We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

duda 21/08/2022minha estante
esse livro é o pior que tem na moral

Beatriz 21/08/2022minha estante
Tmb achei, se ñ tinha o q acrescentar na história ñ precisava escrever...

Lya 21/08/2023minha estante
SIM... Sou team Conrad e fiquei totalmente desapontada com a forma que o final foi apressado.

Nii. 04/08/2011

E chegou ao fim! A Trilogia Summer foi uma história que me fez rir, imaginar, suspirar e principalmente, me comoveu. A escrita da autora sobressaiu-se diante dos clihês que a obra possui. O terceiro e último livro da trilogia exemplificam muito bem isso. Achei algumas partes forçadas e precipitadas, mas não consegui deixar de apreciar a leitura assim mesmo.

No segundo livro a narração foi dividida com o Jeremiah e nesse terceiro a narração é dividida com Conrad. Pois é, o ponto de vista aqui é dele e o leitor vai descobri o porquê de várias atitudes do moço. Eu amei as partes do Con! Enquanto no segundo livro eu fiquei com raiva da forma como ele agia, das coisas que ela falava, nesse livro eu consegui entender. Foi bom voltar a me encantar por ele... ai ai. Mas confesso que me decepcionei com o Jeremiah, e eu não queria que a imagem dele mudasse tanto. Poxa Jenny Han!

A autora criou dois ‘crushs literários’ maravilhosos que deixam qualquer um na dúvida e são completamente diferentes, o que é pior ainda! Belly é a sortuda que terá que escolher. Ela está mais madura nesse livro. Já está na faculdade e mais responsável, o que não quer dizer que eu não tive vontade de dar uma sacudida nela! #peloamordedeus.

E lógico que tem ‘cousins beach’! Não poderia faltar. O tão querido lugar foi ‘palco’ de muitas reviravoltas! E vou te dizer que esse livro têm aquelas voltas de 360 graus e tudo muito dramático, com coisas importantes acontecendo bem nos últimos segundos!

Aqui a convivência ente Belly e os amigos é maior. Eu consegui conhecer e gostar mais ainda da Taylor, por exemplo. Ela é totalmente doidinha, mas dar para entender porque a Belly gosta dela.

O livro assim como o segundo não conseguiu superar o primeiro, que continua sendo o meu favorito, mas foi um bom desfecho para a série. O final foi lindo e com direito a uma olhada nos ‘anos depois’. Eu adorei! A série é mais do que recomendada, muito amor! =)
Hornis 18/03/2013minha estante
certo, mas ela termina com o conrad, ne?!

Ana Cacilda 21/04/2013minha estante
Já tem ele disponivel em português? Encontrei os 2 primeiros e estou louca pelo 3º!

let 13/04/2021

triologia verão
se você leu o primeiro livro da triologia e está pensando em ler os próximos, faça um favor a si mesmo; não leia.
são outros dois livros de pura enrolação e chatice, vão te fazer revirar os olhos de raiva da protagonista.
na primeira página desse livro eu já sabia o que iria acontecer durante todo o livro, e adivinha? acertei, o mais previsível e mais chato possível.
lembrando que é minha opinião, se você gostou, tudo bem, respeito.
Biagventura 13/04/2021minha estante
isso é um sinal então, tô umas 2 semanas tentando terminar o primeiro livro e assim ??
já não estava querendo continuar a triologia msm, obgg

let 14/04/2021minha estante
@biagventura pse amg, dnd

arthemis | @mistydisse 21/08/2023minha estante
Nossa eu fiz isso tb

Catharina45 08/08/2023

He gave me the moon and the stars. Infinity
O que eu chorei no final desse livro é brincadeira?. nem sei porque pra falar a verdade, porque eu já tinha visto spoiler e sabia como acabava.
Simplesmente perfeito???? muito bom ler um livro tão leve e bobinho, mas ao mesmo tempo tão profundo. Pra mim esse terceiro foi o melhor dos três, obrigada Jenny Han :)
Tem muita coisa que prefiro na série, mas ao mesmo tempo foi muito bom ler os livros! me senti realmente pertinho deles vivendo a história (DE TODOS). Inclusive amei como conseguiram deixar a Sussanah presente sempre.
Amo esse estilo de romance bobo, mas que faz a gente ver bastante sobre amor, e esses 3 livros falam muiro sobre isso?. desde amor de mãe, até melhor amigos ou amor infinito.
Espero que o final seja igual na série
Bruna 08/08/2023minha estante
vc fez uma resenha?

Gabi 01/05/2021

o primeiro livro é até bom mas depois nada mais faz sentido e a história se perde e vai pra rumos que faz você pensar: o que está acontecendo aqui?
Lita 01/05/2021minha estante
na minha opinião esse é o pior livro da trilogia.. não sei explicar, é mto sem sentido.

ela poderia ter trabalhado melhor a relação dos três durante os outros livros, sabe? não precisava dessa enrolação toda. pq o livro é literalmente uma bela enrolação e o final foi mto ruim.

eu gostei muito do primeiro livro, mas os outros..

enfim

teh. 15/07/2022

NOOOOOOOO
NOOOOOOO TO THIS FUDGING ENDING!!!!!! nossa namoral nada a ver q raivaaaaaa, jenny estragou o final e estragou o meu anjinho lindo jere e ele MERECIA MAIS MERECIA MTO MAIS !!!!!!! enfim n sei dizer se gostei ou nao, li mto rápido os 3 mas NOSSA N GOSTEI real DO FINAL !!!!! TEAM JERE ALWAYS
Let 04/08/2022minha estante
ELA ESTRAGOU O JER NESSE LIVRO, se ela não concertar na série eu quebro essa mulher

Fernanda 25/04/2013

We'll Always Have Summer
We'll Always Have Summer-Verão 3

E o ultimo livro série verão ,o que me deixa muito triste por que eu amo esses livros .Para mim esse foi o melhor e o mais bem escrito e com muitas reviravoltas.

