As piores coisas da vida também são de graça

As piores coisas da vida também são de graça Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 10

Ella :) 26/02/2024

Querido diário otário 10
Nesse querido diário a Jamie mostra que as piores coisas da vida também são de graça e como consegui dinheiro para as coisas boas.
E para isso você só precisa vender limonada, lavar carros, virar babá e vender miniaturas de cabeça!.

beta3r 03/12/2023

Boa leitura
Interessante ver o esforço das jovens em pensar em ideias para conseguir o dinheiro!
A união é essencial visto que seria um projeto para algo coletivo.

Me fez refletir brevemente nas coisas que são de graça se são positivas ou negativas!

Laura3626 13/10/2023

Querido diário Otário,

A isabella pediu dinheiro para a mãe dela, que disse não. Afinal, a mãe da Isabella tem 3 filhos e é, por tanto, 3 vezes mais má. Tentamos sair da sala assim que ela
começou a esboçar SABEDORIA ADULTA, mas a mãe da Isabella foi mais rápida e nos atingiu:
- Sabem, meninas, as melhores coisas da vida são de graça.
-Como dinheiro? - perguntou Isabella. - Tipo, dinheiro grátis seria uma das melhores coisas da vida, né?

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Clara:) 20/05/2023

Querido diário otário
Legal, divertido, e me lembrou muito a minha infância, que eu devorava os outros livros dessa série.

Estava na biblioteca da escola e vi este que junção tinha visto, decidi pegar kakakakaka só para dar uma nostalgia mesmo.

Muito bom e divertido.

skuser02844 05/04/2023

Cura ressaca
Uma leitura leve e rápida,com ilustrações lindíssimas e engraçadas que foram o principal fator da leitura ter sido tão fluida,dou três estrelas por ser uma história que eu apenas gostei,mas era o que se esperava de uma história para divertimento.

Sendo o primeiro livro da coleção que leio,eu gostei muito,realmente me fez ter vontade de ler o resto.

Kyara46 27/01/2023

O que dizer? É a Jamie né
"Adultos dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é só porque eles compram nos lugares errados." kkk te amo Jemie 💕 Aliás, a série mais livro-tástica-bulosa é a sua vida n é msm? Sim, ent te amo Jemie 💗

Engels 26/01/2023

Leve
Quem nunca imaginou montar uma barraca de limonada e ganhar rios de dinheiro ne? Pensar eu pensava, mas nunca criei. Era tão gostoso ler esse livro, tão leve, tão divertido

LaLa219 21/01/2023

Amo muito a amizade das protagonistas e acho a Jamie muito interessante. Livro bem divertido para ler

Mammamia 03/12/2022

Estranhamente incrível
Eu adorei, e até hoje em dia gosto. É levemente ácido, na dose moralmente aceitável para o público infantil, é engraçadinho e interessante, mas nunca soube como era a ordem de leitura, sempre li em qualquer ordem, e felizmente você compreende sem necessariamente ter lido todos.

Mar Duda 16/11/2022

Até que tira umas risadas
"Adults dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é só porque eles compram nos lugares errados." Sinopse do livro

soaresrai 23/10/2022

Melhor livro pra embarcar na leitura quando jovem, obrigada por todos esses livros terem me motivado a ler.

TGTG 22/08/2022

Lição
Gosto como cada obra desta série nos ensina algo, é um recorte de uma adolescência não convencional dos brasileiros, e por isso quase o aprendizado de uma nova cultura.

leitorpoeta 01/08/2022

A história também se passa por uma adolescente burra e desastrada, e também nada popular, e em cada livro conta um burrice/vergonha que ela passa ou acontece com ela.

Janul Gamer 25/07/2022

Eu achei que o livro foi...
beeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal assim como os outros dessa coleção muiiiiiito legal. Estou ansiosa para ler o resto da coleção!