Adolescente Poesia

Sylvia Orthof

Resenhas - Adolescente Poesia

Mady 30/01/2014

Poesias graciosas
Eu adorei esse livrinho com poesias simples e gostosas de se ler... Realmente bem adolescente, tão adolescente que te faz até sentir saudade...

Leonardo 23/05/2014

Adolescente Poesia
Acho que esse livro fala o que muitas vezes temos vontade de falar mas não temos coragem.
E desperta a nossa imagem com suas palavras,também fala sobre adolescência coisas que fazemos e pensamos
Recomendo:porque é um livro interessante de poucas paginas mas que fala a ralidade.
Nome:Laura dos Santos Farias n 23
Nome: Gabriela Marques Cruz n13
.e.Aurélio Arrôbas Martins
Estadão
6 ano a

Pikena 09/09/2014

Adolecente Poesia
Eu gostei desse livro porque conta pequenas poesias sobre adolescente . A fase em que eu estou .

Dany 09/09/2014

Adolescente poesia

klayvinho 16/09/2014

adolescente poesia
Eu gostei do livro porque no livro teve uma poesia que eu mais gostei ,e faz sentido.
me acredita sou viagem pirilampo de lutar ! coloquei rosas de chuva ,pratos d`agua de saudades. eu gostei de mais qualquer dia vou ler outro desse.

Gabi 02/12/2014

adolescente poesia...
Este tem varias poesias que falam da fase: adolescência.
Gostei muito deste livro pois contem poesias que eu me identifiquei pois estou na fase em que o livro conta. Por exemplo:a poesia de numero VIII.Esta poesia conta um pouco do que estou vivendo nesta fase.

Bruna.Bravin 09/04/2018

Divertido
O livrinho conta com alguns poemas sobre a fase adolescente, pra ser sincera alguns poemas são meio difíceis de entender e isso os torna confusos mas divertidos, é uma boa e rápida leitura.

Milena - @milenayasmim_ 29/05/2018

Um dos melhores livros de poesia!
Achei o livro muito bom,realmente é para adolescente. Ele trata muito bem de muitos assuntos,gostei demais! Indico.

Alice.Amorim 06/11/2018

oque eu li do livro
é um livro de poesia que conta sobre uma adolescente e seus sentimentos, como rebeldia,sonhos, ilusões, duvidas, amor, e um grande desejo de liberdade.

Lena 04/03/2021

Reflexivo e Rápido
São pequenas poesias que fazem a gente pensar sobre a nossa vida, sobre os nossos sonhos, liberdade e a justiça. A autora tem uma grande facilidade em escrever seus sentimentos e emoções em cada vírgula. É uma ótima leitura para passar o tempo ou simplesmente pensar sobre a vida de uma forma simples e instantânea.

Karla Marinelli 30/05/2021

Gostei
Sempre li quando criança Sylvia , e esse eu gostei tantos , é um livro colorido , rapidinho e muito fofo !

Rauta 17/06/2021

"Procuro um confidente que se apoete comigo."
Maravilhoso e atual!! Essa edição está de fazer nossos olhos brilharem. Os desenhos, as cores, os poemas, tudo tocam o coração e o conjunto nos traz conforto.
Vontade de dormir abraçada a este pequeno livro, é assim que posso definir.
Os poemas são simples, mas se você parar e se esforçar para entender o coração neles posto, você sentirá no seu, uma imensa calmaria.