Desejo Insaciável

Desejo Insaciável Kresley Cole
Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Kidakika 13/07/2021

Gostei mas poderia ser melhor
Achei a história um pouco confusa. O Lore, os quais são as criaturas sobrenaturais não foi bem explicado e achei o romance entre os protagonistas um bocado forçado e precisaria ter sido desenvolvido de outra maneira. Em dúvida se leio a continuação ou não.

Dri 06/07/2021

Eu simplesmente amei esse livro, muitos podem não ter gostado por achar confuso ou faltar um pouco de desenvolvimento, porém ele é super bom para curar da ressaca literária além de ser uma escrita boa. Super indico para quem gosta de uma história com vampiros e lobisomens.

bea 03/07/2021

Péssimo
Construção dos personagens é péssima assim como o enredo, fora a romantização de assédio sexual e cultura do estupro

Ele (até esqueci o nome desse m4rd5) obrigou a Emma a masturbar ele e ainda masturbou ela sem o consentimento da mesma, fez isso outra vez fazendo sexo oral nela enquanto ela estava dormindo. Temos também a cena em que ele deixa ela bêbada pra se aproveitar dela e só não fez pq ela voltou a se vestir (essa cena além de ser doentia não tem sentido nenhum)

Não importa se é ficção ou não, a autora é uma sem noção se ter colocado cenas assim no livro, todos vocês que deram mais de uma estrela pra essa bomba são meus
doentes.
bea 03/07/2021minha estante
fiquei tão brava q escrevi errado no final kkkk todo mundo que falou bem do livro é doente ou tem algum tipo de problema

Kt1984 14/06/2021

Série IAD 2
Lachlain é um lykae que passa anos procurando sua parceira e quando a encontra, ela não é da msm espécie. Emma metade vampira, metade valquíria, que sempre teve uma vida mais tranquila e protegida por sua família, se vê prisioneira de um Lykae no meio de uma guerra secular. Livro com passagens que contém assédio moral e sexual com um mocinho machista. Porém leitura divertida. Disponível no KU.

Vivifire 23/05/2021

Romance sobrenatural !
Muito interessante a história! Gostei do fato de o protagonista masculino, Lachlain não ser aquele cara perfeito sabe... ele faz muita burrada, é grosso e sem noção as vezes. Mas o bom é como ele percebe seus erros e o casal consegue se perdoar e superar as diferenças de espécie e de opiniões.

Com muitas cenas "calientes" o livro traz um romance muito bom de se conectar e acompanhar. Gostei do modo de escrita e vou ler os livros seguintes da série!

Yasminrg 19/05/2021

Tinha tudo pra ser bom, mas não foi dessa vez... O livro é baseado na relação de uma híbrida com um lycan. Até aí ótimo! A expectativa vai lá nas alturas pra saber o que vai sair desse romance. O problema começa qnd o lycan quer porque quer obrigar a Emma (a híbrida) a ficar com ele sem levar em consideração a vontade dela, só porque ela é destinada a ele(?).

Lembra o imprinting que o Jacob teve com a filha da Bella essa história de "destinada". Mas o Jacob era um amor, só queria cuidar da renesme. Já o Lachlain é um macho tóxico que quer obrigar a Emma a ser mulher dele sem se quer se importar com o que ela sente ou pensa.

A história em si tinha tudo pra ser boa, dá pra entender mais ou menos o que a autora queria, mas essa errou em transformar o protagonista num selvagem que não consegue controlar os desejos. Quando a história começa a explorar outros assuntos além do relacionamento animalesco, o livro acaba. Aff... A autora mirou num romance hot e acertou num romance abusivo, cheio de abuso sexual.

Elen Prieto 17/05/2021

Razoável
Livro confuso, sem química e muito perdido. Uma leitura muito sofrida! Fui até o final p ver se algo mudava, se alguma coisa poderia fazer sentido, e descobri que não!

Larissa.@estantedalari22 10/04/2021

Resemha @estantedalari22
"? Você não tem ideia de como eu seria implacável para manter você junto de mim, Emma. Faria isso e muito mais. Farei tudo que for preciso."

?Lachlain, rei dos Lykae ( ou rei dos lobisomens) foi preso nas masmorras de Paris pelo rei dos vampiros, Demestrio. Porém, Lachlain por mais que esteja preso há 150 anos, sendo torturado pelos seres malignos que são os vampiros, não desiste de lutar em nenhum momento, pois mantém a esperança viva de encontrar sua parceria - mulher predestinada a ele para ser sua esposa e rainha dos Lykae.

Certo dia enquanto Lachlain sofre com as torturas nas masmorras ele sente um perfume inebriante e na hora tem a plena certeza de que sua parceira está por perto. Emmaline uma jovem vampira de apenas 70 está em Paris em busca do paradeiro de seu verdadeiro pai, e é em certa noite andando pelas ruas da capital da França que Emma é surpreendida por um homem completamente selvagem, o que a deixa perplexa.

Começamos então com este encontro nada casual da jovem vampira Emma com Lachlain, um lykae que a primeiro instante se mostra selvagem, mas que está apenas sedento por sua parceira. E é a partir deste primeiro encontro que coisas surpreendentes começam a acontecer, nos levando em uma aventura sensual e romântica.

Desejo Insaciável é o primeiro livro da série Imortais, e primeiro recebido como parceira da editora Valentina.

Confesso que escolhi este livro pensando em se tratar de um romance doce, fantasioso e gentil, porém, suas cenas quentes me fizeram ver que isso ia muito mais além. Para quem gosta de um romance dark com muita pegada hot, este livro é perfeito.

Particularmente eu amo um livro assim, e logo de cara me apaixonei pela leitura e ela se mostrou muito fácil e fluida.

Aqui temos Lachlain, um lobisomem que consegue se libertar de sua prisão e encontra finalmente sua prometida, porém, para sua surpresa sua parceira é uma vampira, e como todos sabem os vampiros são inimigos mortais dos lobisomens. Assim com essa surpresa súbita, Lachlain se vê em uma luta constante entre querer sucumbir a paixão e desejo por sua parceira, ou ignorar o fato dela ser sua predestinada e matá-la.

Emma, metade vampira, metade valquiría, possui apenas 70 anos, mora em um coven com suas tias valquírias nos Estados Unidos. Porém,ela decidi viajar até Paris em busca da história de seus pais e do paradeiro de seu pai. Até que certo dia se depara com um lobisomem dizendo que ela seria sua. Loucura né?

Ambos vão aos poucos construindo um relacionamento de modo que as coisas entre eles fiquem mais íntimas, mas clama lá, tudo muito regado a cenas fortes e com muita tensão sexual, o que te deixa de queixo caído.

Alguns podem achar que Lachlain é um homem possessivo beirando ao agressivo, mas o que de fato o que acontece é que ele é um lobisomem, sendo assim, sua personalidade é forte e selvagem, sem contar os anos que ele pasou aprisionado sem poder constatar a evolução do mundo e dos seres humanos. Claro que nada justifica alguns atos do lykae, mas se analisarmos com calma veremos que ele repensa seus atos infelizes e acaba se arrependo, tentado muda o seu modo de agir. (Se não fosse isso ele seria um personagem que me daria ranço kkkk)

Emma por sua vez é uma mulher frágil, com sua autoestima abalada ela não se sente segura em relação a si mesma, mas isso pelo fato de ser sempre super protegida por suas tias valquírias, que nunca deram a chance de Emma ser ela mesma. Ao conhecer Lachlain Emma tem a chance não só de descobrir mais sobre seu próprio corpo, mas também tem a chance de descobrir sua própria personalidade. Gostei muito de ver a construção dessa personagem e como ela amadureceu e se tornou forte. Emma não é a  donzela em perigo que busca por proteção, pelo contrário, ela se mostra muita destemida mesmo com suas tias não colocando fé em seus atos a garota nos surpreende e nos faz vibrar com suas vitórias.

Eu poderia escrever muito mais coisas sobre os vários personagens deste livro , pois há muitos personagens secundários importantíssimos para o rumo que a história da, mas se eu foi falar tudo, falarei o livro todo. Todos os personagens são bem construídos e cativam.  O enredo está muito bem feito, vemos que a autora quis explorar mais o lado romântico do que o lado sombrio aqui, mas ela fez com desse certo. Algumas coisas poderiam sim ser melhoradas, como alguns diálogos desnecessários, mas tirando isso a história se mostra excelente nos cativando do início ao fim, sem contar anxurrada de emoções que temos durante a leitura.

O livro pode ser adquirido pelo site da editora Valentina e também está disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited.

---> Se você quiser saber mais sobre a história assista ao IGTV do debate sobre a história que eu e a Alanis do @lerlendoelido fizemos. Basta ir lá no instagram que você encontrará.

~Aproveita e deixe nos comentários se você gosta de uma fantasia com pegada hot ?

Nathallya 08/04/2021

Imortais #1
A leitura desse livro me tirou de uma ressaca literária terrível. Sabe quando vc lê várias coisas diferentes mas nada prende sua atenção? Eu me sentia exatamente assim.

Escrita fluida, fácil de ler e com muitas emoções. O enredo é fascinante e os personagens cativantes.

Porém, existem cenas no livros que podem causar gatilho em leitores sensíveis a certos assuntos. Não foi nada que me incomodou ao ponto de abandonar o livro mas ainda sim, gostaria de ter recebido um aviso sobre tais cenas.

Amei a personagem principal e o desenvolvimento que ela tem indo de menina mimada e medrosa para guerreira destemida.

Perdida nos Livros 05/04/2021

O livro é okay, a história é interessante, porém acho que a personalidade da protagonista é um pouco forçada pela autora, tornando chato acompanhar algumas cenas.

Ideuza 30/03/2021

Surpreendente
Um lobo preço há mais de 100 anos, sendo consumido não somente pelo fogo, mas também pela sede de vingança. Uma vampira que não tem noção do seu próprio poder. Inimigos mortais unindo forças para derrotar um inimigo em comum, e um amor improvável. Muito bom!!!

ametista 14/03/2021

Outro livro que tinha potencial má foi ladeira a baixo.
Até certo ponto a história consegue chamar atenção e a mitologia não é ruim, mas esse livro tem muitos problemas, tanto de construção quanto dos acontecimentos. São tantos absurdos romantizada que não dá pra descrever.
Só tou dando duas estrelas porque acredito no potencial da série como um todo e me interessei por alguns personagens secundários, vou ler o segundo livro porque ouvi dizer que é bem melhor. Mas é melhor fingir que esse livro nem existe.

giio 12/02/2021

Vai se perdendo
Começa bem, simples e direto. E eu estava disposta a relevar os inúmeros problemas do livro. Mas a medida que a historia avança, a coisa vai se perdendo, nao faz muito sentido.

As valquírias se comportam de um jeito esquizofrênico. Elas são super poderosas, mas depende. Elas não tem emoções fortes, mas depende. Elas são super racionais, mas se recusam a raciocinar.

Não havia regras claras sobre o universo da história e por isso nao consegui me importar. A qualquer momento surgiria uma exceção e o perigo seria contornado.

Desleixado, raso e muito previsível

wynaraxisto 09/02/2021

Surpreendente
Comecei o livros com expectativas baixas mas acabei viciando e não largando até chegar na última página. Foi um livro bem gostoso de ler, o casal me conquistou muito rápido e me convenceu da pressa em que tudo aconteceu.

Não achei que o livro focou tanto no lado sobrenatural da história o que deixou a desejar um pouco, queria saber mais sobre o universo, regras, histórias, etc... E aqui não encontrei muito, talvez nos livros seguintes tenha mais espaço pra essa parte.

O final achei muito apressado também, as partes de lutas não foram bem colocadas pela autora ou as traduções não ficaram bacanas.

Enfim, gostei bastante do romance do livro, me diverti com o casal principal e até com os que só aparecem pra guiar os personagens e definitivamente acho que vale a pena a leitura.