Desejo Insaciável Kresley Cole
Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Coisas de Mineira 06/02/2018

Não sei vocês, mas eu acho tão difícil escrever sobre um livro quando me apaixono totalmente pela história e seus personagens. Me faltam palavras, e eu agarro. É exatamente isso que está acontecendo comigo em relação à Deseja Insaciável: me apaixonei totalmente e isso travou minha escrita sobre ele. O enredo tem uma pegada sobrenatural que mistura romance e mistério, e uma série de mal entendidos, o que me conquistou do início ao fim de um jeito muito bom.

A história começa do ponto de vista de Lachlain MacRieve, rei do clã dos Lykae, que há 150 anos vive preso no subterrâneo de Paris, um local repleto de vampiros que sempre o torturam (se você já leu alguma história sobre Lobisomens e Vampiros sabe que eles não se dão bem) e que pega fogo o tempo todo. Um dia, uma moça que ele não sabe quem e nem o que é, passa por cima do local onde Lachlain está e seu cheiro desperta o lobo dentro dele. Ele começa a ficar desesperado pela sua companheira e faz de tudo para chegar onde ela está, abrindo mão até mesmo de uma perna para consegui escapar da corrente que o aprisiona há tantos anos.

Aí você pensa: “Nossa, ele conseguiu se libertar e agora serão felizes para sempre!”. O problema é que, com dor e louco pra achar a pessoa responsável por aquele cheiro, o seu lado mais animal domina a maioria dos seus pensamentos e ao invés de se aproximar como um lorde, ele chega perto dela igual um brutamontes quebrando tudo o que vê pela frente, fazendo a dona entrar em desespero e tentar fugir. Eu te entendo amiga, eu também fugiria sem olhar para trás! É aí, quando os dois se conectam, que a história realmente começa, pois o jeito encantador de Lachlain (SQN!) e a personalidade tímida e medrosa de Emmaline não se encaixam de jeito nenhum, principalmente pelo fato que ele não escuta ninguém e ainda usa o cartão de credito dela o tempo todo(!!!).

Ok, o Lachlain é um ogrinho quase o livro todo, mas daqueles que você releva porque sabe que ele passou por uma situação difícil, está tentando se adaptar aos tempos modernos e se apaixonou por uma mocinha que é tudo o que ele mais odeia no mundo. Isso acaba deixando ele bem confuso, porque ele quer o corpo dela nu e ela está: “Oi moço, nunca te vi na vida e você já está querendo pular pros finalmentes?! Não vai rolar né!”. E cortejar não é bem a praia dele.

O que eu mais gostei desse livro foi o fato que, mesmo tendo muitas cenas hot (cenas hot não me incomodam) e algumas cenas que me irritaram bastante, eu me vi adorando a escrita da autora além de, sem notar, ler bem rapidamente cada capitulo porque a história é bem leve e tem continuidade do início ao fim. Mostra a evolução de cada um dos personagens e seus motivos para agirem daquela forma, e isso foi o melhor de tudo! Espero de coração que a Editora Valetina não demore muito a lançar o segundo livro da série, pois, chupa essa manga, esse é o primeiro de mais de 15 livros! Esses americanos gostam de séries grandes, ô vida...

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2016/11/resenha-desejo-insaciavel-kresley-cole_10.html

Dandara 22/03/2018

Isso não é uma resenha
"Ás vezes,o fogo que lambe e descola a pele que cobre os ossos dele se apaga."

Bom,o livro é totalmente cômico,por mais que não seja desse gênero.
EU achei que ele é cômico pelos fatores que os personagens se encontram.E suas reações a ambos.
É um livro diferente mais que aborda uma coisa que todos nos conhecemos...Vampiro,Lobos e outra especie,um hibrido. Mas auto lá,não é hibrido de lobo e vampiro não,é outra coisa.

"Nunca fuja de alguém da minha especie,mulher. Você não conseguirá escapar...e nós gostamos disso."

Emma e Lachlain são muito os personagens mais chatos e sofridos que já vi.
Mas Emma ainda ganha na chatura.
Acho esse um livro médio,ele é bom,mas não totalmente bom.
Quero muito mesmo é ler o segundo livro.

Freitas 02/04/2018

Desejo Insaciável
Que livro perfeito, meu Deus!!!! Não tenho nada de ruim ou pontos negativos para falar dele, porque a obra de Kresley Cole simplesmente superou as minhas expectativas sobre o livro!!
Vale muito a pena ler, e sei que tem muitos livros pela frente da mesma serie - uns quinze, sei lá - porém, depois desse livro, eu estou ansiosa para os próximos!
Bom, o início é bem marcante e confesso que foi muita informação sobre tudo; Valquírias, vampiros, Lykeas etc.. E, uou, várias cenas marcantes entre Lachlain e Emmaline. Não é um ponto negativo, eu amei, o início foi marcante e é surpreendente porque do início ao fim, o livro é de fato assim. Ele não teve uma caída em nenhum momento. Não foi apenas um romance grudento e sem mais nada. E o desenvolver da estória é incrível e te faz querer ler cada palavra; letra por letra. E o fim, meu Deus, o fim.. terminei com um suspiro de apaixonada. Esse, com certeza, tá nos meus favoritos!!

