We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

Isa 09/01/2016

"Talvez seja assim com todos os primeiros amores. Eles são donos de um pequeno pedaço de seu coração, sempre."

Ahhhh esse livro... ele realmente me confundiu. Se você viu as resenhas que eu fiz para os livros anteriores dessa série, eu não era muito fã do Conrad (ele era um idiota às vezes), então eu estava torcendo pelo Jeremias, o cara legal. Neste livro, porém, o Jeremias não foi tão bacana como nos outros livros - ele era meio irritante na verdade. AH, e não acreditei naquilo que aconteceu no início do livro, ele deveria ser o cara legal!!!

Enfim ... Eu não sei o que aconteceu, mas nesse livro que eu mudei de idéia e estava torcendo pelo Conrad (talvez tenha sido por causa dos poucos capítulos em que se lê pelo ponto de vista do Conrad...)

A história acabou sendo mais dramática do que eu pensava, mas eu ainda gostei bastante. As cartas no final também foram muito lindas. < 3

site: https://www.goodreads.com/review/show/1327719645

PERFIL DESATIVADO - NÃO SIGA 27/03/2016

Esse foi o melhor livro da série, mas não tão melhor assim. Com certeza foi melhor que o segundo. Enfim, a narrativa da autora continua fluindo muito bem, a Belly passou alguns capítulos sem nem mencionar o Conrad, o que é quase inacreditável e o fim foi previsível, mas um previsível agradável.
Acho que é bem óbvio que tenho sentimentos muito mistos com relação aos livros dessa série, mas no geral é uma boa série pra passar o tempo, se você ignorar umas escolhas bem erradas dos personagens e as alterações de humor deles.
P.S.: Só achei que a autora escolheu uma saída bem ridícula pra facilitar a escolha da protagonista.

Sarah 04/08/2016

We'll always have summer
Estou totalmente sem palavras para esse último livro da trilogia! Na minha opinião, foi o melhor de todos com certeza, e fechou a série com chave de ouro!
O livro é cheio de tensões entre a Belly e os irmãos Fincher (pra variar né) e eu não conseguia imaginar como seria o final, até que quando eu acabei de ler, ele foi simplesmente perfeito!
Realmente não sei o que dizer, apenas leiam!!!

Raissa Black 30/07/2020

Chegamos ao fim de uma incrível triologia
Belly é uma garota doce, apaixonada pelo mar, onde ela ia todo o verão de sua infância, era lá que ela tinha contato com seu primeiro amor: Conrad. Pelas tantas vezes que Conrad a deixa-va confusa e partia seu coração, seu amor por ele foi se apagando, enquanto seu melhor amigo: Jeremiah e Belly ficam cada vez mais próximos.

Essa triologia me arrancou vários suspiros, momentos de surtos, e momentos de se descabelar haha.

Achei que esse livro seria o melhor da triologia, mas me decepcionei bastante, talvez por ter colocado expectativa demais? Enfim, Belly ficou muito irritante com os fatos, me irritou muito porque ela achava que sabia tudo, se precipitou e não deu tempo para seu coração. Belly não ficou mais matura nesse livro, pelo contrário, foi menos matura.

Julguei mal a Taylor, por mais que as vezes ela pode ser um pouco irritante ou esnobe, ela é uma grande amiga, que se Belly precisar, ela estará lá. Ela se mostrou muito amiga nesse livro, ela sim amadureceu.

O final, eu achei que a autora deixou um pouco a desejar...foi muito rápido, e talvez não aconteceu como eu estava esperando. Pelo fato de o tempo ter avançado no finzinho, não me agradou muito. A escrita continuou uma fácil, e achei que a autora ainda continuou a escrever como se Belly fosse uma criança.

Mas eu amei ter começado essa triologia, eu gostei desse livro, só esperava mais, acompanhei o amadurecimento principalmente de Conrad, que na minha opinião, não fez nenhuma besteira nesse livro. E nesse livro entendemos muitas das atitudes dele no passado, já Jeremiah sua imagem mudou um pouco, o que também não me agradou muito. Recomendo bastante para quem quer uma leitura teen, fácil e super fluída.

isabela1177 29/09/2021

doeeeu abandonar eles ?? me decepcionei com as atitudes do jere pois nem o reconheci, mas tudo bem ne? nao gostei tb que quase nao mostra o relacionamento dos lindinhos con e belly :( tirando esses pontos amei muito muito ? as cartas do con e os momentinhos deles juntinhos

Isa 26/03/2022

Apaixonante
Um trilogia leve e apaixonante. O final é surpreendentemente lindo ao ponto de trazer lágrimas aos olhos e aquecer o coração, porque no fundo sabemos que histórias de amor assim só existem nos livros e na nossa imaginação.

carolzita 03/04/2022

conclusão: era melhor ter parado no primeiro livro

a cada livro que passava eu sentia que tinha perdido alguma coisa??? pq começa totalmente diferente do que acabou

achei bem forçado esse negócio de triângulo amoroso e foi tudo MUITO apressado
os últimos 2 livros eu achei puro filler e só serviu pra me fazer pegar birra de todo mundo no final

espero que a série seja mais de boa pra eu não odiar e é isso

Luh 11/04/2022

We'll Always Have Summer
Último livro da série e eu simplesmente adorei! Me deixou bem brava e irritada com os personagens, mas no final deu tudo certo.
Desde o primeiro livro estava torcendo pelo Jeremiah, mas quem diria que esse último livro me faria mudar de ideia.
Fiquei muito feliz em como as coisas se desenvolveram no final e como a Belly parou de ser uma burra :P

"We didn't know what was ahead of us then. We were just two teenagers, looking up at the sky on a cold February night. So no, he didn't give me flowers or candy. He gave me the moon and the stars. Infinity."

Patricia 27/05/2022

aqueceu um pouco meu coração
não gostei de muitas coisas nessa história, como tudo foi muito conveniente e como uma certa pessoa de repente ficou perfeita sem defeitos kkkk mas acabei gostando do final, me deixou com aquela sensação de que tudo finalmente se encaixou e meu coração ficou quentinho ? não acho que mereça tanto hate, é uma série bobinha mas divertida

Larissa 13/06/2022minha estante
Também odiei o que ela fez com Jeremiah e tudo pra ela acabar com o Conrad mesmo! Compartilho da mesma opinião