Manhã, Tarde & Noite

Manhã, Tarde & Noite Sidney Sheldon

Resenhas - Manhã, Tarde e Noite

Lilly 16/08/2018minha estante
Gostei mais do final do juíz, e ele próprio fez com que os filhos fossem assim. Kendall tinha a renda dela, Woody vai ter a chance de recomeçar agora , Tyler mereceu o que teve fazer aquilo tudo para no final das contas não ter nada e ainda ter aquele final.

Aninha 02/07/2016

Intrigante
A possibilidade de receber uma herança bilionária serviu de pano de fundo para esse romance de Sidney Sheldon.
Uma história cheia de acontecimentos inesperados, armações e intrigas. Com um final razoável, mas é um livro que prende a atenção do leitor que fica sempre querendo saber o que vai acontecer no momento seguinte. Uma boa leitura, na minha opinião.

Ticiana.Oliveira 29/08/2016

Livro bom. Mas não é um dos melhores SÓ Sidney Sheldon. Achei a história um pouco mamão com açúcar. O livro conta a história dos herdeiros do bilionário Harry StanFord. Este morre em circunstâncias suspeitas e seus filhos se reúnem após o funeral para ler seu testamento. Aparece então uma jovem que afirma ser filha bastarda de Stanford. A leitura prende a atenção, gostei do final mas não é o melhor livro do Sidney.

Laise.Lima 01/09/2016

Gostei muito!
Me prendeu muito, todos os personagens eram surpreendentes e sempre descobríamos o segredo de cada um!

dmeyrelle 13/12/2016

Que autor <3
Manhã, Tarde e Noite é um dos livros de romance do escritor Sidney Sheldon, falecido no ano de 2007. O autor teve dezoito livros publicados, entre eles “Nada Dura para Sempre” e “Se Houver Amanhã“, onde grande partes das suas personagens principais são mulheres fortes, habilidosas e inteligentes. Foi publicado pela primeira vez no ano de 1995 pela editora Time Warner Books Group, atual Hachette Book Group. Já no Brasil, a sua 4º edição, foi lançada pela editora Record no ano de 1996.
O livro possui 349 páginas e é dividido em três partes. É narrado por uma terceira pessoa e no início fala sobre Harry Stanford, sobre o mistério que o ronda e sobre a sua morte. Depois da morte de Stanford as investigações começam e com elas a separação de bens entre os filhos do mesmo: Tyler, Woody, Kendall e algum outro(a) filho(a) que ele possa ter fora do casamento. A morte do homem é um tanto estranha, e com o sumiço de possíveis testemunhas chaves, os seus dois advogados de confiança acabam por começar a investigar mais a fundo em busca de descobrir a verdade e quem foi o seu assassino. É ai que as coisas começam a tomar formas e o livro começa a dar uma água na boca do leitor, tudo para saber quem matou o poderoso Harry Stanford e os seus motivos para isso.

(Continuação da resenha no link do blog)

site: https://opassaroverdeblog.wordpress.com/2016/08/03/manha-tarde-noite-de-sidney-sheldon/
Duh Ramos 13/12/2016minha estante
Gente corre lá e se cadastrem no Suwave, acumulem Waves(pontos) e troquem por produtos... Segue o convite.. https://www.suwave.com/account/externallogin?provider=Facebook&idConvidador=eac21334-d64f-4d06-8949-55e05e14741b

Ana Lima 03/01/2017

Brilhante Obra
Excelente leitura !!!!!!! Um drama familiar que tem um desfecho incrível... A versão dos fatos pode mudar completamente... e o que parecia apenas um acidente toma outro rumo... e mentor por trás de tudo nem de longe seria um suspeito!!!!!!!!!!!