Tamara Dias 29/04/2018

Maravilhoso
Fazia muito tempo que um livro sobrenatural não me prendia tanto e me fizesse devorar as páginas! Foi muito bom passar um tempo dentro dessa história, principalmente porque sentimos a dedicação da autora nas pesquisas pra poder escrever o livro! Tudo é muito bem construído e amarrado! Vale a pena demais essa leitura! Favoritado com certeza! No caso do e-book, só precisaria de uma revisão na formatação do texto pra que não fiquei erros como no final de frases que a palavra fica dividida, mas no e-book não, elas se separam por acentuação mas estão na mesma linha! Nada que incomode e atrapalhe, mas vale o adendo né... amei muito! Já estou começando o segundo leiam sim!

anapaula.2015 22/05/2018

Desejo Insaciável
Gostei muito do casal, achei que a autora fez Emma crescer muito ao longo da história. Nosso lobo gostosão é uma mistura de lobo mau com príncipe, ou melhor, rei encantado. Só não favorito pq não gostei de algumas atitudes do Lachlain e algumas atitudes da Emma tbm não gostei e odiei a maioria das atitudes das Valquírias.
Recomendo a leitura.

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 20/06/2018

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Vi que o livro "Desejo Insaciável" estava disponível no Kindle Unlimited, e como estava curiosíssima para ler o segundo da série, que foi lançado recentemente e estava sendo super bem comentado, resolvi ler esse primeiro no Kindle e se gostasse, leria o segundo.

Vamos à história! Depois de mais de um século sendo torturado pelos vampiros, o lobisomem Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, finalmente sente que a mulher de sua vida está por perto, e ele fará qualquer coisa para escapar do local onde está aprisionado e encontrar aquela por quem esperou por décadas, até mesmo arrancar um pedaço do próprio corpo!

Porém, quando Lachlain finalmente escapa e vai ao encontro de sua amada, o choque entre o mundo que ele conhecia há mais de um século e o mundo atual, cheio de tecnologias, é bem grande, deixando-o um pouco atordoado. Mas o pior acontece quando ele encontra sua prometida e descobre que ela é uma vampira!

Emmaline estava em Paris em busca de informações sobre suas origens familiares. A mãe lhe deixou com suas tias e ela nunca conheceu o pai. Emmaline era filha de um vampiro com uma valquíria (as valquírias eram guerreiras que se alimentavam de eletricidade), cresceu sabendo que era meio valquíria, meio vampira, e sentindo que por isso nunca seria tão forte quanto as tias valquírias, já que um simples raio de sol poderia feri-la.

Estar nessa viagem sem a constante vigilância e proteção das tias era experimentar a liberdade. Mas como ela lidaria com um estranho lobisomem que parecia muito atraído por ela e precisava desesperadamente de sua ajuda para voltar para casa? Quanto tempo Lachlain demoraria para controlar seu temperamento, aceitar que Emma não era nada daquilo que ele esperava e convencê-la a ficar com ele por toda a eternidade antes da próxima lua cheia? E será que a família de Emma deixaria que ela fosse pra longe? E a parte vampira da família que ela buscava? Isso temos que ler para descobrir!

"Quase todas as criaturas do Lore tinham, de algum modo, um parceiro para toda a vida. Os vampiros tinham Noivas, os fantasmas tinham Parentes e os Lykae tinham suas parceiras. Mesmo um ghoul nunca abandonava o bando que o infectara.
As Valquírias não estabeleciam esse tipo de laço.
Conseguiam toda aquela força no seu coven, mas eram completamente independentes quando estavam longe. Costumavam dizer que o que mais prezavam no mundo era a liberdade. É impossível alguém aprisionar uma Valquíria porque o que ela mais deseja na vida é ser livre, foi o que o pai de Lachlain lhe ensinara. E Lachlain iria tentar fazer exatamente isso."

A escrita da autora é bem cativante, ficamos presos na história, curiosos para saber o que mais acontecerá com Lachlain e Emma. Algo que gostei muito no livro foi a forma como a autora colocou seres fantásticos, como os vampiros, lobisomens, fantasmas e valquírias, vivendo no mundo atual, onde a mediunidade de uma valquíria aliada às imagens de satélite e uma escuta telefônica resolvia qualquer problema. Outra coisa que gostei bastante é o fato de que ser de uma raça não define totalmente a personalidade de um ser, tanto os vampiros quanto os lobisomens procuram suas companheiras para a eternidade, assim como não há uma raça que seja pior ou melhor do que a outra (ainda que os lykae desprezem os vampiros e as valquírias não curtam muito nenhum deles).

