Outono de Sonhos

Outono de Sonhos Adriana Brazil

Resenhas - Outono de Sonhos

Ju 05/11/2012

Resenha: Uma linda história de amor que quebra barreiras
Outono de Sonhos - Foi assim que te amei (Volume 1)

Autora: Adriana Brazil

Editora: Novo Século

Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Escrito por Adriana Brazil, Outono de Sonhos é uma história de amor que fala de sonhos e esperanças. Esse é um dos livros que ando desejando há muito tempo e quanto tive a oportunidade, não perdi tempo e praticamente o devorei em poucos dias.

Outono de Sonho é o primeiro volume da série “Foi assim que te amei” que conta a história da doce Hellen, uma jovem sonhadora e responsável que sonha em viver o amor e ser uma grande escritora. A história começa com Hellen entrando na faculdade de letras, com o apoio dos pais com quem tem uma relação muito bonita. Eles são uma família em que há diálogo sobre tudo.

Ao chegar, Hellen por ser muita comunicativa acaba fazendo amizade com um grupo e se torna amiga de Sara, Evelyn, Diego e Alex que a vê com outros olhos apesar de todo o tempo Hellen deixar claro que entre eles dois só vai amizade.

Por sua paixão pelos livros e escrita, Hellen acaba se destacando em uma aula e com a ajuda das amigas, ela é convidada para participar de um projeto parado da faculdade. O tal trabalho consiste em terminar de escrever a história do "Príncipe e da plebéia" que fazia parte do jornal da faculdade e era muito popular entre os alunos. Infelizmente, devido a um acidente, o escritor e mito parou de escrevê-la e isso acaba tornando a missão de Hellen.

Motivada e animada, Hellen aceita e acaba se apaixonando pela escrita e acaba se perguntando quem é o tal escritor que escreveu uma história tão linda e infelizmente não terminada. Quem é esse homem de quem todos falam e destacam seu talento e beleza?!

Com o tempo, Hellen acaba se apaixonando por Andrew, o escritor e vive com ele uma linda história de amor. Como nem tudo são flores, depois do acidente que o afastou da escrita, o ex estudante de teatro acabou descobrindo que tinha câncer. Mas nem isso é um obstáculo para Hellen, que se aproxima e fica ao lado dele o ajudando a recomeçar.

Outono de sonhos é uma história extremamente linda, bem escrita e é uma leitura leve. É uma daquelas história de amor que a gente se apaixona, sorri e chora com os personagens.

Indico Outono de sonhos para todos os grandes sonhadores e eternos românticos, apaixonados por uma história com personagens extremamente intensos. Adriana Brazil soube contar uma linda história que tem tudo para morar no imaginário dos leitores mais sonhadores.

E para quem se interessou, vou contar duas novidades. Primeiro, o livro vai ter continuação e vai se chamar Inverno de Cinzas, será publicado pela Novo Século com previsão de lançamento para Março de 2013. Agora já posso ficar mais tranquila e contente, o casal que tanto amo vai voltar com força total com uma história de amor que supera barreiras. A segunda novidade é que para quem não sabe, o livro possui uma trilha sonora “Foi assim que te amei” cantada pelo grupo musical Cantando livros. Para quem não, Cantando livros é um projeto parceiro do Novos Escritores que cantam músicas inspirados em livros. E claro, Outono de Sonhos tinha que estar dentro dessa *_*

Se eu fosse vocês, assim como eu, ao ler, iria ouvir essa música, que tem tudo haver com a história de amor dos dois:

Originalmente postado em: http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-uma-linda-historia-de-amor-que-quebra-barreiras
Drika 07/11/2012minha estante
Que resenha linda, Juliana!
Fico muito feliz que tenha gostado!
Amei cada pedacinho!!!

Larissa 16/01/2024

5 horas de leitura
Esse livro me prendeu do início ao fim, para quem estava saindo da ressaca, ler um livro de 355 páginas em 4 dias é uma vitória, me sinto realizada. Um dos dias, eu li durante 5 HORAS, tem noção disso? Comecei a ler às 20 horas e terminei à 1 hora da madrugada. Sério, isso nunca me ocorreu. Tiveram alguns plots que eu não imaginei, foram totalmente imprevisíveis. Estou simplesmente apaixonada.

