Adolescente Poesia

Sylvia Orthof
Sylvia Orthof

Resenhas - Adolescente Poesia

Rauta 17/06/2021

"Procuro um confidente que se apoete comigo."
Maravilhoso e atual!! Essa edição está de fazer nossos olhos brilharem. Os desenhos, as cores, os poemas, tudo tocam o coração e o conjunto nos traz conforto.
Vontade de dormir abraçada a este pequeno livro, é assim que posso definir.
Os poemas são simples, mas se você parar e se esforçar para entender o coração neles posto, você sentirá no seu, uma imensa calmaria.

Kayra 15/05/2022

Muito triste ?
Li na escola, é super rápido, pois é de poemas. O tema do livro é Adolescentes o que faz sentido pois minha escola vai do 6° ao 3° EM, mas é um livro muitooo triste e até desanima ler ele, mesmo que seja o que vários Adolescentes sentem é construído Para se identificar e não para ajudar!

Mady 30/01/2014

Poesias graciosas
Eu adorei esse livrinho com poesias simples e gostosas de se ler... Realmente bem adolescente, tão adolescente que te faz até sentir saudade...

Laynne1 18/03/2023

Muito , não tem muito o que falar é simplesmente perfeito recomendo
Se não entendeu leia de novo que vc vai entender. Meu bem
Para entender um poema que pensar fora da caixa meu bem

Sil 22/10/2021

Doces palavras
Um livro que trata de maneira poética a adolescência, abordando os sonhos, os problemas, os anseios por liberdade.
E ainda conta com lindas ilustrações.

Juh 15/05/2023

Adolescente poesia..
Achei bem interessante as poesias, tem algumas que só faltava ter meu nome ali de tanto que eu me identifiquei KKKKKKKKKK

Bem curtinho, duvido que tenha demorado mais de 10 minutos para ler.

Adorei a ideia do livro de representar algumas emoções que sentimos em poesia.

Dei 3 estrelas porque tem umas poesias que eu não achei UAU mas tirando isso o livro é bem bom e interessante de ler :)

Pikena 09/09/2014

Adolecente Poesia
Eu gostei desse livro porque conta pequenas poesias sobre adolescente . A fase em que eu estou .

Alex.Clawthorne 03/04/2023

Rapido de ler
Muito bom .
As poesias são bonitas, cada pág tem uma poesia, achei as poesias bonitas.
Estou enchendo linguiça n tem muita coisa para comentar

Jonathan Barreto 27/07/2023

Simples e bom
Sobre inquietações e desejos da adolescência. É um livro simples, sem grandes intenções mas muito operante. É uma leitura rápida, mas engaja e interessa. As ilustrações abstratas são divertidas e são um ótimo completamento para os textos.

Tayna179 15/03/2023

Adolescência em poucas palavras.
O livro é pequeno e suas poesias também no entanto ele diz muito sobre a adolescência e suas fases.

Fala bem sobre os sentimentos misturados e o sentimento constante do adolescente de se sentir preso e querer incessantemente a liberdade. Fala sobre os anseios dos primeiros amores e de como esses sentimentos são estranhamente desesperadores e surpreendentes ao mesmo tempo.

Super recomendo!

Ana Layra 11/03/2022

Perfeito
Eu sempre lia esse livro quando menor, por ser coloridinho e rápido para ler me chamava atenção mesmo não fazendo muito sentido para mim. Fui reler ele hoje e meu Deus quanta informação, tantas coisas que antes não fazia sentido, apesar de ser um livro muito pequeno ele é muito bom.

Dany 09/09/2014

Adolescente poesia