Homem da Lei

Homem da Lei Diana Palmer

Resenhas - Homem da Lei

Ana Paula 05/01/2023

Que final foi esse, minha gente?
Amo quando o mocinho é um babaca e depois sofre pra se redimir. Garon sofrendo por causa da condição que a Grace se encontrava me deu até dó. O bichinho ficou num desespero só rsrs.

No começo achei que seria mais um clichê bobo com romance água com açúcar, mas amei a forma que a Diana desenrolou a história.

Recomendo!

Pri 25/11/2022

Um mocinho ogro como nunca vi
Depois de ler vários clássicos históricos, com mocinhos fofos, até mesmo os guerreiros mais temidos, resolvi quebrar um pouco essa sequência de estilo e ler o livro recomendado.
No início encantador e divertido, mas do nada, o mocinho se transforma de uma forma que não tem como entender... nada justifica tratar ela como ele tratou, não importa os traumas.
Demonstra se sentir superior a mocinha, só pq ela não tem curso superior e no final ela demonstra uma inteligência fora do normal, que faz ele admira-la. Ah me poupe.
E ela poderia ter se defendido, brigado, feito ele sofrer de volta, mas sempre tão meiga, tão sofrida...ahh que coisa.
O livro me agradou muito no começo, no meio quis matar o Garon e dar uns tapas na cara da Grace pra ela acordar pra vida e no final a redenção do ogro e a descoberta de coisas novas sobre a personalidade da mocinha...
Enfim dei note 3, mas eu tô brava ...?

Andressa 02/02/2022

Garon foi de 0 a 100 ?? apesar de ter sido um cavalo até uma certa parte da história eu amei depois .
Grace toda inocente e dona de um coração lindo ,merecia um final lindo mxm ?

Pri 24/11/2022minha estante
Ah o protagonista me decepcionou muito. A remissão dele foi bem forçada no final. Por ser livro de banca eu perdoei o final corrido, mas dei 3 estrelas apenas ...

Nana_tsur 25/11/2022minha estante
O problema dos livros de banca são esse, a história é bem corrida e não sobra espaço para trabalhar o desenvolvimento do final de forma melhor.

Janira 15/05/2020

Perfeito
O livro é maravilhoso,
por muitos momentos fiquei com nó na garganta?
tenho certeza que esse um dia voltarei a ler novamente.

Momentos da Fogui 01/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/08/serie-homens-do-texas-35-homem-da-lei.html

Valdirene.Perez 15/06/2015

Tinha esquecido porque não lia os livros dela...
Alessandra 16/06/2015minha estante
kkkkk

Tícia 01/02/2015minha estante
Sofrência mesmo. Eu adoro esse livro, é um dos meus favoritos, ainda que eu tenha muita, mas muita vontade mesmo de cortar o pinto do Garon por ele ser um asno tão colossal.
Grace é uma fofa mesmo e concordo que o Garon deveria ter se ferrado antes de ter ela de volta.
Ler série fora de ordem? ôxi! Euzinha.
Ps: dessa série, o livro que mais gosto de longe é o Fora da lei. Amooooooooooooooooo!!!

Ju 06/06/2015minha estante
Tícia comei a tentar ler na ordem não sei até qndo rsrsrs

Silvana Barbosa 03/12/2020minha estante
rsrs adorei a resenha.

Leila 13/11/2014

Romance com suspense
Por ser um romance de banca, confesso que a história me surpreendeu por ter elementos diferentes, muito além do romance. É uma leitura repleta de suspense. O mocinho é um agente do FBI e está investigando um serial killer. A mocinha tem um segredo do passado, que ficamos tentando descobrir. Estes itens dão um tempero especial ao romance dos dois, tornando a leitura mais interessante.

Garon não é um investigador tão esperto, pois eu desvendei o mistério muito antes dele (deve ser porque eu leio muito suspense policial...). Ele também tomou algumas atitudes idiotas em relação à mocinha, que a fizeram sofrer. Isso não foi muito inteligente da parte dele. Tirando isso, até que Garon é um cara legal.

Grace é uma moça inteligente e sensível. Teve uma vida muito difícil. É uma típica heroína sofredora. Apesar de tudo o que sofreu na vida, não se deixou abater e não fica se lamentando. Por isso simpatizei muito com ela. Ela também dá umas boas lições de moral em Garon, nas vezes em que ele é meio idiota.

Recomendo o livro para quem gosta de romances de banca com uma pitada de suspense.

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos:

site: www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Diana 14/11/2013

Esse foi o primeiro livro que li da Diana Palmer, e não fiquei traumatizada. rsrs (Já li vários livros da Diana, depois desse, pra mim o Garon ganha o primeiro lugar em crueldade).

Mas, eu ameeeeeeeei. O mocinho é um ogro, faz a mocinha sofrer muito, eu tive uma relação de amor e ódio pelo Garon. (Eu gosto quando o mocinho é um pouco ogro ou cruel, mas que depois logo se arrepende), mas o Garon só veio se arrepender mesmo só quando a mulher tava morrendo, chorei muito, mas valeu a pena. É um dos meus favoritos.

Leiam, recomendadíssimo.