Kenia 24/03/2013

Esse romance nacional se passa na bela Florianópolis e conta a história de Helen, uma garota tímida, super sensível, religiosa e tradicional, com valores bem diferentes do nosso tempo. Considera a opinião de seus pais essencial e em seu primeiro dia de aula na faculdade, eles a levam de carro, como se fosse uma criança. Nos dias atuais, esse tipo de situação é considerada embaraçosa para a maioria de crianças e adolescentes. Helen ficou super feliz com a iniciativa de seus pais.
No primeiro dia de aula, Helen já faz uma amiga, que se tornará sua melhor amiga, Sarah. Nos dias que se passam, as duas conhecem mais algumas pessoas que farão parte da turma de Helen: Evelyn, Diego e Àlex. Aliás, Àlex é um rapaz super bonito, e Sarah, se apaixona por ele, o que não é recíproco. Na verdade, ele se apaixona por Helen, que não dá nenhum tipo de esperança, além da amizade.
Todos da turma sabem que Helen adora escrever, então em um momento eles fazem uma surpresa: indicam a amiga para continuar a história O Príncipe e a Plebeia, escrita por um ex-aluno de teatro da mesma faculdade, que abandonou o curso por motivos pessoais. Essa história era publicada semanalmente na revista da faculdade, e podemos acompanhar essa história paralela a história de Helen, o que é bem bacana. Ela não aceita logo de cara, ela precisa conversar com seus pais para sim, tomarem uma decisão juntos. Mas no fundo ela queria aceitar no primeiro momento! Então, uma aluna que ela já conhecia, chamada Karen, entregou as histórias publicadas para que ela lesse e pensasse na continuação.
Conforme ela foi lendo, ela se envolveu de certa forma que tudo que ela queria era conhecer o autor daquelas palavras. Helen enchia Karen de perguntas sobre o famoso Andrew, e como foi sua vida na faculdade, quem eram seus amigos.
Foi assim que ela conheceu Richard e Alan, os melhores amigos dele, e ainda estudantes da faculdade. Ela se aproximou deles e pedia constantemente para conhecer Andrew. E antes de conhecê-lo, ela se viu apaixonada por aquele homem.
Andrew, por outro lado, tinha um receio muito grande para conhecê-la, afinal não se achava belo o suficiente, e temia assustá-la ou mesmo afastá-la.
Mas enfim, o dia chegou. Andrew aceitou conhecer Helen e posso dizer que a história realmente começa desse ponto. Ela começa a saber detalhes de sua vida e a influenciar de uma forma a Andrew querer voltar a viver. Andrew perdeu sua mãe em um acidente de carro, e essa situação foi o que o levou a se afastar de tudo e todos. Ele também descobriu que tem uma doença muito séria, e é um ponto super delicado na trama.
A partir daí, acompanhamos um relacionamento que desabrocha não importa as dificuldades e que existem várias formas de amor.
Os amigos de Andrew foram os que mais me encantaram, sempre buscando pela felicidade do amigo, e me fez pensar na amizade verdadeira, no querer bem. Ainda existe isso, eu acredito.
Os detalhes do relacionamento são os mais fofos possíveis, então se você não curte muito romantismo, não vai gostar. Mas posso dizer sem pensar que, o livro nos traz uma mensagem de fé e muito amor, e digo de todas as formas. Amor pela vida, amor pelo próximo. E que tem sempre pelo que acreditar, pelo que viver.
Outono dos Sonhos me lembra muito o filme "Um amor para recordar" e uma coincidência é que o prefácio foi escrito ao som de "Only Hope" a música que a atriz Mandy Moore canta, e encanta o mocinho do filme. Nada mais suave *----*
Aos românticos, esse livro de linguagem fácil e envolvente é uma boa pedida. ♥

Anna na biblioteca 20/09/2013

Romântico, sensível e tocante!
Helen inicia sua importante conquista, cursar Letras na Universidade Federal de Santa Catarina e devido a seu talento para a escrita, destaca-se na universidade e é convidada a dar continuidade a uma história de amor escrita para uma revista bem veiculada no campus e que ficou inacabada pelo antigo autor, o personagem Andrew, que se ausentou da vida acadêmica pós-acidente sofrido.
A história de Helen e Andrew criada pela talentosa autora nacional Adriana Brazil, traz um relacionamento lindo, repleto de sensibilidade, ausente de interesses e de um amor incondicional.
Helen é uma personagem cativante, repleta de talentos, princípios e valores, que nos fazem a desejar como amiga na vida real
A leitura chega a ser viciante, com uma trama muito bem construída, com personagens apaixonantes e ao mesmo tempo dramáticos. Isto fez com que eu ficasse com a história em meu pensamento por dias e ainda mais pelo TERRÌVEL fato de que não acabou, há mais três livros para esta série “Foi Assim que te Amei”.
O próximo livro Inverno de cinzas, já li, pois foi impossível pegar outro livro sem sabem a continuidade desta história.
Com certeza lerei mais livros da Adriana Brazil que nesta história criou uma atmosfera encantadora, singela e ao mesmo tempo intensa!
Para as românticas de plantão como eu, uma leitura altamente recomendada!

