Lino

Lino André Neves

Resenhas - Lino

Alye.VitAria 27/09/2022

????
???? ?? ?? ????????? ?????? ????????? ? ?? ????? ???????? ??? ???? ?? ????? ????????? ?? ????? ?? ????????? ??? ?? ????????????? ? ??? ????? ????????, ??? ? ????? ????????????.

Isa 06/01/2022

Melhor livro da Itaú
Lino é um simples livro da Itaú, mas que me traz boas memórias, eu lia esse livro todos os dias antes de dormir, é meh livro infantil favorito. Ele é tão bom aaa, as ilustrações também são bonitinhas dms

Giulli Patoléia 07/08/2021

Como é linda a inocência transmitida por esse livro.
Lino é um porquinho de brinquedo que acorda um dia na loja e não vê sua amiga Lua, uma coelhinha que acende a barriga, e ouve de outro brinquedo que na loja é assim, eles vão um dia e não voltam mais. Lino descobre isso quando é comprado de presente para uma garotinha.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/06/2018

Conheça a intrigante história de amizade entre Lino e Lua. Descubra por que Lua tem uma luz que acende na barriga! E por que será que Lino gosta tanto dela?

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788574165844

Gabriel Nunes viana 22/03/2018

ACHEI LINDO
PORQUE O LINO E FOFINHO

LALA LITERARIOS 25/05/2023

Bem legal a criançada vai amar, tem desenho e muita coisa fofa, eu amei de mais e recomendo muito ??

Ribeiro 31/07/2016

Livro sobre amizade, perda

teh 08/02/2016

chocante
esse livro ensina as crianças a ter lealdade aos seus amigos (as), também e muito fofo a amizade entre os dois. mesmo sem a Lua, Lino nao desisti de sua amiga, e tem esperança que um dia ela voltara a brincar com ele. Eu acho lindo esse livro ja li centenas de vezes e a primeira vez ate chorei de tão lindo que eh.?

Arca Literária 24/04/2015

O livro Lino de André Neves é bem emocionante. Ele fala que o Lino acordou numa manhã triste. Lua havia desaparecido da loja de brinquedos. Lua era uma coelhinha branca, sempre que ela dava risada uma luz acendia na barriga dela.

Leia toda resenha no link http://www.arcaliteraria.com.br/lino-andre-neves/

Esta resenha foi escrita por Ísis Valentina, resenhista mirim do Arca Literaria

site: http://www.arcaliteraria.com.br/lino-andre-neves/

Kátia 02/01/2013

Lino não escutava as risadas de Lua.Mas tinha certeza de que ela também era feliz. Às vezes, ela até parecia sorrir no céu.

Brena Sâmela 28/12/2012

Lino perguntou a todos seus amigos. - aqui onde moramos é assim - disse um deles - de repente alguém desaparece.
"Uma noite entre rodas e rodopios, voltas e reviravoltas, a menina decidiu fazer uma surpresa para seu melhor amigo.
-Antes de dormir - disse ela - vamos nos escutar o que a Lua tem para nos contar?"
Lino e Lua eram amigos, Lino um porquinho, e Lua uma coelhinha branca com uma luz que acende na barriga toda vez que ela dava risadas, estavam juntos desde que chegaram da fábrica de brinquedo, e um dia ao acorda Lino percebe que Lua desapareceu.
Onde estaria Lua?
Uma história de uma sensibilidade e simplicidade incríveis, com ilustrações belíssimas, simplesmente comovente e encantador!
Uma visão da criança que temos dentro de nós.
"Às vezes ela até parecia sorrir do céu."

Fabby 19/05/2023

Adoro livros infantis, sempre me trazem momentos de muito amor e carinho com meus filhos. E nós, adultos, deveríamos nos abrir mais para essas possibilidades!

Melissark 19/01/2023

Nostalgia
Esse livro me traz aquela sensação boa de nostalgia, gostaria de estar relendo qualquer hora para matar a saudade.

fanny.Dyatlov 07/04/2023

Alimentado minha criança interior
"Quando a caixa abriu. Lino encontrou uma menina que se chamava Estela.
Lino não sabia explicar, mas achou aquele nome encantador."

Livro muito lindo, amando ler livros infantis com um tamanho significado por trás.

"Lino não escutava as risadas de Lua. Mas tinha certeza de que ela também era feliz."