Tirando de Letra

Tirando de Letra Carlos Queiroz Telles

Resenhas - Tirando de Letra

Satanás 05/04/2021

Muito bom, ri bastante. É possível adaptar diversas situações e frases ao cotidiano, além de aprender um pouco mais sobre história do Brasil na prática.

@magalifbr 13/02/2021

Autoexplicativo
É um livro leve e divertido em que o autor conta como sobreviveu a vários "perrengues".
Uma visão romântica de quem vive da comunicação em uma época em que era muito mais difícil de se apurar um fato.
Vale a leitura.

Momentos da Fogui 19/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/tirando-de-letra-carlos-queiroz-telles.html

Fogui 16/10/2011

Comunicação???
Tirando de Letra
Carlos Queiroz Telles

Sério, não considero este livro uma autobiografia, e sim um relato bem humorado, da vida profissional de uma pessoa, que viveu e vive da Comunicação. Carlos é um privilegiado, porque não ficou preso a só uma área da Comunicação.

Ele enveredou por, praticamente, todas as formas da Comunicação: anúncios, poemas, peças, roteiros, discursos, telenovelas, reportagens, romances, livros infantis entre outros.

Além de um texto cativante e ágil, Carlos fecha cada "causo"; com uma frase que dá uma resumida no assunto. Tudo com muito bom humor, mesmo num mundo extremamente, estressante, como o da Comunicação.

Tenho certeza que as pessoas que gostam da Comunicação vão adorar este livro, como eu.

Putz, devo ter escrito 150 milhões de vezes a palavra COMUNICAÇÃO.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!