site: arvoredoscontos.blogspot.com.br
Drika 24/11/2013minha estante
Obrigada pela resenha, adorei!
bjs

Anna na biblioteca 24/11/2013minha estante
Adriana,
Seu livro é realmente muito tocante!
Que Deus continue lhe abençoando com talento e inspiração!
Ansiosíssima pelo 3º livro!

Beijos!
Annamaria - Árvore dos Contos

Bia Santana | Viciados em Leitura 16/01/2015

:: Resenha :: Outono de sonhos, Adriana Brazil - Blog Viciados em leitura
Outono de Sonhos me surpreendeu e me encantou tanto que me fez dar uma pausa nos sorteios, deixando minha lata literária em stand by para eu poder ler os outros dois livros da série que eu já tenho (Inverno de Cinzas e Primavera de Cores). Sei que irei sofrer com essa escolha, já que o último livro (Verão de Conquistas) ainda nem foi lançado, mas ok, vida de leitor é assim, uma DPL constante rs.

Quando a minha mãe comprou os livros (pois é, essas são aquisições da viciada mãe rs) eu já fiquei encantada pelas capas. Elas são lindas, a fotografia e as cores são belíssimas, tanto que Outono de Sonhos foi indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias romance e designer de capa. E uma coisa que eu adoro também é quando as folhas são decoradas. A cada começo de capítulo há ramos de plátano decorando o topo da página.
Bom, no primeiro livro da série Foi assim que te amei, Outono de Sonhos, Adriana Brazil nos apresenta Helen. Helen é uma menina encantadora, sensível e sonhadora que acaba de entrar no curso de letras da Universidade Federal de Santa Catarina. Ela rapidamente faz amizade com um grupo de pessoas bem legais e você se vê amigo também de Sarah, Evelyn, Diego e Álex.

Helen é tão boa com as palavras e escreve tão bem, que logo os professores veem nela a oportunidade de retomarem um projeto do curso de jornalismo que está parado. Projeto este que na verdade é um conto de um aluno de teatro que saía semanalmente na revista do campus. O conto era uma linda história de amor sobre um príncipe e uma plebeia, e devido a um grave acidente, o escritor deixou de escrevê-la.

Encantada com a bela história de Yáh (o príncipe) e Lia (a plebeia), Helen se questiona por um breve momento, com receio de não concluir o conto à altura do desconhecido autor. Ela também se pega curiosa, querendo saber mais sobre o tal aluno e o que foi que aconteceu para que ele interrompesse o conto e a faculdade.

Tomada pela curiosidade e interesse, ela corre atrás de informações sobre Andrew Gamberini. A cada capítulo do conto e a cada informação que consegue sobre Andrew, algo surge dentro da romântica Helen, e ela acaba se vendo apaixonada por aquele escritor, até então, desconhecido.

Ficou curioso pra saber se eles irão se encontrar? Se ela irá conhecer Andrew? Então corre pra ler Outono de Sonhos. Tenho certeza de que você irá se surpreender e se encantar assim como eu. Irá prender a respiração e suspirar a cada descoberta, a cada acontecimento. Irá sorrir e chorar também, pois toda história de fé, superação e amor verdadeiro te faz sorrir e chorar, como se fosse você ali vivendo cada momento.

site: http://viciados-emleitura.blogspot.com.br

Ellem - @colecionandoprimaveras 25/01/2015

Outono dos Sonhos
Outono dos sonhos é o primeiro livro da série Foi assim que te amei, da Adriana Brazil, publicado pela editora Novo Século.

