A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Lah 27/03/2022

achei o final muito previsível, da pra imaginar o que vai acontecer, e quem é o vilão, mas o livro é bom e fácil de ler.

ManuMoon 23/03/2022

Comecei aqui
Um dos primeiros livro que me lembro de ter lido. Na biblioteca da minha escola, foi um dos maiores incetivos a leitura na adolescencia.
Pedro bandeira consegue prender a atenção e te transportar para outra dimensão. Aventuroso e cativante, otima leitura mesmo para adultos!

Dias 23/03/2022

Sinceramente, perfeito
Olha, eu sinceramente esperava algo muito diferente, mas não foi uma quebra de expectativa e sim foi melhor do que eu imaginava, é uma reviravolta atrás da outra, quando você finalmente acha que resolveu o mistério vem outro totalmente inesperado, indico super igualmente a toda saga dos Karas.

marii.ss 17/03/2022

Interessante
Achei uma leitura mto boa, me envolvi com a historia, e qro ler outros livros da "série"
Li para escola e pela primeira vez eles escolheram um bom KKKKKKKK

Cintia 07/03/2022

LIVRO MARCANTE DA ADOLESÊNCIA
Um dos livros mais marcantes do início da minha adolescência. É um excelente estímulo para qualquer iniciante na vida literária. Lembro do fascínio pela história dos "caras" e como não conseguia parara de ler.

Almeida5 05/03/2022

O Pedro Bandeira pensa em tudo!
Sem dúvidas esse é meu escritor favorito.

A turma dos Karas embarcam novamente em uma investigação, havendo vários plot twist's.

A turma fora apresentada no livro A droga da obediência, e, por causa do romance entre Magrí e três de seus colegas, o líder, Miguel, decide que os Karas devem acabar, "coisa de criança!".
Chumbinho, junto com Magrí, consegue que a turma se reúna novamente a fim de desvendar mais um caso policial, juntos ao detetive Andrade.

A história conta com vários momentos de suspense, diferente do título, que se esperava um completo romance.

O livro tem suspense, romance, plot twist... Leitura fácil, sinceramente um confort book perfeito para sair da ressaca literária.

?????

Isabelly.Camily 04/03/2022

Aaah, eu amei esse livro. Otimo para sair de uma ressaca literária, super levinho. Um dia pretendo ter uma amizade igual às dos Karas. Se você prestar bem atenção no início vai conseguir resolver o mistério kkk.

LaraSiebra 24/02/2022

Confesso que gostei mais desse do que da Droga da Obediência. Ambos são bons, mas esse aqui tem todo um romancezinho "água com açúcar" que eu amo KKKK.

larinha69 16/02/2022

Não é o melhor dos karas, mas não fica por baixo
Como sempre a escrita do Pedro Bandeira me prendeu muito. O livro continua muito bom e divertido, mas o casal q foi escolhido para ele, hmmmm...

Liv =) 29/01/2022

Li esse livro em 7 horas
Um livro curto,mas muito bom! O conteúdo parece um pouco com o de Sherlock Holmes,oq chama muita atenção. Eu ameii,tudo,os mistérios,os conflitos,o final. Recomendo bastante!

Adilson22 28/01/2022

Livro interessante, apesar do mistério ter sido bem simples. Me incomoda um pouco a natureza sexual de algumas passagens, porque é um livro de adolescentes para adolescentes.

EvaíOliveira 21/01/2022

Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transformam o amor em morte, é sequestrado no Brasil. Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade.
Uma narrativa cheia de mistérios e surpresas no desfecho.