpreendente
Sidney Sheldon e seus finais arrematadores. É o único autor que consegue ?derrubar meu queixo?.
Manhã, tarde e noite não foge à regra.

Ohlavrac 15/08/2021

Maravilhoso
Sou completamente apaixonada nos livros do Sidney Sheldon. Além de ter uma pitada de romance, os thrillers e os plots.. o que dizer dos plots?? apenas que são maravilhosos.
E esse livro não foi diferente, me prendeu do início ao fim ! super indico.

Felipe.Ferreira 08/04/2020

Livro ótimo em intrigas envolventes, mas faltou um protagonismo feminino.
Muito bom. Cheio de nuances de intrigas, grandes fortunas, personagens bem construídos.Mas o que faltou foi um pouco de protagonismo feminino, típico das obras de Sheldon. Acredito que seja isso o motivo dele ser tão pouco mencionado ou reverenciado pelo leitores.Mas críticas á parte, é uma obra sensasional, que bate de frente com grandes concorrentes da Literatura Policial.

Geraldo 16/07/2022

Um Sidney Sheldon diferente, Bom!!! assim que eu vi.

Um zilhardário tem 3 filhos, os mesmos odeiam o pai, que também não é flor que se cheire.
Adivinha!!!, ele morre e os 3 esperam por uma bolada de herança, mas a uma clausula no testamento onde diz que se houver filhos bastardos terá que ser dividido.
E bem na hora aparece uma possivel herdeira.
Pronto, esta dado a trama deliciosa que o autor nos coloca.
Ele vai descrevendo cada filho, sua profissão e porque odeia esse pai.
A leitura é super rápida, deliciosa que te dá pistas pra um final previsível pra você, porém os personagens que se preparem, pois o fim será muito bem feito!!!
Vale a Dica

nathaliavirginia.meirelles 02/05/2023minha estante
O Sidney não é do tipo q dá muita atenção a romances, mas amo as migalhas hahaha

nathaliavirginia.meirelles 02/05/2023minha estante

Thomas 11/02/2012

O mistério da morte e suas conseqüências do grandioso Harry Stanford, te prende da primeira letra até o último ponto deste livro.

nathaliavirginia.meirelles 02/05/2023

QUE LIVRO F0DA!!!
Manhã, tarde e noite pode entrar pra minha lista de melhores livros que já li. Não só entre os livros do Sidney Sheldon, mas entre os livros que já li NA VIDA! Eu não sei nem o que destacar primeiro. Henry é um dos pais mais tóxicos que já vi, criou 3 filhos enchendo-os de traumas, enquanto desprezou a filha bastarda. Todos os 4 filhos tiveram seu próprio desenvolvimento, a história mostra como cada um chegou a idade adulta e superou tudo (será?) apesar desse pai terrível e de toda a tortura psicológica e emocional que ele lhes infligia. Cada reviravolta que ia acontecendo me deixava de queixo caído. E ao contrário de outros livros, em que as reviravoltas são mais voltadas para o enredo principal, Manhã, tarde e noite trouxe reviravoltas enormes também para os enredos paralelos!!!! Isso me surpreendeu muito positivamente, vc nota a atenção do autor à todos os personagens envolvidos nesses enredos. É impressionante!! Eu fiquei muito satisfeita com a complexidade dos personagens, os plots, as reviravoltas e claro, também com as migalhas de romance que me fizeram sorrir igual besta ?

Davi.Lima 27/09/2020

E com esse livro aprendi a não julgar pela capa
Um incrível livro que me enganou de várias maneiras eu não consegui deduzir nem se quer uma sena sequer, isso que me deixou mais apaixonado, adorei tantos os personagens quanto as tramas a muito não lia um livro assim

Maddu Xavier 28/08/2020

Reviravoltas
Por ser tratar de Sidney Sheldon todos nós já esperamos uma escrita que te prende e uma trama cheia de reviravoltas, e o autor realmente atendeu as expectativas.

Manhã, tarde e noite se trata de uma trama familiar, onde o patriarca da família, Harry Stanford, deixou milhões de dólares para seus filhos como herança. Só tem um detalhe, ele odiava os filhos e ligou para seu advogado para alterar o testamento momentos antes da sua morte.

Por quê alterar o testamento, será que sua morte foi mesmo apenas um acidente ou foi um assassinato, e a herdeira havida fora do casamento, será que irá reinvindicar sua herança?

Todas essas questões são solucionadas no meio do livro, mas não se engane o fato de todas as questões serem solucionadas antes do final não faz o restante da leitura se tornar chata, muito pelo contrário, sabendo dos pontos principais de um plano mega elaborado você se vê preso ainda mais nós dilemas e intrigas dessa família. Se não fosse o bastante, esse livro ainda trás pequenas reviravoltas nas sub-tramas, fazendo você ficar de queixo caído.

Recomendo esses livro para os amantes do suspenso.

vi romão 26/01/2022

??????????/5
Claramente um dos melhores livros que já li! Tu não consegue largar o livro depois que começa, por trás de tudo tem outra história, impressionante.

Cleice 21/11/2020

História boa,mal contada.
Eu já tinha lido uma vez esse livro e tinha amado, mas confesso q nessa releitura eu me decepcionei muito. A história é muito boa, mas tem umas coisas sem nexo, a trama gira em torno de rum problema q poderia muito bem ser resolvido simplesmente indo em um cartório ou fazendo um teste Dna, e sem falar q chega um momento q fica tudo previsível. Tem um plot muito bom , o autor engana bem vc, mas ficou a desejar msm o conjunto da obra.