Se Disney administrasse seu hospital

Se Disney administrasse seu hospital Fred Lee

Resenhas - Se Disney administrasse seu hospital

Ellen 29/01/2024

Bom. Rápido e fácil de ler. Conteudo relevante e apresentado de forma leve e interessante. Recomendo

elfojonas 10/01/2023

Me inspirou
Que achado meus amigos, na verdade que indicação. Esse livro foi me apresentado pelo meu diretor que achava que poderia contribuir em minha carreira como gestor.

E de fato isso aconteceu, parece que esse livro foi feito para mim, para afirmar algumas coisas que tinha em mente e para me apresentar formatos novos de fazer coisas que eu estava com dificuldades em raciocinar.

Esse livro não tem nada a ver com hospitais, e sim com atendimento e pessoas, foi sensacional.

E o melhor, é uma leitura que te impede a agir, pois mostra o quão benéfico, e fácil, isso pode ser.

Consultarei ele diversas vezes, isso tenho certeza.

Figueiredo 05/04/2021

Ótimo livro!
O livro traz uma visão diferente da tradicional quando se fala em qualidade em serviços de saúde e experiência do paciente.

Filipe.Endler 09/07/2020

Um choque de realidade
Enquanto nos preocupamos tanto em como reduzir custos e eliminar desperdícios, o livro nos leva a refletir que a melhor maneira de atingir esses objetivos é olhar para o paciente.
Se algo gera valor pra ele, isso maximiza lucros.
Se não gera valor, é desperdício.
Parta desse princípio e terá com grandes chances, um hospital humano, enxuto e produtivo.

Márcia 11/08/2019

Livro muito útil e interessante para gestores e empresários que busca não só satisfazer o cliente, como surpreendê-lo. Ser conforme os protocolos não é mais suficiente, tem que se buscar padrão de excelência em todos os níveis. Recomendo a leitura

Valeska 10/03/2018

Super conclusivo!!

Laura Snitovsky 02/03/2017

Se Disney Administrasse meu hospital
Apesar de ser um livro antigo, o mesmo ainda traz alguns insights interessantes.