We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

Raiane 22/07/2022

Um final ruim pra uma série mediana
É uma série bem juvenil, então eu não tinha muitas expectativas. Mesmo assim, consegue ser decepcionante. Em três livros inteiros a autora não mostrou como eles funcionam como casal. O tempo todo o dinâmica do casal principal é a mesma: declarações meia boca na hora errada, eles se chateiam e NUNCA conversam direito sobre o assunto, nunca se desculpam de maneira apropriada. Tudo isso acho aceitável pois são adolescentes, mas aí a autora pula uns anos e magicamente eles ficam juntos. Além disso, ficou óbvio o artifício de fazer a terceira ponta do triângulo ser mal vista pelos leitores para que seja mais aceitável o final clichê. Não convence.

analuizaasp20 20/07/2022

o livro me lembrou muito a música ?speak now? da Taylor por conta do plot ridículo que teve. O livro foi ok, tiveram partes divertidas mas foram bem poucas, belly continuou chata e super impulsiva, jere fez merda nesse livro, e senti que a autora quis melhorar a imagem do Conrad (comparando com o 2 livro) pq enfim né.

Paolinha 20/07/2022

O livro é bem legal e fofo apesar de me fazer passar muita raiva.
Por ser um livro direcionado para o público mais jovem eu entendo ele ser curto mas fiquei com a sensação de q faltava alguns detalhes, como se tivesse sido escrito as pressas.

Dora 15/07/2022

Gostei mais desse do que do segundo livro, mas ainda assim... eu achei que as coisas ficaram muito mal resolvidas, os irmãos se odiando por causa de uma menina, ela simplismente desapontado o Jer no dia do casamento e aquele final corrido e sem desenvolvimento para explicar que ela ficou com o Conrad. Eu entendo que durante os livros a autora vai construindo uma imagem forte do relacionamento deles e que no fundo sempre soubemos que a Belly escolheria o Conrad, mas ainda acho que o relacionamento deles merecia mais atenção naquele final.

Paty 15/07/2022

Uma conclusão boa, porém já adivinhava. Gostei bastante do terceiro livro, achei que compensou muito o lengua lengua dos outros dois. Eu ri, chorei, suspirei e surtei. Vou sentir saudades da casa na praia e de todos os verões.

Neto 08/07/2022

Um final desperdiçado por um início ruim
Não tinha muita expectativa pra conclusão dessa trilogia, me surpreendi não só com o nível de maturidade emocional dos personagens no final, mas também com o meio usado pela autora pra encerrar a série.

Mas infelizmente, nem tudo são flores, no começo do livro todos fazem papel de crianças impulsiva e rebeldes. O que deixa o começo do livro estressante por ver tanta burrice e imaturidade junta.

O plot reciclado nem me abalou pq já me preparava pra coisas piores.

PS: Prime Video pode mudar tudo, mas deixa o meu final pq foi lindo.

Juca 06/07/2022

Só piora
O que começou bom terminou péssimo! Essa trilogia não deveria existir, apenas o primeiro livro vale a pena. Esse último é péssimo, é inverossímil e da muita raiva das personagens, todas são muito imaturas e irritantes. Assistam a série que com certeza é melhor.

acaoff 27/06/2022

Não sei
Ai gente tenha santa paciência com essa escrita sabe?. Eu já li outros livros da Jenny e inclusive amo. Mas essa trilogia achei tão estranha, tudo se passa em volta de um único acontecimento, acho as ligações entre os personagens muito boas mas muito rápidas. Confesso que to ansiosa pra adaptação do Prime Video.