A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

TainA452 03/09/2022

A Droga do Amor
Eu comecei esse livro achando que fosse uma história de romance por ele ser vermelho e ter esse título mas fui feita de boba. Eu achei que ele foi meio enjuado de ler mas não é um livro tão ruim. Ele tem uma pegada "Eu teria conseguido se não fosse por essas crianças enxeridas" e eu gostei dele por serem esse grupo de adolescentes que ajuda e desvendar o mistério mas não posso dizer que foi um livro que considerei "de mistério/investigação".

Rafael.s 31/08/2022minha estante
Daora, qualquer dia eu leio esse livro, parece bacana

ESTER 27/08/2022

Karas!
Sem dúvida esse é um dos melhores livros que eu já li, gostei da escrita do Pedro Bandeira coisa que é difícil pq eu tenho um certo receio com a escrita de homens, mas a dele é maravilhosa, e a história nem se fala, eu sou uma menina que ama romances, e apesar da Magrí não ter escolhido nenhum dos 3 Karas eu estou feliz com o final, nada revoltada, contente, e de boa com o final

Nota: 100000000000000000/10 ?
Favoritado com certeza
Renato 27/08/2022minha estante
Leia os outros livros da série, se não tiver lido.

Leléu Ltd. 27/08/2022minha estante
Já leu "A Droga da Obediência"? Li quando criança e já coloquei na lista de meu filho pra ele ler também.

Liza 24/08/2022

Pedro Bandeira podia ter feito melhor
Que livro horrível... Sem enredo completo, cheio de furos e romance blé!

Não recomendo para ngm e achei totalmente sem sentido e com reviravoltas nada interessante.

Faltou emoção e narrativa, e esse romance entre os personagens foi horrível!

letsszzzzzz 20/08/2022

despertou meu amor pela leitura
essa obra despertou minha vontade de ler, e fez isso de uma forma maravilhosa e impressionante.
a escrita de Pedro Brandeira nesse livro me fez mergulhar no universo dos Karas e não querer sair mais.
livro incrível!!
lembro que li ele quando peguei na biblioteca da escola, quando tinha uns 11 anos, até hoje lembro dele como parte crucial do meu ingresso no mundo literário.
ainda não tive a oportunidade de ler a série completa dos Karas, mas quero muito.
livro sensacional!!
obrigada Pedro Bandeira!!!

Viviane 17/08/2022

Os Karas continuam sempre incríveis, ótimo história e desenvolvimento e bom mistério. Personagens cativantes.

Amanda 14/08/2022

MEU DESPERTAR PARA A LEITURA
A coleção toda me fez entrar no mundo da leitura. Amor por ela ?? Não tenho mais nada a declarar kkkkk

JAlia372 30/07/2022

Amor entre amigos...
Já havia lido "A Droga da Obediência" da série a um tempo atrás e então decidi ler "A Droga do Amor" (não seguindo a ordem da série, mas ok). Amo a escrita de Pedro Bandeira, ela é tão fluída e dinâmica que você não se cansa ou enjoa da leitura, basicamente devorei este livro. A nova trama com essa turminha foi muito divertida e a forma que P. Bandeira escreveu como a Magrí cuidou de seus sentimentos e dos sentimentos de todos do grupinho, de forma bastante madura, me pegou de jeito, uma adolescente sendo muito madura é muito raro hoje em dia. Super recomendo que você leia essa aventura dos Karas.

Isadora 24/07/2022

O livro me prendeu do começo ao fim, muito bom! Um grupo de amigos se aventurando para desvendar um caso que havia acontecido em sua cidade! Cheio de mistério, romance e ironia. Nos faz criar várias teorias sobre o final e nós somos surpreendidos tanto pelo verdadeiro culpado, quanto pelo fim do caso. Recomendo muito o livro, principalmente para quem tá em ressaca literária ou começando agora. Virou um dos meus favoritos!

LetAcia 21/07/2022

Livro muito gostosinho de ler, li em um dia. Quero terminar a coleção, pois achei a história maravilhosa.

Picles 20/07/2022

Incrível
O universo dos Karas sempre me fascinou.
Ele traz um gostinho de aventura, drama, romance e um toque de mistério, personagens humanos, que agem, e tomam decisões por si só, sempre nos surpreendendo.
A droga do amor desenvolve e firma ainda mais a relação de cumplicidade e carinho da nossa turminha e nos mostra como devemos dar o devido valor para pessoas queridas e que se preocupam com a gente.
A protagonista é Magrí, o que me encantou foi a forma como ela dá a devida atenção para as relações sociais e deixa os mistérios um pouco de lado, o que até então vemos de forma escassa nós outros livros da coleção.
Acompanhamos os dramas adolescentes do nosso cotidiano, o que torna o livro mais real e interessante.

Chicarino 16/07/2022

Algo...
Achei o livro bem infantil, como os outros livros de Pedro Bandeira, mas este livro tem um final que não é do esperado, mas também bem clichê. Não que o livro não seja bom, porém, tudo que acontece no começo se perde no final.

kauu 11/07/2022

A Droga do Amor
Não é uma resenha , mas como fã roxa do Pedro Bandeira, exclusivamente dos Karas, tenho tenho que comentar algo !!

Que livro fantástico, li em menos de um dia e ainda, depois de vários livros devorados da coleção, sinto uma inveja extrema de todas as experiências malucas desses adolecentes literários e reais no meu coração ?

Partiu: A Droga da Amizade

Nara LG 08/07/2022

Confesso que esperei mais.
O desfecho não foi como esperado. O livro nos nutre de esperanças do começo ao fim em vários nichos, para, ao final, dos deixar um pouco frustrados. Mas, frustração faz parte da vida e Pedro Bandeira, apesar do final, prende, como sempre, a atenção ao longo do livro.