Hidden Away

Hidden Away Maya Banks

Resenhas - Hidden Away

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 26/09/2016

KGI 03 apaixonante..
Eu gostei bastante desse livro, conheci um outro lado do Garrett que ele não deu a conhecer nos livros anteriores.

Bom, é um leitura quente, divertida, triste e romântica. Sarah é uma mulher que sofreu bastante e está machucada, ela é forte, determinada, uma mulher que tem muito amor a oferecer, mas ela não confia mas nas pessoas.

Garrett é um homem determinado, sexy, lindo, super protetor e carinhoso. Ele é chamado para uma missão que enfim vai dar a ele a vingança que ele tanto deseja contra o homem que ferrou com ele e seus homens anos atras. Mas no processo ele vai ter que usar a irmã do seu inimigo para atraí-lo e no processo ele acaba conhecendo melhor Sarah e acaba se apaixonando por ela e faz de tudo para protegê-la.

É bonitinho o que Garrett faz pela Sarah, ajudando ela a recuperar algo importante que é a confiança e ajudando ela a tentar deixar o medo de lado e seguir em frente.

Eu gostei bastante e acho difícil não se apaixonar pelo Garrett e a Sarah juntos.
E também o melhor momento do livro, foi o momento dos irmãos com a Rusty, foi lindo.

#SuperRecomendo

Camille 10/08/2014

Hidden Away é mais um sucesso de Maya Banks. - Beletristas.com
Dessa vez, a misaão é perfeita para Garrett. Finalmente ele poderá se vingar do homem que ameaçou toda uma missão, levando pessoas à morte. Um homem que só se preocupa consigo mesmo, exceto em um caso.

Sarah Daniels, sua meia-irmã. Ela é a única que consegue despertar amor nele - não o amor romântico, calma, mas aquele entre irmãos que se protegem, que não pensam duas vezes antes de cuidar um do outro.

É por isso que Marcus Lattimer comete (mais um) assassinato. É por isso que Sarah está determinada a não ser o alvo de seus inimigos. É devido a este sentimento e suas consequências que Garrrett terá sua grande chance.

Admito que a história, a princípio, tinha me parecido um tanto chata. Pensei que fosse ser muito drama desnecessário, um livro que poderia ser resolvido em menos páginas. Esqueci que quem o escreveu foi Maya Banks.

Ela, como de costume, arrasou na escrita. Ainda que Garrett não tenha atingido minhas expectativas - nos dois primeiros livros ele promete ser muito mais único, especial, diferente - é impossível não gostar dele.

Certo, isso acontece mais pelo que já conhecemos dele. E, sim, ele é romântico mesmo sem ser. Além do romance entre ele e Sarah ser interessante de acompanhar. Entretanto, o romance poderia ter sido melhor desenvolvido.

Não sei exatamente o que faltou. Não posso dizer que faltou romantismo, porque um romance nem de perto precisa ser meloso. Definitivamente não faltou ação, que, por sinal, deixa qualquer um ansioso e se resolve no momento certo.

Também não encontramos nada desnecessário, Maya se prende ao que é essencial de ser dito. Depois de tanto pensar e tentar identificar, é decepcionante dizer que algo faltou, sem conseguir especificar o que foi.

Isto não prejudicou a leitura num todo, entretanto. Hidden Away é mais um sucesso que vai encantar inúmeros leitores por saber como começar e como terminar. Até porque deixa qualquer pessoa doida para ler o próximo e saber como foi o encontro da família Kelly com Sarah.

site: http://beletristas.com/resenha-hidden-away-maya-banks/

Keila Gonçalves 28/07/2012

O livro é narrado em um ritmo dinâmico e a cada página ansiamos por mais informação, seja do casal em destaque, seja da família toda, que aliás, é apaixonante.
Delicioso ver a união e a confiança entre eles.

Gostei do livro, mais não chega aos pés dos primeiros, pelo menos pra mim...