Os Contos de Beedle, o Bardo (eBook)

Os Contos de Beedle, o Bardo (eBook) J.K. Rowling

Resenhas - Os Contos De Beedle, O Bardo

Gabriella902 14/05/2024

Sinceramente não tenho muito o que falar desse livro já que são contos (muito bons inclusive) de dentro do universo de Harry Potter, não é nada muito inovador mas é bem gostosinho de ler para passar o tempo.
Acho que é um ótimo livro para alguém que quer algo rápido e leve que não precise pensar muito.

Larissa 12/05/2024

Maravilhoso
Amei o livro, traz uma nostalgia de Hogwarts kkkkk
Queria ter lido ele em menos de 2 dias(o q pro meu eu do passado seria mto fácil) mas ta difícil achar tempo pra ler kkkkk
Enfim 4/12

gi.gesuele 10/05/2024

Eu sou suspeita pra falar, pois cresci assistindo e lendo Harry Potter. Mas é ótimo poder voltar a mergulhar nesse universo e conhecer um pouco mais das suas histórias.

Ana.reads0 06/05/2024

No começo eu n tava gostando muito, mas depois foi ficando legal. Só teve algumas partes que os comentários do dumbledore ficaram chatos

Juu.lima 05/05/2024

Ameii
Amei esse livro
Terminei em uma tarde,ele é muito rápido de ler
Eu amei o conto do coração peludo do mago,o final me deixou CHOCADA kkkkkk

ATHOS 05/05/2024

Os Contos de Beedle, o Bardo: Um Mergulho Encantador no Mundo Mágico de Harry Potter
"Os Contos de Beedle, o Bardo" de J.K. Rowling não se trata apenas de um livro infantil, mas sim de um presente precioso para os fãs da saga Harry Potter. Publicado em 2008, este volume reúne cinco contos de fadas do mundo bruxo, narrados com a maestria e a magia que consagraram a autora.

As páginas do livro nos transportam para um universo rico em encantos e mistérios, onde bruxos e criaturas fantásticas ganham vida em histórias repletas de lições valiosas sobre amor, amizade, coragem e a busca pela verdade. Cada conto possui um toque único, explorando diferentes temas e estilos narrativos, desde a aventura cômica até a reflexão profunda sobre a mortalidade.

Um dos elementos mais marcantes da obra são as ilustrações, feitas pela própria J.K. Rowling e por Mary GrandPré. Com traços delicados e cores vibrantes, elas complementam perfeitamente os contos, dando vida aos personagens e cenários com maestria.

Para os fãs da saga Harry Potter, "Os Contos de Beedle, o Bardo" é um tesouro imperdível. A obra oferece a oportunidade de revisitar o universo mágico de Hogwarts e seus personagens amados, além de desvendar segredos e referencias que enriquecem ainda mais a experiência de leitura.

**Pontos altos:**

* **Histórias cativantes e envolventes:** Os contos de fadas são bem escritos, com tramas originais e personagens memoráveis.
* **Universo mágico de Harry Potter:** A obra oferece um retorno nostálgico ao mundo bruxo, com referências à saga e aos personagens que amamos.
* **Ilustrações encantadoras:** As ilustrações complementam perfeitamente os contos, trazendo vida aos personagens e cenários.
* **Lições valiosas:** Os contos abordam temas importantes como amor, amizade, coragem e a busca pela verdade, de forma leve e acessível.
* **Um presente para os fãs:** A obra é um presente imperdível para os fãs de Harry Potter, que podem revisitar o universo mágico e desvendar novos segredos.

Augusto.Pellizzari 04/05/2024

PERFEITO!
"As três bruxas e o cavaleiro desceram o morro juntos, de braços dados, e os quatro levaram vidas longas e venturosas, sem jamais saber nem suspeitar que as águas da fonte não possuíam encanto algum."Os Contos de Beedle, o Bardo é realmente perfeito, tem uma leitura fácil, histórias muito boas e ilustrações lindas, só achei a leitura um pouco curta, mas fora isso o livro é perfeito!

Gabriella891 04/05/2024

Gostei
Eu até que gostei,ganhei o livro de graça e fiquei muito feliz,foi um leitura rapida,muito rapida,muito rapida mesmo,ja que é bem pequeno,e com certeza o melhor conto é o dos tres irmaos e leio toda hora esse

recomendo

Daniel1472 30/04/2024

Não adiciona muita coisa ao universo de Harry Potter, mais é divertido de ler, a história da fonte, do coração peludo, e óbvio dos três irmãos foram os meus favoritos

Yasmin 29/04/2024

Bom!
De princípio não gostei muito, mas ao decorrer da história comecei a gostar. É muito incrível ver os "contos de fadas" do mundo bruxo! E mais incrível ainda ver Dumbledore opinando sobre eles!

JP_Felix 29/04/2024

Ok
Um apêndice legal, só é uma pena que tenha poucos contos e não pareça realmente um livro de contos dos bruxos, só uma ideia do que seria isso.

Marcela115 29/04/2024

Esse livro é o que eu menos gosto da biblioteca de hogowarts, eu acho meio entediante os comentários do dumbledore

Pamela706 29/04/2024

Razoavelmente bom
É um livro de contos infantil e a melhor história é sem dúvida da relíquias da morte. Gosto bastante do livro!

Laexle 29/04/2024

N° de páginas: 108
N° de capítulos: V
Desenhos: sim
Capa: dura
Resumo: "Os Contos de Beedle, o Bardo" é um livro fictício do universo de Harry Potter, escrito pela autora J.K. Rowling. Ele contém cinco contos de fadas que são populares entre os bruxos. Cada conto oferece insights sobre a moralidade e a cultura do mundo mágico, enquanto também fornece pistas importantes para os eventos da série principal de Harry Potter. O livro foi publicado no mundo real como um complemento à série e também serve como uma ferramenta de ensino em Hogwarts.
Nota pessoal: ?????
Nota de público (Amazon):????? (4,7)

??? ???????? ??????? ???
É um livro de fim de semana, que você lê pq é uma leitura fácil, são só 5 capítulos que contam histórias.
É literalmente só isso, não tem muito o que falar sobre ele.