MI 27/05/2012

Que insensível!
Eu fiquei desconcertada com a frieza do mocinho desse livro...a princípio o Garon foi até bem, dando apoio a Grace, sua vizinha, numa hora difícil, isso me fez acreditar que ele tinha um coração.Mas bastou a Grace ameaçar o coração dele que pronto, o mocinho virou um completo insensível. Minha nossa, como eu chorei quando ele disse a ela logo após terem feito amor pela primeira, que não era homem de casar e eu nem desconfiava que ia piorar muito mais.Minha vontade era que o Marquez desse pelo menos um soco bem dado nele. Ele merecia! E acho que a Diana palmer ficou devendo isso às mulheres. O idiota nunca nem pediu perdão a grace! Reconheceu o erro, mas nunca se desculpou fala sério!Agora a Grace, é toda humanidade e sensibilidade. A mulher é uma santa!Acho que sofri por ela mais que ela mesma!Ao menos a Grace tinha amigos de verdade, fiéis e amáveis... de fato fiquei muito escandalizada a crueldade do Garon, precisava de tudo aquilo?Vixe, preciso me controlar ou do contrário não lerei mais nada da Diana... Ah e só dei 4 estrelas por causa da mocinha e sua superação impressionante... ela é admirável!

Estela.Pereira 06/02/2012

Um dos meus livros favoritos da titia palmeirão, rsrsrsr.
Pena que nesta edição, eles cortaram uma parte da história....mas mesmo assim vale a pena ler.
Tha Silva 01/06/2012minha estante
É uma pena mesmo terem cortado , a história é linda , com certeza um dos melhores da Diana , também está na minha lista de favoritos , entre os Dez Melhores !!!

Cris Paiva 18/01/2012

Mocinho com titica de galinha na cabeça.
As vezes eu me pergunto o que a Diana Palmer tem contra as mulheres...
Esse "mocinho", se é que se pode chamar ele disso, não se contenta em espezinhar a Grace, ele a despreza, humilha e age de forma preconceituosa contra ela. Acha que ela é uma forma inferior de vida, que as unicas mulheres que merecem respeito são aquelas que vestem terninho, tem curso superior e ocupam cargos importantes. E Grace não faz nada disso, ela é uma reles trabalhadora mal-paga, que se veste mal.
E como ele tem esse preconceito enorme, não entende o porque da cidade inteira protegê-la tanto. O cara é tão obtuso que nem parece irmão do famoso delegado Cash Grier, e nem sei como que com toda essa "inteligência" ele consegui entrar no FBI.
Mesmo com esse desprezo todo, ele se aproveita da mulher e a leva para a cama, se arrepende, afinal ela não está à altura dele, e passa a desprezá-la mais ainda! E pior de tudo, a humilha em frente a cidade inteira!!!
Me diz se homem não é um dos piores mocinhos mal-caráter da Diana Palmer. Olha, o Garon me decepcionou totalmente, sou muito mais o irmão dele.
CarlaC 18/01/2012minha estante
Eu gostei de alguns livros dela mas em que o mocinho não é tão barra pesada: o Carson (A Noite dos Prazeres ), Sutton (o mocinho virgem!! rs), e o Cabe (Além da Pureza). Esses são os meus preferidos até agora. A maior parte dos mocinhos da DP são uns neandertais completos. kkkk

carinaket 18/01/2012minha estante
Também acho que ela deve ter algo contra as mulheres, nunca vi mocinhas tão sofridas como os personagens da Diana Palmer... rs

Monca 21/02/2012minha estante
sua resenha me fez lembrar de Rodrigo Ramires.Ele tbm pensava que mulher sem as caracterísitcas que vc citou eram todas seres inferiores,se vc leu sabe como ele maltratou,humilhou a mocinha,até aleijada foi chamada.Um exemplo clássicos das cavalgaduras da tia Palmeirão kkkkkkkk

Monica Monte 18/01/2012

Livro típico de mocinho ogro da Diana Palmer. Mas apesar de tudo não fiquei com tanta raiva, pq a Grace até que mostrou atitude, não se dobrando tão fácil ao mocinho. Sinceramente, o que não gostei foi dela ter se casado com ele. Ela deveria ter ficado solteira fazendo ele batalhar um pouquinho mais para conseguir conquistá-la.
Cris Paiva 18/01/2012minha estante
Sério que vc não ficou com raiva? Menina, to xingando esse tapado até agora! Oh homi mais burro!! Nem parece irmão do Cash.

Monica Monte 18/01/2012minha estante
Sabe que não Cris? Ele foi insuportável, mas foi legal ver a cidade toda virando as costas pra ele e a Grace não agindo feito uma mosca morta. Lógico que em se tratando da DP nada é realmente maravilhoso. Como comentei só não gostei dela ter se casado com ele, com aquela desculpa de ser uma cidade pequena e blá, blá, blá pq isso não me convenceu. Primeiro que estamos em Jacobsville e depois que a Grace era adorada pelos moradores da cidade. Duvido que uma gravidez iria mudar isso. Mas as mocinhas da DP são assim mesmo. Na cabeça dela não existe essa de "emancipação feminina".