O Voô da Gaivota

O Voô da Gaivota Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - O Voô da Gaivota

1 | 2 | 3 | 4

Pam de Castro 31/05/2024

"Há pessoas que passam pela vida e deixqm marcas"
Livro da jovem autora Patrícia, psicografado por Vera Lúcia, sua tia.

Traz importantes ensinamentos da Doutrina Espírita, nos fazendo refletir como nossas ações do passado podem influenciar o nosso presente e como as nossas ações do presente podem influenciar nosso futuro

O livro conta a história do jovem Walter que após enfrentar problemas com vícios em drogas quando encarnado recebe auxílio dos espíritos amigos para se recuperar

Leitura interessante para quem está inicando na Doutrina, ou que apenas apresenta curiosidade sobre o assunto.

Karina.Carvalho 23/05/2024

O último e melhor livro da Patrícia.
O último ?caso? narrado por ela, sobre o resgate de um irmão é muito interessante e traz vários aprendizados. E mais uma vez mostra o quanto o pai dela é um espírito de grande conhecimento.

Carol 30/04/2024

Neste último livro Patrícia narra mais um período de sua vida no mundo espiritual e nos faz perceber o quanto ela cresceu e se desenvolveu desde o desencarne.
Após concluir o curso na A Casa do Escritor, ela começa a dar aulas em uma colônia, nos exemplificando o quanto é bom ajudar sem esperar nada em troca.
Há várias passagens sobre o amor ao próximo e a da importância da harmonia com as leis do universo.

Debora 16/03/2024

Fim
Chegou ao fim a série dos livros psicografados pelo Espírito da Patrícia.
Nele é visto como o pai dela também é um espírito muito evoluído, por tudo que faz e a ajuda que oferece a quem precisa.
Foram livros esclarecedores, as vezes exemplificando aquilo que já sabia, em outros momentos descobrindo coisas novas.

Mayara Ornelas 09/02/2024

Um lindo encerramento
O livro final da série da Patrícia.

Pela última vez acompanhamos os aprendizados e ensinamentos de Patrícia. E como são lindas as lições. As histórias de resgates são as que mais me tocaram de toda a série.

Camila717 04/11/2023

Uma boa leitura para compreender como funciona os resgates espirituais no umbral, sobre a importancia do amor e do perdão.

Gabi 05/10/2023

O vôo da Gaivota
Esse é o último da Coleção de livros escritos pela Vera, psicografados pelo espírito de Patrícia.
É um livro de fácil entendimento que traz mais descrições do mundo Espiritual e resgates no umbral.
Vale a pena a leitura.

Vanessa.Castilhos 23/07/2023minha estante
Adorei a resenha! ?

Mary Aude 23/07/2023minha estante

Fada brilhante 11/07/2023

Bela história
Uma nova história no mundo dos espíritos, um belo resgate e muitas histórias novas.
Vai deixar saudades

Maria 13/06/2023

Explicativo
Li a "continuação" de Violetas Na Janela achei mais esclarecedor em alguns pontos da leitura do que Violetas, este é focado na vida dos que estão ao redor de Patrícia e aprofunda um pouco mais sobre como funciona o umbral.

Márcia 29/05/2023

Livro gostoso de ler
Apesar de o livro ser muito bom não superou o violetas na janela da mesma escritora Mas vale muito a pena a leitura pelos novos conhecimentos que nos passa sobre o mundo espiritual

ravenclawazkb 29/04/2023

Li para a cadeira de Libras na faculdade e deixei para ler de última hora, então foi uma leitura bem corrida. Porém, o livro retrata vários tópicos da comunidade surda que faz com que nós, ouvintes, questionemos várias coisas, como: educação inclusiva, acessibilidade, língua de sinais, capacitismo e etc
realmente muito bom

1 | 2 | 3 | 4