Desejo Insaciável

Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Natalia1359 09/09/2018

Ahhh os lobos....
Mocinha e vilão sem sal... Mas o mocinho tem todos os tempero possíveis e dá um gostinho de quero mais ao livro...
Sabe aquela história boba, com a escrita que não é das melhores,.e você se pega pensando "afinal pq eu estou lendo isso?" Mas ao mesmo tempo não consegue desgrudar, querendo ler só uma uma página, e no fim fica querendo mais ... Sem pretensões, e expectativas, vale muito a pena

Italo Bernardo | @wesleyliterario 17/01/2019

Gostei
#WesResenha

"Como um ser tão atraente poderia esconder atrás da bela aparência um animal indomável? Isso estava além da sua compreensão. Ele era um verdadeiro animal oculto por uma bela fantasia."

Um livro de tirar o fôlego que nos mostra a força do amor e da aceitação. A improbabilidade de amar alguém tão diferente de si que aos poucos vai abrindo espaço para a necessidade de ao menos conhecer antes de julgar. Uma história épica sobre amar o diferente.

A narrativa mostra o quanto a família nos fortalece. Emmaline, protagonista, mesmo sendo adotada recebe de suas tias todo amor e proteção que uma pessoa merece, e faz de tudo para vê-las felizes e protegidas. Lachlain, como líder de um clã, busca sempre o que melhor para eles. E assim os dois vão construindo juntos sua própria "fortaleza" familiar e permitem que um conheça o outro por completo. Eles se dão a chance de fazer dar certo, deixando que o amor e o desejo os guiem nessa relação.

A capa do livro traz uma linha sombria e misteriosa com a figura de um homem que nos remete a imagem de Lachlain e a diagramação está impecável, com a fonte em um tamanho confortável e cada capítulo apresentando um detalhe que deixa o livro ainda mais bonito.

O enredo ainda têm uma pegada hot que até então eu não tinha visto em livros fantásticos e que eu gostei bastante.

Uma leitura que nos faz pensar na importância de entender o outro, e de nos permitir conhecer. Essa história mostra que mesmo sendo seres completamente distintos, o amor não escolhe raça, nem cor, ele simplesmente vem e quando isso acontece é preciso deixar que ele entre e direcione os nossos corações.

Tha_Bulhões 04/04/2019

Desejo insaciável
Lachlain é um lobisomem, rei dos Lykaes. Após a morte de seu pai e de seu irmão mais novo, Lachlain sai em uma caçada ao seu inimigo, o rei dos vampiros. Quando cai em uma emboscada e é preso e torturado durante 150 anos, no subterrâneo de Paris. Quando ele se depara com o cheiro de sua parceira. Ele esperou tantos anos por ela e justo agora , quando ele está preso, ela aparece. Mas ele não está disposto a perde-la. Juntando toda a força que esse cheiro lhe dá, ele se liberta de suas correntes, deixando pra trás uma de suas pernas. Tudo para poder encontra-la.
Emma é uma híbrida, metade valquíria, metade vampira. Sua mãe era uma valquíria e morreu logo depois de seu nascimento. Seu pai é um vampiro cuja história ela não conhece. E é o desejo de conhece-lo e saber mais sobre seu pai, que a leva até a adorável Paris. Cidade onde seus pais moraram. Tudo sndava tranquilo até que, em uma noite els se depara com um lykae louco e transtornado, chamando por ela e dizendo loucuras como ' você me pertence' e 'será minha rainha'.
O livro possui muitas censs hot. Algumas tiram o fôlego mas a maioria me irritou pelo ato abusivo e grosseiro de Lachlain sobre Emma. ?
Mas vendo apenas pelo lado fantasia da história, ele é um lobisomem e machos e fêmeas de sua espécie agem dessa forma. O problema que sua parceira não é uma lykae. Ela uma vampira que o excita, uma valquíria que o leva ao delírio. O que torna tudo difícil para ele se controlar. ?
Ele é um ogro...mas tenta mudar para não perder Emma.

Vanessa Comenta 19/07/2019

Nunca me senti tão dividida com relação a uma leitura...
Não sei se amo ou se odeio essa história, o relacionamento abusivo fica claro logo nos primeiros capítulos e isso me incomodou MUITO, a narrativa é muito boa, as cenas HOT são muito bem construídas e a capacidade descritiva da autora é maravilhosa maaaas é difícil demais aceitar a maneira como a personagem foi tratada, ao longo da história percebemos que existe um motivo para que o personagem tenha aquele comportamento, mas na minha opinião, nada justifica um relacionamento abusivo, enfim, a autora criou uma ótima história, mas a maneira como o relacionamento do casal foi construído me deixou incomodada.

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

Ray C G 27/02/2020

Primeiro livro da série Imortais
Esta é uma série de romances sobrenaturais, há vampiros, lobisomens, valquirias, bruxas, e muitos outros. Desejo insaciavel é o primeiro livro desta série.
Lachlain é um lobisomem que faz parte dos Lykae, ele é o rei deles. Ele espera sua companheira, até que um dia sente seu cheiro em Paris. Ele é mandão, exigente, mas como ele é um lobisomem acho que seria o natural ele ser assim. Emmaline porém é uma vampira, metade vampira e metade valquíria, Ela é gentil, pequena, tímida, e frágil. Emma está em Paris procurando por noticias de seu pai, quando Lachlain a encontra e se surpreende quando descobre que ela é uma vampira.
Depois de esperar por sua companheira, ele fica chateado quando descobre que ela é uma inimiga.
É importante ressaltar que algumas atitudes de Lachlain são abusivas, ele é meio brusco e agressivo e realmente possessivo, porém se trata de um romance paranormal, em que ele é um lobisomem e tem séculos de idade, então meio que entendi ele ser assim.
Os dois evoluem muito no decorrer da história. Eles amadurecem e aprendem a lidar um com o outro. Emma se torna mais forte. Lachlain se torna mais gentil.

