Outono de Sonhos

Outono de Sonhos Adriana Brazil

Resenhas - Outono de Sonhos

Drika 08/12/2010

Um Romance Intenso pelas Quatro Estações do ano
Adoraria listar pelo menos cem razões pelas quais esse livro é tão especial. Mas, como sou a autora, iria parecer que os atributos, estariam todos "corrompidos" pelo meu carinho. Então, deixo abaixo, depoimentos de pessoas que leram, e fizeram questão de me dizer o que acharam dele.
Leia os depoimentos e opiniões sobre o livro, nos sites:
Adquira em: http://www.bookess.com/read/6124-foi-assim-que-te-amei/

Apenas quero ressaltar o título dessa resenha, Foi assim que te amei, é um romance intenso, profundamente vivido e descrito em cada estação do ano.

"Foi Assim que te Amei é uma linda história pela qual me apaixonei. Sinto vida quando leio cada palavra. É uma história real, viva, surpreendente. Sinto-me honrada e privilegiada por ler os preciosos manuscritos desta tão bela e encantadora história.
Sou grata por ter uma amiga escritora fantástica e cheia de talentos.
Foi Assim que te Amei não é simplesmente mais romance, é a vida expressada em palavras.
Parabéns amiga!!!" - Jaqueline Figueiredo - Missionária

"Foi Assim que Te Amei é uma obra emocionante, transmite a pura essência do amor,carinho e amizade. Cada situação marcante vivida pelos personagens te leva a repensar certas posições e atitudes que tomamos ao longo de nossas vidas, na verdade é impossível não ter seu coração tocado e seu interior mexido pelo desenrolar desta linda história." - Marcio Brazil - Bancário

"Amor, amizade, fé, esperança e Deus, simplesmente Ele. Envoltos em tantos romances disso e daquilo, Foi assim que te amei sem dúvida vem para ser um divisor de águas nessa categoria. Com uma linguagem jovem, clara e única. Adriana Brazil, nos leva a uma viagem cada vez mais impactante, alegre, e completa, definindo com muita clareza os verdadeiros caminhos que sonhos, projetos e amizades nos levam. Não deixe de ler e descobrir o que a triste realidade do mundo tem roubado de você." - Bruna Aguiar - Jornalista”

"Tive o privilégio de ler seu livro, sinceramente, meus parabéns!Pois somente um coração de poeta e escritor,escrever de maneira mais pura,sincera e verdadeira,sobre esse sentimento lindo que é o amor! Esse livro resgata o sonho de amar e viver intensamente esse amor, em cada estação do ano! Como se fosse cada momento, tremendamente inesquecível!Observei que os valores de uma grande amizade são tratados de uma forma relevante. Seu livro é tudo que eu precisava ler e sonhar, rir e me emocionar... é uma obra fantástica e completa." - Graciete Ferreira - Enfermeira

"Adriana, jamais esquecerei da primeira vez que li o seu manuscrito, extremamente tocante transbordando de emoção.Revelando o verdadeiro sentido do amor, familia, amizade e Deus. Que Deus lhe dê sabedoria para escrever muitos livros.Com todo o meu carinho". Evany Bastos - Web Designer

"Tive o prazer de ler o primeiro livro da série Foi assim que te amei e ainda estou sob o efeito apaixonante da história, o amor entre Andrew e Helen é envolvente e nos prende até a última página. A autora passa para as linhas de seu romance o que há de mais puro e sagrado, o amor incondicional. Muito sucesso Adriana, em breve estarei viajando na segunda parte dessa incrível história." - Neiva Meriele - Escritora

"Sei que os livros que lemos são "ficção" (não concordo 100% acho que depende muito da história) é o seu caso vc resgatou tantos valores perdidos (respeito, educação, tradição, princípios, ética, amizade...) além de retratar fatos infelizmente tão comuns hj em dia (familias sem amor, filhos amargurados...) e um amor tão puro que suspirei com eles e por eles, me apaixonei com eles e por eles...estou fascinada..." Marcia Rios - Contadora
Nath 30/08/2020minha estante
Adriana, minha gratidão por escrever a essência de tudo que uma alma precisa. Ao ler seus livros, me conectei com o sobrenatural e todas as emoções da natureza humana.

Você é uma mulher extraordinária, por trazer ao mundo esperança e mostrar que dias ruins são necessários para valorizarmos os bons. Me senti conectada a Hellen e ao Andrew em cada linha.

Eu li seus livros quando estava no ensino médio, e vejo o quanto foi necessário para mim naquela época e o quanto continua sendo. Dessa forma, acredito firmemente que eles contribuíram na formação do meu caráter.

Meu desejo é que todos possam conhecê-lo e experimentar os efeitos maravilhosos que seus manuscritos causam. Inclusive, já tô louca para reler todos haha. Novamente, meus parabéns. Amo sua vida! ?

Marcia-Rios 07/12/2010

Eu também amei
Esse trecho foi retirado do blog da autora http://www.foiassimqueteamei.com/

"O Livro Foi Assim que te Amei, é um romance vivo, pois algumas questões abordadas são baseadas em fatos reais, não apenas em que a autora ouviu, mas no que presenciou.
Foi Assim que te amei é uma história envolvente. Uma ficção grandiosa.

Por toda sua beleza, força, docilidade e preciosidade, o Livro Foi Assim que te Amei, como toda grande Obra deveria não somente ser impressa, mas encenada e gravada, perpetuando-se para todo sempre".

Só posso reafirmar cada palavra - Outono de Sonhos regasta princípios e valores um tanto esquecidos (amizade, respeito, ética, tradição...) retrata também fatos infelizmente tão comuns hoje em dia (famílias sem amor, falta de diálogo, filhos amargurados)e um amor tão puro que suspirei com eles e por eles, me apaixonei com eles e por eles.

Já estou com saudades desse lindo e apaixonante casal e ansiosa aguardando a sua continuação em Inverno de Cinzas.
Drika 07/12/2010minha estante
Vindo de vc essa resenha é no mínimo uma honra Marcinha! Uma pessoa que já leu tantos e tantos livros, dizer essas palavras tão profundas sobre meu livro, é um verdadeiro privilégio pra mim! Agradeço de todo meu S2 suas palavras, seu carinho e sua FORÇA motora rsrs
'Brigadão!!
Visitem meu site pessoal! bjs

Neiva 08/12/2010minha estante
Tive a honra e o privilégio de ler esse romance incrível onde todas as cenas ainda continuam vivas em minha mente e os personagens guardados em meu coração. O carinho que trago comigo pela autora é imenso e passo toda minha força e minha energia positiva para essa pessoa maravilhosa. Vale a pena ler esse romance arrebatador.