Os personagens secundários também foram interessantes, especialmente a interação entre as valquírias que rendia cenas hilárias! Vi que alguns leitores não gostaram da forma como o Lachlain conduziu o seu romance, que não é mesmo a melhor. É como se Emma não tivesse muita escolha após ser definido que ela era a prometida dele. Mas li tendo em mente que eles não são humanos. Na vida real, uma noite de amor sob a luz da lua cheia dificilmente causaria tanta mudança em uma mulher, mas numa vampira-valquíria que provou do sangue de um lobisomem, instintos diferentes aflorariam. Emma também não tinha uma vida perfeita com as valquírias, que viam ela como alguém frágil, e será um caminho longo até que Emma, a Improvável, mostre de tudo que é capaz.

Acho que a capa desse livro combina bem com o ar sombrio de Lachlain, não me lembro de ter encontrado erros de revisão no e-book. Enfim, valeu a pena fazer essa leitura e com toda certeza vou querer ler o segundo volume da série "Os Imortais" ("Prazeres sombrios", que dizem que é ainda melhor, cada volume da série é sobre um casal). Fica a recomendação de leitura para quem gosta de romances com seres sobrenaturais e cenas bem quentes.

site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com/2018/06/resenha-livro-desejo-insaciavel-kresley.html

Celina 26/07/2018

Lobisomens podem ser tão deliciosos quanto os vampiros!
Nota pessoal: É possível um livro ser uma merda boa?!...

O dicionário de termos estar no final do livro faz toda diferença! Quem já leu a Irmandade da Adaga Negra sabe do que eu estou falando.
Algumas tiradas dos personagens são toscas.
Algumas falas são completamente no sense.
A escrita da autora às vezes fica meio estranha...ela viaja em piadas que tenho a impressão de que só ela acha graça.
A autora tem fixação com lingerie cara sendo rasgada...os termos botão, ziper e colchete não existem...kkkkkk
A mocinha é chatinha. As irmãs, tias e parentes da mocinha são chatinhas.
Como consegui ler o livro até o final?!
Hááá! O mocinho é um caso a parte minha gente! Que que é isso!...Um lobisomem muito do bão! Escocês, guerreiro das antigas, selvagem e completamente no filter - pensou depravação, falou! E o mais importante, ele sabe o que fazer com uma fêmea?! Simmm! Ele sabe!
Ele salva o livro inteiro?! Simmm! Ele leva o livro inteiro nas costas e que costas!
Vale a pena ler?
Por sua conta e risco...

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 26/08/2018

Um desejo...
Quem gosta de uma fantasia com uma pitada mais quente, pode apostar nesta. Sou suspeita pra falar sobre casais destinados(pois amo), a inevitabilidade da relação e até a reticência de Emma, ahh tudo isso contribui para uma leitura fluida e gostosa. Emma e Lachlain tem uma história envolvente e que te leva a devorar o livro rapidinho pra saber: o que vem depois?!

Natalia1359 09/09/2018

Ahhh os lobos....
Mocinha e vilão sem sal... Mas o mocinho tem todos os tempero possíveis e dá um gostinho de quero mais ao livro...
Sabe aquela história boba, com a escrita que não é das melhores,.e você se pega pensando "afinal pq eu estou lendo isso?" Mas ao mesmo tempo não consegue desgrudar, querendo ler só uma uma página, e no fim fica querendo mais ... Sem pretensões, e expectativas, vale muito a pena

Italo Bernardo | @wesleyliterario 17/01/2019

Gostei
#WesResenha

"Como um ser tão atraente poderia esconder atrás da bela aparência um animal indomável? Isso estava além da sua compreensão. Ele era um verdadeiro animal oculto por uma bela fantasia."

Um livro de tirar o fôlego que nos mostra a força do amor e da aceitação. A improbabilidade de amar alguém tão diferente de si que aos poucos vai abrindo espaço para a necessidade de ao menos conhecer antes de julgar. Uma história épica sobre amar o diferente.

A narrativa mostra o quanto a família nos fortalece. Emmaline, protagonista, mesmo sendo adotada recebe de suas tias todo amor e proteção que uma pessoa merece, e faz de tudo para vê-las felizes e protegidas. Lachlain, como líder de um clã, busca sempre o que melhor para eles. E assim os dois vão construindo juntos sua própria "fortaleza" familiar e permitem que um conheça o outro por completo. Eles se dão a chance de fazer dar certo, deixando que o amor e o desejo os guiem nessa relação.