O livro conta a história de Helen, uma garota de 19 anos, que acabou de entrar na faculdade de letras. A protagonista tem um talento nato para escrever e isso logo chama a atenção dos professores, que a convidam para dar continuidade a um projeto da faculdade que foi interrompido há um ano.
Esse projeto, na verdade é um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia. Esse conto estava sendo escrito por Andrew Gamberini, um dos estudantes da faculdade, que, por conta de um acidente, abandonou a faculdade e também o projeto.
Helen aceita continuar o conto, mas ela não imaginava o quanto aquilo mudaria a sua vida. Ela se encanta com a história do príncipe Yáh e a plebeia Lia e começa a ter uma grande curiosidade sobre o autor da história. Ela começa a reunir informações sobre Andrew e acaba se apaixonando por ele sem ao menos tê-lo visto.

site: http://colecionandoprimaveras.blogspot.com.br/2014/12/resenha-outono-dos-sonhos.html

SahRosa 22/02/2015

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Cursando faculdade de Letras na UFSC, Helen se destaca por seu talento com as palavras, ao receber um convite para terminar uma história inacabada que abalou os alunos da faculdade, Helen vê um dos seus sonhos se tornarem realidade, ser escritora. A história que pretende continuar conta sobre o amor de um príncipe por uma plebeia, o enredo é carregado de sentimentos, forte e apaixonante, Helen procura saber tudo sobre o criador, Andrew, que por conta de um acidente abandonou a faculdade e o projeto do príncipe e da plebeia.

Cada vez mais interessada em saber tudo sobre Andrew, a jovem percebe o quanto se apaixonou por ele, mesmo sem jamais tê-lo conhecido. Com sua instância, Helen fará de tudo para ir ao encontro de Andrew, seu coração afirma que ele é e sempre será o homem de sua vida.

Outono de Sonhos é tocante, singelo e romântico, uma obra deliciosa, sua narrativa fluida e direta é encantadora, mesmo o romance sendo clichê, o enredo de Adriana Brazil é muito bonito. Li em pouco menos de um dia, tamanho é o envolvimento que o leitor sente ao ler a obra, com Outono de Sonhos, vemos um amor sem barreiras ou preconceitos, simples e apaixonante. No entanto, mesmo tendo gostado bastante do livro, considero Helen mandona e conservadora ao extremo e em vários momentos melodramática demais, mas mesmo assim não foi difícil me encantar com a história, que é direita e rápida, sem dúvidas a melhor parte foi o aparecimento de Andrew, tornando o enredo mais delicado e encantador, sua fragilidade comoverá o leitor, ele é o personagem que mais gostei e apesar do romance instantâneo que Andrew e Helen vivem, me peguei suspirando por essa carga de sentimentos que a autora enfatiza em sua obra. Adriana criou uma carga emocional forte, sendo impossível não torce pelo casal.

A diagramação delicada com folhas nos capítulos e a linda capa, deixam a obra belíssima, apenas a revisão merece mais atenção, pois inúmeros diálogos ficaram emendados, mas tirando esse detalhe, Outono de Sonhos é uma leitura obrigatória aos fãs de um bom romance.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2015/02/resenha-outono-de-sonhos.html

Tayana Alvez 27/02/2015

Foi assim que EU te amei
Confesso que fiquei muito, mas, realmente muito surpresa com o livro da nossa conversa de hoje,

"Outono de Sonhos", compõe uma série de quatro livros da autora Adriana Brazil chamada "Foi assim que te amei".

No primeiro livro da série somos apresentados a narradora da trama Helen, que acabou de ingressar na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), que era um sonho da menina.

Helen fez amizade logo no primeiro dia com Sarah, e ao longo do tempo conhecemos o dia-a-dia da menina na UFSC e somos apresentados a outros amigos da estudante de Letras mais legal do mundo.

Falando no seu talento como escritora, Helen é convidada por seus professores a dar continuidade a um projeto de uma livro/peça que um ex-aluno Andrew Gamberini iniciou.

