A Droga do Amor

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Elza 10/06/2022

Li para um trabalho de escola e gostei, é mistério e um pouco de romance ( bem de leve, principalmente o romance, tem mais foco no mistério ).
Recomendo principalmente para quem gosta de livros leves.

Lore_avn 08/06/2022

A droga do amor
Bem eu tive que ler este livro por conta da escola e me superendi, já que eu nunca gosto dos livros da escola, e esse é realmente muito bom, e com um final que meu deuses
Taynna.Barbosa 08/06/2022minha estante
eu fui forcada a ler por casa da escola e amei qnd li

Taynna.Barbosa 08/06/2022minha estante
ficava escrevendo K bem grande na mão ???

Bru 08/06/2022minha estante
Nossa, me lembro de ter lido esse livro na época de escola também, e é muito bom.

Leia: A droga da obediência

Taynna.Barbosa 09/06/2022minha estante
já li tbm, forcada pela escola e amei hahaha

Mari 07/06/2022

Eu genuinamente amo quando os personagens dessa relação romântica não ficam juntos devido às circunstâncias e ENTENDEM isso.

duda 07/06/2022

a droga do amor
Tive que ler esse livro por um trabalho de escola e o Pedro se superou mais uma vez, gostei muito do livro e meus amigos também, achei o plot muito bom, porém alguns personagens podiam ser mais trabalhados ou não adicionados a história

Dei 3 estrelinhas

Leh 25/05/2022

Na obra Os Karas ( grupo secreto, formado por Magrí, Miguel, Crânio, Calu é chumbinho, que busca desvendar mistérios) sé reúnem novamente, desse vez para investigar o sequestro de um cientistas americano, que havia criado a cura para a maior doença do século, o amor que se transforma em morte. Ao mesmo tempo lidam com a fuga de um grande criminoso, Doutor Q.I .Para agravar mais ainda a situação, Miguel, Crânio e Calu estão apaixonados por Magrí, porém não querem disputar sua atenção.

"Os Karas A Droga do Amor", é o quarto livro, de uma série de seis livros. Cada livro conta uma aventura diferente, além de acompanhar os mistérios desvendados pelo Karas, é com o decorrer deles mostra o crescimento dos personagens.

Noanony 14/05/2022

Resenha
Li por causa da escola. Li o primeiro e pulei pra esse porque era o que tinha na biblioteca. Não afetou muita coisa, pôde-se ler nesta ordem. Uma leitura bem leve, recomendado mais ao público infanto-juvenil.

0rion 02/05/2022

Escola mandou
Minha prof de português mandou ler ele ,pensei que seria um livro mó chato ,mas não ,até que é bem legalzinho ,só que eu senti muita falta de coisas no livro ,tipo o "corte " das conversas ,muitos desses cortes não tem necessidade ,tbm senti muita falta de continuidade ,alguns detalhes e partes podiam ser muito mais trabalhadas ,detalhadas e exploradas na história.
Eu gostei até ,não leria de novo,mas é um livro bom ,como o escritor é BR ,tem aquelas pérolas brasileiras que não se acha na gringa ,única coisa que eu achei bem chatinha foi o final .

soso 24/04/2022

No começo, por não ser muito meu estilo de literatura, achei que não iria gostar, porém quando fui lendo percebi que o livro é super leve e tranquilo de ler!
A escola que mandou ler esse livro. Eu me surpreendi com o final, para mim foi bem inesperado, é um livro bom para sair da ressaca literária.
Só não dou 5 estrelas, pq como eu disse ali no início, não é muito meu estilo de literatura

Nanda 15/04/2022

Essa história é uma mistura perfeita de ação e romance. A leitura é bem tranquila e te dá um vocabulário incrível. Minha professora que mandou ler, mas sinceramente, eu leria sem nem que ela tivesse mandado. Além de ser uma escrita nacional, o escritor é muito conhecido. O livro é bem curtinho e te prende do início ao fim. Li esse livro em dois dias, sendo que só li um pouco a tarde e a noite, de tão tranquilo que ele é. Tem vários motivos para que você leia esse livro e você só vai saber se ler ele.

Doardoo 14/04/2022

A Droga do Amor é Viciante
Olha fazia tempo que uma leitura nacional não me prendia como essa me prendeu. Leve, envolvente, rápido de ler, emocionante, misterioso esse livro e recomendado para todas as idades. Ele é perfeito.

junirou 06/04/2022

Hum?
Não tenho muitas coisas a dizer sobre o livro. Só sei que não curti muito, a escrita não fluia e tive que ler na base da pressa e pura pressão.
Os personagens não consegui gostar dos personagens. Na verdade não gostei de nada.
Mas é porque não funcionou comigo.

Evilyn 02/04/2022

??
A escola deu esse livro pra gente e foi o primeiro que eu me interessei. Muito bom gostei muito ? tô tentando aprender o código deles até agora