As piores coisas da vida também são de graça

As piores coisas da vida também são de graça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 10

leitorpoeta 01/08/2022

A história também se passa por uma adolescente burra e desastrada, e também nada popular, e em cada livro conta um burrice/vergonha que ela passa ou acontece com ela.

Mari 03/10/2011

Querido Diário Otário, #10
Izabela é uma garotinha que ainda não atende muito bem como se lidar com a vida. Mae de Izabela falou para ela que nessa vida tudo é de graça, boas quanto ruins, e temos que saber aceitar isso sempre, porque ela é cheia de surpresas e não sabemos o dia de amanhã. E com o tempo Izabel cresceu e amadureceu em seus pensamentos, e achou que ja tava na hora de arrumar um emprego, como nada é de graça, ela não podia mais depois de adolecencia pedir altas coisas para sua mae paga, assim foi aprendendo que nada é de graça, se não ninguem taria ralando de trabalhar.

Camilla 27/03/2022

Livro super curtinho e fácil de ler, estava com ressaca literária e esse livro ajudou muitoooo. Recomendo.

Fernanda 21/11/2013

As piores coisas da vida também são de graça - Querido Diário Otário, vol.10
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Amanda.C 04/09/2015

Haha.Historia fantastica 😂😆😄

Bianca 08/04/2021

A Jamie se supera a cada livro nas suas maluquices, gosto muito dessa coleção, vale a pena ler

Luiza 02/09/2016

Único
Cada vez mais engraçado

Maria.Luiza 27/04/2017

O titulo é engraçado e a história é mais ainda
Estou achando o livro endereçante e estou aprendendo que tem mais azar do que sorte na vida desta menina.
Lou 04/08/2017minha estante
Foi o primeiro que le da coleçao

Estante Mofada 11/02/2013

Uma coleção que vai te fazer morrer de rir
A série Querido Diário Otário conta a história de Jamie Kelly, uma garota com problemas mais do que suficientes...
Ela frequenta o colégio Mackerel, junto com sua melhor amiga, a diabólica Isabella; Angelina, a bela, a fabulosa, a popular e O pesadelo de Jamie; Lucas Ribas, o 8º menino mais bonito da escola, mas o 1º na lista de Jamie, e muitos outros, tais como Mário Pinsetti, o "apelideiro" oficial da escola; Michelle, a comedora de lápis; e a patética Emilly, que está tão preocupada em ser gentil que nem pensa em mais nada.
Além disso, ela tem que encarar um demônio (encarnado no bolo de carne da Sra. Bruntford, a moça da cantina), TODAS as quintas-feiras, sem excessão.
Em casa, pffft... Não tinha como ser diferente! Ela mora com seu pai, Fedido, seu beagle pulguento e raivoso (cujo nome é totalmente justificado) e sua mãe, que cozinha tão bem quanto o Fedido cozinharia.
Descubra como ela aguenta (ou será que ela não aguenta?) todos esses problemas.
A série também inclui um diário para você dividir com mais 3 amigas!!

Resenha extraída do blog Estante Mofada
O blog: www.blogestantemofada.blogspot.com