Um amigo diferente?

Um amigo diferente? Claudia Werneck

Resenhas - Um amigo diferente?

Clariar 01/07/2022

Leitura feita na faculdade para debater um pouco sobre educação inclusiva e diversidade no meio escolar :)
CLARA 01/07/2022minha estante
Poderia mandar para mim o PDF ?

Clariar 02/07/2022minha estante
Infelizmente não tenho, a professora projetou na sala de aula e lemos juntos

CLARA 02/07/2022minha estante
Ah obg :)

Karina.Gama 24/05/2022

relendo esses dias descobri que a autora é mãe da Tatá!!!!!!! que sorte a minha ler e reler essa mulher desde pequenininha

Vitoria 13/04/2015

Um amigo diferente? – Claudia Werneck
Claudia Werneck foi uma Jornalista, formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É fundadora da OSCIP Escola de Gente - Comunicação em Inclusão. Claudia Werneck teve uma atuação pioneira na disseminação do conceito de sociedade inclusiva no Brasil e nos demais países da América Latina desde 1992. É autora de metodologias premiadas e de diversos capítulos de livros editados em parceria com empresas, universidades, institutos, organizações da sociedade civil, cooperação internacional e governos.
Alguns livros de Claudia Werneck é: Muito prazer, eu existo. Coleção Meu Amigo Down. Um amigo diferente?. Ninguém mais vai ser bonzinho, na sociedade inclusiva. Sociedade Inclusiva. Quem cabe no seu TODOS?. Mas ele não é mesmo a sua cara?. Você é gente?. Manual sobre Desenvolvimento Inclusivo para Mídia e Profissionais de Comunicação. Oficineiros da Inclusão. Os Inclusos e os Sisos
O livro ‘’Um amigo diferente?’’ fala que as pessoas não são iguais á ninguém, cada um tem o seu jeito de viver, pode acontecer de alguns ter algumas dificuldades mas dentro de nós somos todos iguais, temos sentimentos e podemos sempre ajudar o próximo quando pudermos.
Vitoria Ferres, Eduardo Henrique. 8º série A 2015/ E.E Professor Salvador Ramos de Moura.
Fabiana.Batista 20/03/2018minha estante
Estudei nessa escola também, fiquei surpresa ao encontrar o nome da minha antiga escola em minhas pesquisas.