Desejo Insaciável

Desejo Insaciável Kresley Cole
Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Adriana.Patricia 12/12/2021

amei variar a fantasia, o livro me prendeu o mes da corrido mas conseguir ler super recomendo uma leitura muito boa...

Fláv 13/11/2021

Mas é insaciável mesmo, leve ao pé da letra.
Eu esperava algo totalmente diferente. Ingenuidade minha, confesso. Estava lá o tempo todo.
Kresley Cole reúne diversas coisas em Desejo Insaciável e isso se mostra muito positivo ao decorrer do livro. As Valquírias, os Vampiros, os Lykae, Emma em sua existência híbrida são descritos com muita singularidade e fora dos padrões clichês que a maioria está acostumada em encontrar nas ficções desse tipo. Sim, vampiros ainda queimam no sol e lobisomens ainda são seres bestiais contudo, isso se torna irrelevante conforme surgem as características novas que a autora insere nas criaturas.
A minha maior surpresa foi com certeza o papel das Valquírias, seres da mitologia nórdica, no meio de lobisomens, vampiros e demônios pois deu certo. O grupo tem muitas personalidades que incrementam a trama.
Ao mesmo tempo que meio que tudo atrapalha. Várias e várias vezes a narrativa vai do 1 ao 100000 em 1 milésimo de segundo e não de uma maneira muito boa. É como se os acontecimentos "caíssem do céu", como se a personagem despertasse e uau, uma batalha decisiva começando agora do nada! Contrastando com as cenas explícitas longas e precisamente detalhadas do casal principal.
Apesar disso, essas falhas não deixam o livro menos interessante, acho que justamente o foco não era desenvolver cenas épicas de luta - apesar da autora se sair bem nisso também.
Outra grande surpresa (além claro das cenas detalhadíssimas, sim, >aquelas cenas

Ella 23/10/2021

Nada a declarar.
Eu me decepcionei. Depois do capítulo 10, pareceu que a história ia dar uma grande guinada, que ia ficar ótimo. Foi como se a autora tivesse saído do delírio que ela iniciou o livro, mas nos últimos capítulos... Foi péssimo. Eu tava planejando não dar um feedback ruim pra esse livro pq tava gostando mesmo, mas, sinceramente? Muitos elementos aqui, que eram bons, foram simplesmente descartados. Sei que tem um segundo livro da série, mas não vou dar continuidade. Depois de 70% do livro, depois de muita narração divagativa e pouquíssimo diálogo, a leitura se tornou maçante e enjoativa. Então, esse é o primeiro e último livro da série que vou ler. É um adeus. Espero que hoje em dia a autora tenha mais conscientização na sua escrita e não normalize mais em seus livros coisas que foram normalizadas aqui.

Enfim, é isso.

Sabrina 20/10/2021

Tinha tudo pra ser bom, mas não foi bem assim
História de uma híbrida (vampira/Valquíria) e um lobisomem.
A história relata o encontro dos dois, como se cruzam e como percorrem, no início Emma é bem sem sal porém vai melhorando, a autora podia muito bem ter trabalhado mais ela, ainda mais por ser uma híbrida.
Mostra os conflitos que existem no mundo sobrenatural, envolvendo vários tipos de criaturas.

No geral o livros tinha tudo para ser ótimo, porém a autora conseguiu Cag*r com tudo ao tentar romantizar estupro e abuso, e tentar passar uma imagem de que é normal. Nem parece que foi um livro escrito por uma mulher, custei a acreditar nisso. O lobisomem, que é o protagonista homem da trama força a protagonista Emma em todos os sentidos, em tirar a roupa dela a força, masturbar ela a força, fazer oral nela enquanto está dormindo sabendo que ela não quer. E o pior de tudo, além disso, o pau maravilhoso dele faz ela mudar de ideia e sair da repugnância para um amor incondicional que ela quer desistir até da própria família. Um absurdo sem noção, e muito decepcionada porque a vertente da história busca vários ângulos e visões diferentes do mundo sobrenatural, porém foi tudo cagada com esse abuso absurdoooo que aconteceu por quase toda a obra, causando uma revolta. Bem triste.
E real, se alguém ler e não achar isso um absurdo, vai se tratar, porque não tem nada de normal.

Carla_let 12/10/2021

É bom
O livro tem um universo bacana misturando seres sobrenaturais já conhecidos, e acho que seria um bom livro piloto para um universo novo, mas não me deu vontade de ler o resto da série. O romance é legal, o começo vc fica cheio de interrogações, mas vai se explicando.

Maria alice 26/09/2021

Simplesmente podre, me perguntou se a autora não tinha nenhum amigo para avisar, repleto de machismo, assédio e cultura do estupro. Uma verdadeira bomba, sem falar nos gatilhos

Clara Rodrigues 23/09/2021

?????
Não sei nem o que dizer desse livro
Sessão da tarde "tirando as partes hot" ? nao gostei do final "o que rola entre o vilão e a mocinha"

