We

We'll Always Have Summer Jenny Han




Resenhas - We'll Always Have Summer


123 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Dora 15/07/2022

Gostei mais desse do que do segundo livro, mas ainda assim... eu achei que as coisas ficaram muito mal resolvidas, os irmãos se odiando por causa de uma menina, ela simplismente desapontado o Jer no dia do casamento e aquele final corrido e sem desenvolvimento para explicar que ela ficou com o Conrad. Eu entendo que durante os livros a autora vai construindo uma imagem forte do relacionamento deles e que no fundo sempre soubemos que a Belly escolheria o Conrad, mas ainda acho que o relacionamento deles merecia mais atenção naquele final.
comentários(0)comente



Paty 15/07/2022

Uma conclusão boa, porém já adivinhava. Gostei bastante do terceiro livro, achei que compensou muito o lengua lengua dos outros dois. Eu ri, chorei, suspirei e surtei. Vou sentir saudades da casa na praia e de todos os verões.
comentários(0)comente



btrz95 12/07/2022

É um final ruim para uma trilogia ruim. Não reserva nenhuma surpresa e, apesar dos capítulos curtos, esse último livro é lento. Poucas coisas acontecem (sinceramente, se alguém me perguntar o que acontece nesse livro eu só vou saber responder: uma grande enrolação até o final mais óbvio de todos).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Neto 08/07/2022

Um final desperdiçado por um início ruim
Não tinha muita expectativa pra conclusão dessa trilogia, me surpreendi não só com o nível de maturidade emocional dos personagens no final, mas também com o meio usado pela autora pra encerrar a série.

Mas infelizmente, nem tudo são flores, no começo do livro todos fazem papel de crianças impulsiva e rebeldes. O que deixa o começo do livro estressante por ver tanta burrice e imaturidade junta.

O plot reciclado nem me abalou pq já me preparava pra coisas piores.

PS: Prime Video pode mudar tudo, mas deixa o meu final pq foi lindo.
comentários(0)comente



Juca 06/07/2022

Só piora
O que começou bom terminou péssimo! Essa trilogia não deveria existir, apenas o primeiro livro vale a pena. Esse último é péssimo, é inverossímil e da muita raiva das personagens, todas são muito imaturas e irritantes. Assistam a série que com certeza é melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



analuizaasp20 20/07/2022

o livro me lembrou muito a música ?speak now? da Taylor por conta do plot ridículo que teve. O livro foi ok, tiveram partes divertidas mas foram bem poucas, belly continuou chata e super impulsiva, jere fez merda nesse livro, e senti que a autora quis melhorar a imagem do Conrad (comparando com o 2 livro) pq enfim né.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



acaoff 27/06/2022

Não sei
Ai gente tenha santa paciência com essa escrita sabe?. Eu já li outros livros da Jenny e inclusive amo. Mas essa trilogia achei tão estranha, tudo se passa em volta de um único acontecimento, acho as ligações entre os personagens muito boas mas muito rápidas. Confesso que to ansiosa pra adaptação do Prime Video.
comentários(0)comente



Juju 22/06/2022

Cativante
"Also - in case I haven't made it clear... I think about you a lot. You're pretty much all I think about. Just so we're clear."

Que encerramento!
Com certeza amei a experiência dessa trilogia. Jenny Han tem a capacidade de te prender mesmo com os desvios dos personagens ou momentos que nem eram pra ter acontecido.
O desenrolar da história dos irmãos Fisher e da Belly, na minha opinião, foi muito decente.
Desde o primeiro livro fui cativada pelo personagem do Jeremiah, a doçura com que ele sempre tratou a Belly era cativante. Acredito que ele realmente amava ela, talvez não com o amor que ela gostaria, mas ele a amava.
Já com Conrad a relação foi diferente, não gostava de quando ele entrava na cena, mesmo nos momentos mais fofinhos, parecia que era forçado. Mas, não esperava que ele finalmente conseguiria ultrapassar a imagem de "ser superior" e finalmente dividir seus sentimentos. Fiquei extremamente surpresa com essa evolução e com os passos práticos que ele deu ao acompanhar Belly nessa jornada.
A Belly é a mocinha que está se descobrindo. É bom saber que anos depois ela viajou, estudou, aproveitou e se encontrou. Ela começa como uma adolescente e com os seus dilemas e inseguranças ela se apaixona mesmo sem saber o que ela espera de um futuro relacionamento.
As mães da história são simplesmente incríveis e cativantes, com toda certeza farão falta.
Em resumo, eu amei essa montanha russa. Gostei de acompanhar os dilemas mais superficiais e as crises mais evitáveis na vida da Belly e os meninos.
Mais uma vez, Jenny Han cativou a minha atenção e imaginação de uma maneira arrebatadora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 21/06/2022

Esse livro é a prova que o Jeremiah só queria ficar com a Belly pra vencer o Conrad. Gostei bem mais desse do que dos outros.
comentários(0)comente



Rebecca 20/06/2022

Meu deus a belly é burra d mais man, pra que aceita essas coisas? Conrad e belly smp foram end game e isso ngm pode negar. A maneira como acabou, tipo o último capítulo foi incrível de verdade eu amei, mas esperava mais desenvolvimento do final e nao basicamente um resumo dps do que aconteceu dos bglh do Jere mas enfim acontece.


RECOMENDO SE N TIVER NADA PRA LER
comentários(0)comente



123 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR