Os Contos de Beedle, o Bardo (eBook)

Os Contos de Beedle, o Bardo (eBook) J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Gabi 03/06/2024

O dumbledore sendo um sonso como sempre
Eu sei que ele não pode falar que a varinha tá com ele né, mas é engraçado ele se fazendo de sonso como Zé a varinha não existisse sendo que tá com ele kkkkk Enfim, eu amei as histórias e odeio os comentários desse velho chato que são maiores que os contos em si. Mas digo e repito, queria muito que alguém tivesse lido esses contos pra mim quando eu era criança, ia ser uma experiência tão mágica quanto é pros pequenos bruxinhos da saga. Eu realmente ia tirar um aprendizado de cada conto, como sempre fiz quando era mais nova. MDS EU AMO LER.

Clarisse 03/06/2024

Divo
é um livro bem facil de ler, é legal pq ta dentro do mundo de harty potter mas nao tem nada a ver com a saga original, comprei o box e é a coisa mais linda do mundooo, eles sao todos detalhados e muito bem feitos, acho que dos 3 esse aqui vai ser meu favorito. Gostei bastante das historinhas e eu so conhecia uma delas que é a última (nao faço ideia de onde conheci mas eu conheco), todas sao historias curtinhas e oque enche mesmo o livro e os comentarios do dumbledore, ele diva muito

Mariana 01/06/2024

AMEI!!!
Queria que meus pais o tivessem lido para mim durante a infância. Hoje, com os meus 15 anos, vejo que é um livro extraordinário para ler a uma criança ou presenteá-la. Cheios de contos bruxos extraordinários para ensinarmos a nossas crianças trouxas a serem mais humanas (e mudar um pouco de ficar mostrando apenas contos trouxas para elas :)

Danilo.Ribeiro 30/05/2024

Contos
Neste livro é encontrado alguns contos. Contos estes comumente contados para às crianças do mundo bruxo de Harry Potter. Recomendo para quem gosta do mundo de Harry Potter!

Paola521 30/05/2024

Amei
O livro é ótimo. Eu amei todas as histórias, assim como amei os comentários do professor Alvo Dumbledore. O meu preferido foi o da fonte da sorte. É mais um livro que eu irei ler para meus futuros filhos.

na! 30/05/2024

os contos de beedle, o bardo!
sempre amo me aprofundar mais no universo de harry potter!

me senti como uma criança do mundo bruxo ouvindo histórias antes de dormir! adorei os contos! e os comentários do dumbledore deixaram o livro mais interessante ainda!!

babbitty, a coelha, e seu toco gargalhante foi meu conto favorito do livro !!!

Luísaaa 29/05/2024

Eu gostei,os meus contos preferidos foram "a fonte da sorte" "o coração peludo do mago" e obviamente "o conto dos três irmãos"

Crislane 25/05/2024

Edição
Já tinha lido em outra edição e tinha gostado da mesma forma, dessa vez reli e gostei da mesma forma.

biel literário 20/05/2024

Na residência do Sr. Lovegood?
Os contos de Beedle, o bardo.

O Conto dos Três Irmãos - Página 85

?Era um vez três irmãos que estavam viajando por uma estrada deserta e tortuosa ao anoitecer??

florbalbinot 19/05/2024

Os contos de beedle o bardo
Desculpa eu odiei esse livro
Muito sem sal mas o conto da fonte foi o meu favorito
Mas de qualquer jeito me deu 0 vontade de ler

Toninha 16/05/2024

Muito bom, foi uma leitura rápida e divertida! Os contos por si só são interessantes, mas as notas de rodapé adicionam um toque especial pra que está familiarizado com o universo de Harry Potter.

Gabriella902 14/05/2024

Sinceramente não tenho muito o que falar desse livro já que são contos (muito bons inclusive) de dentro do universo de Harry Potter, não é nada muito inovador mas é bem gostosinho de ler para passar o tempo.
Acho que é um ótimo livro para alguém que quer algo rápido e leve que não precise pensar muito.

Larissa 12/05/2024

Maravilhoso
Amei o livro, traz uma nostalgia de Hogwarts kkkkk
Queria ter lido ele em menos de 2 dias(o q pro meu eu do passado seria mto fácil) mas ta difícil achar tempo pra ler kkkkk
Enfim 4/12

gi.gesuele 10/05/2024

Eu sou suspeita pra falar, pois cresci assistindo e lendo Harry Potter. Mas é ótimo poder voltar a mergulhar nesse universo e conhecer um pouco mais das suas histórias.