A Magia do amor

A Magia do amor Barbara Bretton

Resenhas - A Magia do Amor

Fernanda 16/04/2021

A magia do amor
Uma leitura fácil e cativante, um livro que se lê rapidamente sem que se dê conta. É agora vamos lá descobrir o resto no próximo livro.

Mafi 17/01/2013

Opinião aqui:

Paula BDB 11/12/2012

A capa desse livro é linda,alias de todos os três livros da série lançados até agora,a editora Quinta Essência sempre arrasa nas capas.E a estória continua linda,engraçada e perfeita.

Neste segundo livro da série,Chloe e Luke estão morando juntos e tentando superar as diferenças entre eles e a maneira em que foram criados e viveram as suas vidas.Ele continua sendo o chefe de polícia de Sugar Maple e fez muitas amizades na cidade já e já é aceito por muitos dos moradores e está cada vez mais acostumado à cidade.Mas como os outros moradores,Luke também tem os seus segredos.E um deles é que ele teve uma filha que morreu há alguns anos quando era ainda muito pequena.Chloe não sabia disso e nem nada a respeito do porque ele não estar em contato com sua família.

Mas isso tudo é descoberto quando a ex-mulher de Luke aparece na cidade atrás de Luke para falar que o espírito de Steffie,a filha deles,entrou em contato com ela e está pedindo ajuda.Isso tudo acontece no meio de um ataque de Isadora à cidade,pra enfrentar Chloe e colocar os habitantes da cidade contra ela.Chloe e Luke tem que unir suas forças para salvar a cidade,o espírito de Steffie e suas próprias vidas.

Mais um livro maravilhoso dessa série que me conquistou logo nas primeiras páginas do primeiro livro.Aqui Chloe ainda luta para entender e dominar todos os seus poderes e se acertar com o único grande amor de sua vida,Luke.E ele luta para se adaptar a uma nova realidade e ficar para sempre com Chloe.Além disso temos também cenas bem divertidas e outras bem emocionantes.Recomendo.

Valdirene.Perez 13/11/2011

Muito fofo, mas me deixou numa ansiedade enorme, já tem o próximo?