Helen se interessa por conhecer o trabalho, e realmente gosta, aliás gosta muito, e ao terminar a leitura dos originais que deveria dar continuidade, Helen conta para as amigas o que nem ela conseguia pronunciar sem se sentir uma lunática:

Esse texto contém LEVÍSSIMOS spoilers VÁ AO BLOG NA DESCRIÇÃO

OUTONO DE SONHOS, é sem dúvida um dos romances nacionais mais lindos, meigos e fofos da década, e mais um BRAZUCA que eu não vou me arrepender de ter lido, já estou louca por Inverno de Cinzas *-*

Minha frase do Livro: Meu peito esquentava toda vez que ele me olhava, parecia cobrir minha alma com, com intensidade. Comecei a concordar que admirá-lo me fazia um bem incrível.

site: http://tayletitshine.blogspot.com/2015/02/foi-assim-que-eu-te-amei.html

Três Leitoras 03/03/2015

Resenha: Outono de Sonhos
Foi o primeiro livro que comprei pela capa, achei tão linda, foi paixão a primeira vista e não me arrependo. É um romance escrito por uma autora brasileira que soube expressar um amor tão lindo, onde se vê fé, coragem, amizade e acima de tudo sonhos. Um livro que você começa a ler e não tem vontade de parar. Quando acabei a leitura fui pesquisar sobre a autora Adriana Brazil, com a grata surpresa descobrir que ela é cristã, mas nenhum momento ela força algo do gênero.

Outono de Sonhos é o primeiro livro da série Foi assim que te amei, os outros são: Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas. Somente os três primeiros estão lançados, mesmo assim comecei rs.

Terminei essa leitura e fiquei imaginando como fazer uma resenha de um livro tão lindo, fiquei um bom tempo pensando e extasiada por tanto amor. Durante a leitura passei por tantos sentimentos.

Helen é uma jovem de 19 anos, estudante de Letras na UFSC, filha única de uma família estruturada e feliz que a ama muito. Ela é cheia de sonhos que pretende conquistar, deseja ser escritora e é apaixonada por livro, poesia, música e ama escrever. Na Universidade faz amizade com Sarah, Evelyn, Diogo e Álex. Os professores percebem que ela tem o dom de escrever e a convidam para participar de um projeto que fez muito sucesso uns anos atrás na Universidade chamado o conto do Príncipe e da Plebeia, mas está parado porque o escritor, Andrew Gamberini, sofreu um grave acidente e depois disso se isolou. Helen lê os capítulos, apaixonasse pela história e aceita o desafio de continuar a escrever o conto. A linda história de amor encanta tanto Helen que ela se apaixona por Andrew, mesmo sem conhece-lo e faz de tudo para conseguir encontra-lo pessoalmente. Para isso, conta com a ajuda dos amigos dele de infância, Richard e Alan.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-outono-de-sonhos.html

Andreza 03/04/2015

O amor em sua linguagem mais pura!
A Adriana me surpreendeu com essa história. Tão bela e pura! Uma história de amor e também de superação. Dois jovens que se aproximam por conta das palavras. Helen é convidada a continuar a história escrita por Andrew, que desde que sofreu um acidente, não sai mais de casa e nem se relaciona com outras pessoas que não sejam seus melhores amigos. Ao saber que alguém está dando continuidade à sua história, no primeiro momento Andrew sente raiva, mas logo depois essa raiva é substituída por afeição.

A única coisa que me incomodou é que achei tudo rápido demais! Talvez ela pudesse ter explorado um pouco mais o momento em que o casal se conhece e também a forma como se relacionam. Outro ponto que me incomodou foi que em alguns trechos a narrativa ficou repetitiva. No entanto, são só detalhes. Nada pode tirar o brilho dessa história. Estou super curiosa para saber o que acontece nos próximos volumes da série! Só espero que tenha um final feliz (por favor, Adriana. Estou torcendo pela recuperação do Andrew e, claro, pelo casal!).

Não sei na edição mais recente, mas nessa que eu li encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura.

Fer - Mato Por Livros 03/06/2015

Uma história envolvente e encantadora, que com certeza nos fará sonhar...
Outono de Sonhos foi uma maravilhosa surpresa. Eu li um capítulo no sábado e infelizmente precisei parar, no domingo pretendia ler somente mais um capitulo, mas quando reiniciei a leitura, algo não me deixou parar. Ali eu já havia sido transportada para a história e não me permitiria sair.

Eu avançava pelas paginas, ansiava pelas palavras como se eu houvesse sido acometida por um lapso de memória (e aqui eu não sabia o que iria encontrar em outro livro rs) e ali diante daquelas páginas houvesse minha história. Eu estava diante do meu diário e necessitava saber, necessitava conhecer, descobrir, que rumos aquelas vidas tomariam, pois assim saberia que rumo seguir.