Carolina Barreto 12/09/2021

Difícil de ler !
Isso não é pela escrita da autora.. e sim pq, meus amigos ela pegou o "romance sobrenatural" e enfiou no (...) uma das maiores naturalizações de estupro q li!
Enfim tem muita coisa errada nesse livro... a protagonista é chata, sem muita personalidade, (oq é irritante por ela ser um ser sobrenatural único criada por amazonas!!!!) o protagonista um babaca de marca maior q sofreu um inferno e virou o próprio satanás né.. pra fazer as merdas q fez, e quis me vender isso como "imprinting" a lá Jacob, amor incontrolável!
difícil tirar algo bom.... lá pra metade/final acho q a Kresley Cole percebe q é impossível, a mocinha n fazer absolutamente nada diante de tanta coisa ruim q acontece com ela, só q é uma mudança tão abrupta, do 8 ao 80 tão rápido que é brochante ao invés de ser um pouco de "agua fresca", .. ahhh e a ameaça das amazonas, q ela escreve variaaas vezes, nunca aconteceu, ela enfiou no c.... queria vinganças, mortes, enfim...
Nota: vai ser 1, mas queria dar 1,5 pelas amazonas, que poderia ser mais explorado! Fica aqui ae um lamento...

Roberta Maruki 09/09/2021

O começo desse livro é simplesmente horrível.
As situações que Emma passa é abominável. Mesmo sabendo que Lachlain passou 150 anos sob tortura, nada justifica os atos que ele fez com ela.
No decorrer da leitura a autora nos apresenta o outro lado de Lachlain.

Marina 09/08/2021

Duas palmas e meia.
Era pra ser bom.
Eu resolvi esquecer 50% do livro, porque o resto é legal, a ação e o coven das valquirias é muito, muito bom o livro poderia ser só aquilo.
Metade do livro não acontece nada, o casal não conversa, ficam num cão e gato mal escrito , só divagavam o tempo inteiro, e quando acontecia alguma interação era  de abuso psicológico ou físico e vai piorando no decorrer da leitura, sem química, ruim, a autora tentou criar uma relação aos poucos e usou as PIORES táticas e olha que eu sou fã assumida de Slow Burn.
Esse não rolou.
Mas a  Emma funciona sozinha, juntos? Não, não, não.

Gigia 06/08/2021

Lykea... E uma fadavampira
Eu me apaixonei ... De vdd...
Amei a forma de escrita, direta e objetiva, fazendo td fluir. Sem enxeção de lingüiça... Eu gosto assim.
TB gostei do mundo criado por ela: várias espécies, cada uma com um "dom"... Gostei q os Lykaes não passam por aquela transformação física horrorosa e dolorida. Amei q eles são de origem Escocesa.
Gostei q tem a visão de vários personagens... Não gosto qdo Td se passa só do olhar do protagonista...
Amei a trama... A forma como os "porquês" se desenrolam... Não tem a pegada de "tilti no core" como tem JR, mas tem a pegada do humor, da posse, da evolução dos personagens... E devo dizer que a cena do "amor ao luar" me deixou sem fôlego...
Qto aos personagens, amei todos também.
Lachlain é td de bom... Ja virou meu 2o favorito no quesito "Crush Literario". No começo achei ele muito "folgado" e prepotente mas se ele não fosse assim não seria bom kkkkk
Agora Emmaline é o centro da situação né. A gente tem q se por no lugar dela e todas as Vezes q fiz isso, concordei com ela. A autora Fez um belo trabalho com o despertar da personagem. Adorei!
Eu descobri que gosto de estórias que têm "a casa cheia de gente"... Eu queria "mais".
Mas é o 1o livro né... E já soube q são quase 20... Então, vamos ver como a autora "continua" a estoria...

Ariane.Mari 19/07/2021

Verdade seja dita.... Que livrooooo hein.
Peguei a indicação e me APAIXONEI.
Estava em um profunda ressaca literária aonde nem os livros da Kristen Ashley conseguiram me chamar atenção.

Mas aí fui começar a ler este livro, a mocinha é uma vampira misturada com Valquiria e seu par é um Lykae com alma de lobo, no começo achei que ela seria igual aquelas mocinhas que falta você querer entrar no livro e dar na cara dela, mas logo ela vai se fortalecendo e se descobrindo, até você falar: Caraca Mulherrrrrr.
Gente o livro já vem com altas emoções logo no início e um desejo louco que GUENTA CORAÇÃO.
Para quem ama homens possessivos com esse lance de "MINHA", vai amar este livro.
Vale muita a pena ler.

Kawana1 14/07/2021

Decepcionante
A ideia no contexto geral do Lore até que poderia ser muito boa, mas o que fez esse livro ser uns dos piores foi a romantização do estupro! É isso o que acontece, a autora criou um "relacionamento" baseado em forçar a protagonista a se apaixonar pelo agressor. Obrigar alguém a tocar o corpo de outra pessoa na base do medo e terror não é sexy, embebedar alguém para transar não é sexy, é estupro!
Sinceramente...
A autora poderia ter aproveitado de várias formas a ideia do livro, poderia dar muito certo. Mas deu muito errado!
Não recomendo nem um pouco.

Thoffy 14/07/2021

Já ouviram falar de expressão "papa anjo" ?
Atenção: se eres menor de 18, tome cuidado com esse livro!!
Valquìrias, lobisomens, vampiros e outros seres sobrenaturais... parabéns, esse é o livro certo para você meu querido ou querida!
" depois de suportar anos a fio de torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Laclain MacRieve, líder do Clã dos Lykae, Fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera na mais de um milênio, é uma vampira, assim como os seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade valquìria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com o seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a dito a que incendeia o faminto Lykae. "

Leia esse livro e garanta já o seu infarto e seus melhores surtos ????