Juliana 07/03/2017

Manhã, Tarde & Noite - Sidney Sheldon

Há tempos não lia um livro do Sidney Sheldon e foi ótimo retornar com Manhã, Tarde e Noite.
Sheldon cria um ambiente tenso que só instiga ainda mais a leitura, prendendo nossa atenção do inicio ao fim.
Harry Sanford é um homem que criou um império e se tornou um dos homens mais influentes do mundo.Casou-se e teve 3 filhos que crescerem separados pois ele tinha medo de que se unissem contra ele.
Em uma viagem para a Europa, Stanford sofre um acidente em seu iate, morrendo afogado. Agora os 3 irmãos que não se vêem desde pequenos estão juntos novamente na casa onde cresceram, esperando para ler o testamento, mas são completos estranhos sob o mesmo teto.
O drama se intensifica quando Julia, uma filha ilegítima que ele teve com a governanta, aparece para conhecer seus irmãos.
Mas e se Júlia não for quem aparenta ser?E se há mais segredos escondidos?
Desde o início Sheldon pontua a falta de caráter de Harry: um homem ganancioso, vil, maldoso, egocêntrico, paranoico, capaz de qualquer coisa para manter seu poder. É fácil odiá-lo durante todo o livro, porque em nenhum momento ele se mostra arrependido ou faz algo para se tornar um ser humano melhor.
Em uma citação fica evidente sua personalidade nefasta:
"Tinha uma personalidade dividida... era ao mesmo tempo o encantador de serpente e a serpente"
Ao contrário do que acontece na maioria das vezes, sua morte trouxe apenas alívio, aos filhos e funcionários, haja vista que ele não possui amigos. Ele não confia em ninguém o suficiente para se tornar amigo dele.
A volta ao lar trouxe para cada um lembranças amargas de uma vida solitária e marcada pelos abusos psicológicos sofridos pelo pai.
Todos os três são traumatizados e isso transparece em vários momentos,enquanto relembram de suas vidas naquela velha casa triste e sem amor.
Esses traumas tem um efeito direto em suas vidas e é o que moldam suas personalidades já na vida adulta.
Um fator interessante é que o autor embaralha nossa mente ao falar de Julia, a filha bastarda de Stanford. Ora achamos que ela é real, ora impostora e ficamos sem saber ao certo o que acontece de fato.
Como é de costume nas estórias de Sheldon, os personagens não são bons nem ruins, exceto Harry Stanford (ele é péssimo.)
Todos personagens andam nessa corda-bamba, tentando fazer o certo, embora de forma errada. Sidney exalta muito isso em seus livros e desta vez,seja pelos traumas da infância, seja pela personalidade,todos eles cometem erros graves que serão cobrados na história.
No mais, o livro é divido em 3 partes que dá nome ao livro: Manhã, Tarde & Noite, os períodos onde acontecem as 3 principais reviravoltas na trama.
A leitura é muito gostosa, prende a atenção do inicio ao fim, o texto é fácil e o final me surpreendeu embora esperasse um pouquinho mais.
Não diria que este é o melhor de Sheldon, mas com certeza é uma ótima leitura.

site: http://www.livrosemcontexto.blogspot.com

BibiCourty 04/02/2020

Bom, mas não um dos melhores do Sidney Sheldon
O livro tem a narrativa cativante de Sidney Sheldon, porém, não é tão surpreendente quanto às outras obras. Mesmo assim, é uma boa leitura para passar o tempo.

Mina 11/02/2020

Um livro bom, bem construído e com uma trama amarradinha! Não é o meu favorito, mas gostei bastante

Clive 17/08/2020

Excelente
Sentimentos de ódio e de amor pela personagem, leitura maravilhosa.

Janaína Oliveira 02/09/2020

O livro é sensacional! Suspense do início ao fim e um toque de mistério que faz com que o leitor queira desvendar os acontecimentos.

Silvana.Tozetto 17/10/2020

Final mto bom
Confesso que esse não foi meu livro preferido do autor, mas gostei do final (entendi o plano do Steve de cara).

Pedrohenriqp 18/10/2020

Incrível!
Como fã assíduo do Sheldon, fiquei maravilhado com esse livro! Surpreendente, bem escrito, um clássico!

Cleice 21/11/2020

História boa,mau contada.
Eu já tinha lido uma vez esse livro e tinha amado, mas confesso q nessa releitura eu me decepcionei muito. A história é muito boa, mas tem umas coisas sem nexo, a trama gira em torno de rum problema q poderia muito bem ser resolvido simplesmente indo em um cartório ou fazendo um teste Dna, e sem falar q chega um momento q fica tudo previsível. Tem um plot muito bom , o autor engana bem vc, mas ficou a desejar msm o conjunto da obra.

Um livro, uma viagem 15/02/2021

Amei! Cheio de mistérios. Um história envolvente que não dá vontade de parar de ler. Super indico.