Lino André Neves

Resenhas - Lino

Nilovely 20/04/2024

??Às vezes, ela até parecia sorrir no céu
Muito linda a história. Fala sobre despedida, mas lembrança. Lino "perdeu" sua amiga lua quando ela do nada desapareceu, mas ela estava ali com ele, brilhando lá no céu, mesmo que não fosse da mesma maneira que era antes, ela ainda estaria ali. E agora ele havia feito até mais uma amiga, alguém pata estar com ele. Assim como é na vida, livros infantis passam ensinamento da vida para as crianças de uma maneira ilustrativa e voltada para a idade sugerida, facilitando o compreendimento. Livros assim ajudam as crianças a desenvolver habilidades com sentimentos, eu lia muitos quando aprendi a ler, hoje quero comprar todos e deixar aqui em casa em caso de crianças vierem para cá, passar a leitura a diante.

Bluesrings 13/04/2024

Acabou de aparecer uma leitura dele no meu tiktok e que coisa mais fofa!!!
Lino e lua tem uma amizade linda!

Maria1691 13/04/2024

Que livrinho fofo :(

Porque todas as noites
enquanto Estrela sonhava
Lino via pela janela
Lua iluminada.

juderezende 11/03/2024

Da série ?leituras de trabalho?
Li no trabalho para minhas crianças e amei!!! Uma gracinha, verdadeira fofura. Me emocionei muito! Adoro livros infantis!

V-v1cky 05/03/2024

Boeee KAKKAKAKAKAKA eu chorava horrores lendo esse livro, mas mesmo assim lia ele TODA SEMANA quando era mais nova

vitoria293 16/01/2024

EU AMAVA ESSE
Eu amava amava amava esse livro, era sempre uma batalha pra ser a primeira a escolher ele na escolinha.

Isabelle333 13/01/2024

Lino e a Lua
"Lino não escutava as risadas de Lua. Mas tinha certeza de que ela também era feliz."
Como pode um livro infantil ter tanto significado? As vezes as pessoas que amamos não estarão para sempre do nosso lado, talvez as observaremos da janela e veremos ela sorrir no céu, como nesse livro. Eu amo, um dos meus preferidos da vida.

Prof Edivânia 03/01/2024

Lino e Lua
A mensagem que esse livro deixa me trouxe saudades, as estrelas adquirem um brilho diferente quando perdemos alguém, mas nunca havia pensado na lua.. a lua também está lá e pode simbolizar nossa maior saudade. ?

Karol 03/01/2024

O que te faz lembrar da pessoa que você gosta? Lino mesmo distante lembrava da sua amiga toda vez que via a Lua.

elb666 19/12/2023

Mds eu amava esse livro quando eu era criança ? era meu favorito que sdd
esses livrinhos do Itaú vao ficar pra sempre na minha memória

Rose 19/12/2023

Uma leitura infantil com detalhes que prendem a atenção do começo ao fim com personagens que fazem parte do cotidiano de crianças.?

Panda colorido 09/10/2023

Li o livro na escola para minha aluna autista, ela ficou um pouco confusa, mas amou as ilustrações.

Amanda Souza 29/09/2023

Lino
Ótimo para se ler para uma criança. Mostra de uma forma leve e simbólica o vazio que sentimos com a perda de alguém especial e o valor da amizade verdadeira.

Babi 12/07/2023

Amo dms
Lia direto para o meu irmãozinho mais novo, e me lembro até hoje, que sempre que eu perguntava que livro ele queria que eu lesse, ele ficava em duvida com esse e o do Rato e do Morango. Normalmente o outro vencia, mas eu meio que insistia para ele gostar desse daqui tambémkkk

Faline.Ferreira 02/07/2023

Livros infantis
Eu amo ouvir o clube do Pato no tik tok, e foi lá que conheci essa história encantadora que é sobre amizade e aproveitar os momentos bons e simples da vida .