Clarinha 01/09/2020

Péssimo
Não vou dar spoiler mas acho importante alertar que o livro contém cenas de estupro e abuso psicológico (e não tem nenhum aviso na sinopse).

Já por isso você percebe que a história é tóxica em um nível absurdo, o plano de fundo é bom mas a execução estraga tudo.

O personagem principal é um dos piores que já li. Entendo que por ser um livro de fantasia e ainda mais sobre lobos e vampiros, a questão da possessividade era inevitável. Mas o que acontece aqui extrapola tudo que seria aceitável em um romance sem a categoria "dark".

Por Emma ser a parceira dele, ele simplesmente acha que tem o direito de tocar, embebedar e ameaçar a garota sempre que tem vontade. Houveram cenas imperdoáveis e ele agia como se nada de mais tivesse acontecido, nem se desculpava.

Enfim, a única coisa que salva nesse livro é a escrita da autora.

Mila 10/11/2020

Ok, acho que não vou continuar essa série.
Temos aqui uma história de amor proibido entre seres imortais que vivem em um mundo sobrenatural chamado Lore, nele existem centenas de seres místicos, entre eles Vampiros, Lykae (popularmente conhecido como lobisomens) fadas etc.
Lachlain é o feroz rei dos Lykae e viveu preso sob tortura dos vampiros durante décadas por isso pretende ter uma grande vingança contra todos essa espécie que lhe causou tanta dor e sofrimento. Ele está à espera de sua parceira por vários anos, aquela com quem irá dividir a vida e amar eternamente.
Emmaline é uma jovem e delicada criatura mística (Vampira e Valquíria) que foi criada e protegida por sua mãe adotiva e suas tias, ela é ingênua e às vezes se sente deslocada por ser mestiça, ela sai em busca de respostas sobre ela mesma e sobre seu pai desaparecido.
Quando Lachlain descobre que Emmaline é sua parceira começa uma louca aventura que contém amor, descobertas, desejo, mistério, lutas e vingança.
A narrativa é cativante, muito rica em detalhes, e extremamente sensual,Infelizmente o foco fica praticamente só com ligação do casal e falta um pouco de desenvolvimento sobre o mundo místico em si. No início o comportamento do protagonista é abusivo e preocupante por isso tem aquele clichê de casal cão e gato, mas com desenrolar da história percebe-se o amadurecimento do casal principal. A autora trouxe uma escrita leve é fácil tornando a leitura rápida.

?Seu corpo trêmulo era pequeno demais, mas seus olhos? grandes, límpidos, tinham o mesmo tom forte de azul do céu que ela nunca conheceria.?

Ester 10/11/2020

Um lobo e uma vampira metade Valquíria

Viih 28/12/2020

Desejo Insaciável
E amei o fim deste livro, ele é fofo, quente, me deu raiva, me deixou soft
A escritora soube muito bem escrever e desenvolver a história

Occult.MysticBooks 08/02/2021

Que livro bom!!!
? A História é muito interessante, a escritora fez um universo perfeito e sem erros, Adorei ver a mudança de Emmline perante tudo, se tornando mais corajosa, forte, deixando o desejo tomar conta e se libertar.
Também gostei de ver o Lachlain se acalmando, aprendendo as coisas atuais, as tecnologias e percebendo o quanto está apaixonado por uma vampira, a ponto de fazer de tudo por ela.

????? O ponto negativo, a história foi longa demais, com diálogos desnecessários e que não acrescentaram em nada na narrativa.

????? O desfecho estava um pouco óbvio, mas não deixou de ser bom, a forma que tudo foi conduzido ficou bem fluída e boa.

? @luahmattos

wynaraxisto 09/02/2021

Surpreendente
Comecei o livros com expectativas baixas mas acabei viciando e não largando até chegar na última página. Foi um livro bem gostoso de ler, o casal me conquistou muito rápido e me convenceu da pressa em que tudo aconteceu.

Não achei que o livro focou tanto no lado sobrenatural da história o que deixou a desejar um pouco, queria saber mais sobre o universo, regras, histórias, etc... E aqui não encontrei muito, talvez nos livros seguintes tenha mais espaço pra essa parte.

O final achei muito apressado também, as partes de lutas não foram bem colocadas pela autora ou as traduções não ficaram bacanas.

Enfim, gostei bastante do romance do livro, me diverti com o casal principal e até com os que só aparecem pra guiar os personagens e definitivamente acho que vale a pena a leitura.

Ariane.Mari 19/07/2021

Verdade seja dita.... Que livrooooo hein.
Peguei a indicação e me APAIXONEI.
Estava em um profunda ressaca literária aonde nem os livros da Kristen Ashley conseguiram me chamar atenção.

Mas aí fui começar a ler este livro, a mocinha é uma vampira misturada com Valquiria e seu par é um Lykae com alma de lobo, no começo achei que ela seria igual aquelas mocinhas que falta você querer entrar no livro e dar na cara dela, mas logo ela vai se fortalecendo e se descobrindo, até você falar: Caraca Mulherrrrrr.
Gente o livro já vem com altas emoções logo no início e um desejo louco que GUENTA CORAÇÃO.
Para quem ama homens possessivos com esse lance de "MINHA", vai amar este livro.
Vale muita a pena ler.

Carla_let 12/10/2021

É bom
O livro tem um universo bacana misturando seres sobrenaturais já conhecidos, e acho que seria um bom livro piloto para um universo novo, mas não me deu vontade de ler o resto da série. O romance é legal, o começo vc fica cheio de interrogações, mas vai se explicando.