A capa do livro traz uma linha sombria e misteriosa com a figura de um homem que nos remete a imagem de Lachlain e a diagramação está impecável, com a fonte em um tamanho confortável e cada capítulo apresentando um detalhe que deixa o livro ainda mais bonito.

O enredo ainda têm uma pegada hot que até então eu não tinha visto em livros fantásticos e que eu gostei bastante.

Uma leitura que nos faz pensar na importância de entender o outro, e de nos permitir conhecer. Essa história mostra que mesmo sendo seres completamente distintos, o amor não escolhe raça, nem cor, ele simplesmente vem e quando isso acontece é preciso deixar que ele entre e direcione os nossos corações.

Tha_Bulhões 04/04/2019

Desejo insaciável
Lachlain é um lobisomem, rei dos Lykaes. Após a morte de seu pai e de seu irmão mais novo, Lachlain sai em uma caçada ao seu inimigo, o rei dos vampiros. Quando cai em uma emboscada e é preso e torturado durante 150 anos, no subterrâneo de Paris. Quando ele se depara com o cheiro de sua parceira. Ele esperou tantos anos por ela e justo agora , quando ele está preso, ela aparece. Mas ele não está disposto a perde-la. Juntando toda a força que esse cheiro lhe dá, ele se liberta de suas correntes, deixando pra trás uma de suas pernas. Tudo para poder encontra-la.
Emma é uma híbrida, metade valquíria, metade vampira. Sua mãe era uma valquíria e morreu logo depois de seu nascimento. Seu pai é um vampiro cuja história ela não conhece. E é o desejo de conhece-lo e saber mais sobre seu pai, que a leva até a adorável Paris. Cidade onde seus pais moraram. Tudo sndava tranquilo até que, em uma noite els se depara com um lykae louco e transtornado, chamando por ela e dizendo loucuras como ' você me pertence' e 'será minha rainha'.
O livro possui muitas censs hot. Algumas tiram o fôlego mas a maioria me irritou pelo ato abusivo e grosseiro de Lachlain sobre Emma. ?
Mas vendo apenas pelo lado fantasia da história, ele é um lobisomem e machos e fêmeas de sua espécie agem dessa forma. O problema que sua parceira não é uma lykae. Ela uma vampira que o excita, uma valquíria que o leva ao delírio. O que torna tudo difícil para ele se controlar. ?
Ele é um ogro...mas tenta mudar para não perder Emma.

Occult.MysticBooks 08/02/2021

Que livro bom!!!
? A História é muito interessante, a escritora fez um universo perfeito e sem erros, Adorei ver a mudança de Emmline perante tudo, se tornando mais corajosa, forte, deixando o desejo tomar conta e se libertar.
Também gostei de ver o Lachlain se acalmando, aprendendo as coisas atuais, as tecnologias e percebendo o quanto está apaixonado por uma vampira, a ponto de fazer de tudo por ela.

????? O ponto negativo, a história foi longa demais, com diálogos desnecessários e que não acrescentaram em nada na narrativa.

????? O desfecho estava um pouco óbvio, mas não deixou de ser bom, a forma que tudo foi conduzido ficou bem fluída e boa.

? @luahmattos

wynaraxisto 09/02/2021

Surpreendente
Comecei o livros com expectativas baixas mas acabei viciando e não largando até chegar na última página. Foi um livro bem gostoso de ler, o casal me conquistou muito rápido e me convenceu da pressa em que tudo aconteceu.

Não achei que o livro focou tanto no lado sobrenatural da história o que deixou a desejar um pouco, queria saber mais sobre o universo, regras, histórias, etc... E aqui não encontrei muito, talvez nos livros seguintes tenha mais espaço pra essa parte.

O final achei muito apressado também, as partes de lutas não foram bem colocadas pela autora ou as traduções não ficaram bacanas.

Enfim, gostei bastante do romance do livro, me diverti com o casal principal e até com os que só aparecem pra guiar os personagens e definitivamente acho que vale a pena a leitura.

Ariane.Mari 19/07/2021

Verdade seja dita.... Que livrooooo hein.
Peguei a indicação e me APAIXONEI.
Estava em um profunda ressaca literária aonde nem os livros da Kristen Ashley conseguiram me chamar atenção.

Mas aí fui começar a ler este livro, a mocinha é uma vampira misturada com Valquiria e seu par é um Lykae com alma de lobo, no começo achei que ela seria igual aquelas mocinhas que falta você querer entrar no livro e dar na cara dela, mas logo ela vai se fortalecendo e se descobrindo, até você falar: Caraca Mulherrrrrr.
Gente o livro já vem com altas emoções logo no início e um desejo louco que GUENTA CORAÇÃO.
Para quem ama homens possessivos com esse lance de "MINHA", vai amar este livro.
Vale muita a pena ler.