We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

giheiden 07/09/2023

Sinceramente não sei como sobrevivi a esse livro? a melhor parte realmente é quando acaba.
Belly segue sem responsabilidade afetiva, Jeremiah parece que foi substituído por outra personalidade e somente Conrad permanece o mesmo.
Enfim, gostei do final mas foi sofrido chegar até ele.

Bianca 04/09/2023

Amei muito, achei que o final seria diferente. Mas elas escreveu tão bem, que eu amei como o livro termina!

Mariana 04/09/2023

Meu bellyconrad tendo sua vitória
Esse livro só nos mostra cada vez claramente como a belly usou sempre o jeremiah como step pra substituir o conrad, pode ter sido sem perceber, mas ela usa sim
ela alterou memórias pra ter história com o J, comeu coisas que não gostava e foi pra lugares que não gostava pra não ter conflitos com o J pro ?encanto? que ela tinha com ele não sumir.
e não acho que ele ?traiu? propriamente a belly, mas a falta de responsabilidade afetiva foi o que doeu na belly de pensar que o namorado que ela idealizou não existia
enfim, meu bellyconrad ficou junto amo muito todos ??

Nathalia741 02/09/2023

Não gostei (o final é bom)
Sério, que livro arrastado. Não tem muita história, parece que a autora só queria preencher páginas e enrolar mais para o final (que todo mundo sabe qual será). A Belly e o Jeremiah seguem insuportáveis e infantis (ok, eles tem menos de 20 anos mas mesmo assim!????? Completamente irresponsáveis). Eu tinha esperança que ao longo dos livros os personagens deles evoluíssem. A Belly é uma menina mimada que faz birra ou chora quando não fazem o que ela quer. O Jeremiah é totalmente imaturo e acha que a vida é um conto de fadas. Não é segredo que eu sou Team Conrad, mas só porque gosto dele mesmo, já que acho que ele e a Belly têm 0 química.

Diana 01/09/2023

Não li os outros 2 da série pq eu tava doida pra ver um momento de paz pra Conrad e Belly o que, por sinal, lendo esse livro me fez morrer de decepção, no fim eu acabei lendo 300 páginas só sobre um casamento ridículo, sem pé nem cabeça e com migalhas de Conrad e Belly.

Além de ter esperado o livro inteiro a autora desenvolver Belly e Conrad, o que não aconteceu, pra no final ser super corrido com uma briga horrivel que simplesmente foi resolvida em uma linha pela autora que depois colocou os dois casados, mas sem desenvolver coisa alguma. O que é uma pena, já que a conexão da Belly e do Corand é muito bonita e sincera, então se fosse mais desenvolvida nesse livro e aprofundada teria sido uma história muito mais interessante, já que esse plot do casamento por 300 páginas acabou sendo extremamente cansativo.

O que salvou um pouco foram as cartas e Borand ter sido endgame + algumas cenas fofas, mas de resto me irritei com a sonsa da Belly que não sabe oq quer durante A TRILOGIA INTEIRA e o irritante do jeremiah.

sunlight the 29/08/2023

?????
"All my life, I never felt like I had a choice when it came to Conrad. Now I knew it wasn?t true. I did have a choice. I chose to walk away, then and now. I chose Jeremiah. I choose the boy who would never walk away from."

Ok, after this, how can belly just marry to Conrad????????????

Isa 27/08/2023

Achei que o livro ficaria meio apressado no final conforme as páginas iam virando e a conclusão não parecia muito próxima. Ainda bem que não foi o caso. Gostei do final e da série toda. Um livro bem divertido e deixa uma nostalgia de coisas que você nem viveu.

Beatriz1505 25/08/2023

Li de curiosa
Terminei as duas temporadas da série e não ia conseguir esperar a terceira para saber o que acontece.
Apesar do final de como eu queria, não foi.
Achei o final ?jogado?, resolução de uma história complexa de uma forma muito simples.

giovannsmell 24/08/2023

We?ll Always Have Summer
Eu vim ler esse em ingles pq acabou a 2 temporada da serie e eu queroa lembrar dos momentos bons do conrad e da belly GEEEEZ i love the SO MUCH.

Recomendo!!!