Não a aguentei esperar e acabei lendo em inglês mesmo, o nível de inglês e fácil, mas espero que a editora traduza logo ,por que quero saber com vai ficar a tradução .

Belly amadureceu muito ,ela e Jeremy estão namorando a quase dois anos ,ela acredita que ele e o amor da sua vida ,sua alma gêmea ,agora eles estão na mesma faculdade o que ajudou na proximidade dos dois .

Belly saiu de casa e está morando no campus da faculdade , ela faz uma amiga chamada Anika que se mostra uma pessoa muito bacana ,mas Taylor não e deixada de lado ela mostra que e de verdade uma verdadeira amiga ,e eu gostei muito de como ela ágil nesse ultimo livro .

A Grande decepção ficou por conta de Jeremy ,eu gostava muito dele ,do jeito brincalhão e da preocupação que ele tinha com Belly ,em certas partes do livro cheguei até ficar com dó dele ,mas ele pisou na bola feio ,ele mudou demais do primeiro livro para cá.

Eu sou suspeita para falar do Conrad ,sou apaixonada por ele ,desde o Verão que mudou minha vida .A Autora colocou capítulos narrados por ele ,foi incrível saber como ele pensava e porque ele tinha agido daquele jeito com Belly .

Vale muito apena ler e uma leitura rápida e ágil a cara do verão ,virou umas das minha série favoritas .Eu amo esse livro ,Muito obrigada Jenny Han.

Mara seidhom 22/07/2013

Belly só se apaixonou por dois garotos, os dois com o último nome Fisher. Depois de ter namorado Jeremiah nos últimos dois anos, ela tem quase certeza que ele é sua alma gêmea. Quase. Conrad não esqueceu do erro que ele cometeu quando ele deixou Belly ir, enquanto Jeremiah sempre soube que Belly era a garota certa pra ele. Então quando Belly e Jeremiah decidem tornar seu relacionamento eterno, Conrad percebe que é agora ou nunca – conta a Belly que ele a ama ou a perder para sempre. Belly vai ter que decidir seus sentimentos por Jeremiah e Conrad, e aceitar a verdade que ela sempre soube: ela vai ter que quebrar um dos dois corações.

MihDuarte 19/04/2024

Escolhi ouvir o livro através da Audible com o objetivo de praticar meu inglês. Estava em busca de uma escrita simples e fluída que facilitasse o entendimento, então a complexidade da trama ou dos personagens não era minha prioridade.

Embora a história em si não tenha capturado o meu interesse — prefiro enredos com personagens mais desenvolvidos e camadas de complexidade —, o livro cumpriu seu propósito para o que eu precisava no momento.

Júlia da Mata 26/08/2014

Eu acompanhei a serie Summer (Verão, aqui no Brasil) desde que a Galera Record lançou o primeiro livro. A história dos irmãos Fisher e da Belly sempre me cativou e essa se tornou uma das minhas series preferidas. Eu adorei toda a história. Cada livro, minha opinião mudava um pouco e fiquei muito feliz com o desfecho. Uma coisa não mudou em nenhum dos livros: A Belly. Eu sempre a achei um quanto imatura e mimada, mas mesmo não me cativando, ela soube fazer a decisão certa no final. Jenny Han terminou essa trilogia em grande estilo e seria um prazer ler qualquer outra obra futura ou passada dessa autora.

Isa 09/01/2016

"Talvez seja assim com todos os primeiros amores. Eles são donos de um pequeno pedaço de seu coração, sempre."

Ahhhh esse livro... ele realmente me confundiu. Se você viu as resenhas que eu fiz para os livros anteriores dessa série, eu não era muito fã do Conrad (ele era um idiota às vezes), então eu estava torcendo pelo Jeremias, o cara legal. Neste livro, porém, o Jeremias não foi tão bacana como nos outros livros - ele era meio irritante na verdade. AH, e não acreditei naquilo que aconteceu no início do livro, ele deveria ser o cara legal!!!

Enfim ... Eu não sei o que aconteceu, mas nesse livro que eu mudei de idéia e estava torcendo pelo Conrad (talvez tenha sido por causa dos poucos capítulos em que se lê pelo ponto de vista do Conrad...)

A história acabou sendo mais dramática do que eu pensava, mas eu ainda gostei bastante. As cartas no final também foram muito lindas. < 3

site: https://www.goodreads.com/review/show/1327719645

Sarah 04/08/2016

We'll always have summer
Estou totalmente sem palavras para esse último livro da trilogia! Na minha opinião, foi o melhor de todos com certeza, e fechou a série com chave de ouro!
O livro é cheio de tensões entre a Belly e os irmãos Fincher (pra variar né) e eu não conseguia imaginar como seria o final, até que quando eu acabei de ler, ele foi simplesmente perfeito!
Realmente não sei o que dizer, apenas leiam!!!