Raras são as histórias que nos conquistam em suas primeiras linhas. Raras são aquelas que tocam nosso coração com o encantamento e a docilidade de boas sensações.
Aqueles sentimentos que fazem apegar-nos aos personagens como se eles fossem participantes de nossa vida.
Eu fechava meus olhos e podia ver e sentir todos eles ali do meu lado. Helen, Sarah, Evelyn, Alex, Diego, Karen, Alan, Richard, Mel, Andrew e todos os outros, eles tinham vida além daquelas páginas e naquele momento eu fazia parte dessas vidas.

Adriana Brazil, nos leva até a história. Ela nos faz “ser” a história, viver o personagem.
Eu era Helen. Eu estava eufórica quando ela estava. Eu sabia exatamente o que ela sentia, em todos os momentos. Assim como eu também estava apaixonada por Andrew e tudo o que meu coração ansiava era por conhecê-lo, e quando isso aconteceu, meu coração e o de Helen na mesma hora foi arrebatado.

Eu sentia Andrew a cada olhar, a cada toque. Eu queria toca-lo, fazê-lo sorrir, descobrir o sabor do seu beijo, o calor de seu abraço.
Eu vivi. Senti. Aprendi e me emocionei com cada palavra, com cada página.

site: www.matoporlivros.com.br

Juliana 05/08/2015

Outono dos Sonhos
Já faz MUITO TEMPO que tenho vontade de ler os livros da Adriana Brazil, mas muito tempo mesmo; e finalmente consegui. Por isso, comprei logo os três que estavam publicados, de uma vez e agora venho com a resenha do livro “Outono dos Sonhos”; o primeiro livro da série “Foi assim que te amei”.

A série “Foi assim que te amei” é dividida em quatro livros que levam no nome as estações do ano, representando os sentimentos da protagonista, Helen e seguem a ordem: 1º Outono dos sonhos; 2º Inverno de cinzas; 3º Primavera de cores e; 4º Verão de conquistas [ainda não tenho o último então, já aceito presentes ;D]

Neste outono, conhecemos Helen, uma jovem de 19 anos cheia de vida, planos e que tem convicções muito bem determinadas. Esta estudante de letras é convidada para dar continuidade a um projeto da faculdade iniciado por Andrew; que depois de um acidente, abandonou a faculdade a faculdade, a vida, quase tudo.

Preciso dizer que estou apaixonada por TODOS os personagens kkkk, sério; gostei muito de todos eles, incluindo aqueles que eu sei que irão fazer algum tipo de bestagem muito forte, daquelas que fazem a gente dizer “mas onde é que você estava com a cabeça?” kkkkk E a leitura me passou uma tranquilidade boa o tempo todo.

Claro que tem mil emoções, mil mesmo eu quase roi as unhas e eu não faço isso. Tranquila no sentido de ter confiança na autora e a história ter liberdade para te guiar, sabe? Em outras palavras: A história é incrível, LEIAM!!!!

Mas um ponto chamou a minha atenção do tipo “Isso é MARAVILHOSO!!!”. Dentro da série “Foi assim que te amei” a autora desenvolve outra história: “O Príncipe e a Plebeia”. É a este conto de Andrew que Helen dá continuidade.

Nesse conto, mesmo com poucos capítulos, consegui ver a história de Ester, de José e de outros personagens bíblicos, mas em especial, a história de Cristo e sua Igreja Amada, e até mesmo de Helen e Andrew.

A verdade é que quero muito saber o final das duas histórias, que se distinguem e se complementam. Ah! Mais uma última coisa que gostei; fica claro que alguns personagens são ricos, mas não tem aquela ostentação exagerada. Isso faz os personagens serem mais reais e a história mais possível =D

E que venha o inverno, mesmo com esse nome, minha curiosidade já esta a mil. Então, é melhor me agasalhar xD Piadinha besta, mas não resisti.

site: http://julicronicas.blogspot.com.br/2015/08/livro27-outono-dos-sonhos.html

@leiturasdajah 18/09/2015

como amei o outono.
foi assim que eu te amei um nome muito convencional foi a minha primeira opção mas de tanto ouvir falar sobre ele resolvi comprar os dois primeiros foi ai que veio a surpresa foi amor a primeira vista devorei o livro em menos de dois dias como não amar...
Helen era uma jovem cheia de sonhos ingressando na faculdade uma pessoa extraordinária com muito talento conhecemos também muitos novos amigos de Helen que nos levaram a prender-nos por todos os livros da coleção estou realmente apaixonada nem vou falar mais senão entrego todo o enredo...