Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

Vliccy 20/10/2023

Diário de uma garota nd popular
Drama adolescente que se passa por 2008/2009 = LIVRO PERFEITO me sente ótima lendo pela primeira vez recomendo super ?

Hye ! 19/10/2023

Resenha!
Muito bom,mesmo sendo um livro infantil,me arranca várias gargalhadas.
Nele apresenta mais os personagens e etc,mas não conta muitas histórias,
Por isso 4,5,já que não há muitas histórias ou coisas engraçadas,e sim algo mais
para ajudar os iniciantes na coleção,já que é o 1ª livro.

Bia 16/10/2023

Relembrando!!!
Muito bom reler o livro(e série!) que me fez começar a gostar de ler! É uma leitura rápida e divertida, que eu recomendo para todas as idades!

Sophia.Quezia 16/10/2023

Gente esse livro é muito bom, é aquele tipo de leitura leve, que te prende e vc nem percebe a leitura é rápida e fluida amo demais, LEIAM!!

LaAs165 12/10/2023

Um ótimo livro pra ler na adolescência. Divertido, simples e leve. Adorava livros assim quando estava na idade

Duda1576 27/09/2023

Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

rayboazuda 19/09/2023

Quando comecei a ler esse livro, eu era novinha, eu deveria ter uns 11/12 anos. e bom, eu não consigo lembrar muito da história, porem! eu acho o livro e o contextos ótimos, creio que é um ótimo livro pra crianças e adolescentes "começarem" ler. eu recomendo bastante!!

V4mp_juks 14/09/2023

Diario de uma garota nada popular
Mdsssssss, esse livro é muito bom, quando eu peguei oara ler ele eu pensei q era um livro infantil, chato, bolo e etc. Mas não é esse conserteza foi o melhor livro q já li

juliapftk0 11/09/2023

Diário De Uma Garota Nada Popular
Muito bom, esse (se eu não me engano) é o primeiro da saga. Ele é muito bom, eu li ele faz um tempo, mas eu lembro que na época eu sentia que eu era a personagem principal.
Eu li essa história muito rápido e eu gostei tanto. Eu me identifiquei em algumas partes na época, mas não me identifico muito agora.
É muito bom, pois fala sobre a adolescência e o ponto de vista da principal que não é nada popular. Ele é bem clichê.
wzmari7 23/09/2023minha estante
Lembro que, quando menor, era apaixonada nesse livro, vivia com ele na mão... A sensação de ler novamente é muito nostalgica

juliapftk0 24/09/2023minha estante
Poise, ainda mais com as letras do livro que é tipo uma letra a mão

mandy11a 10/09/2023

Nostalgia
Série de livros que me tornou a leitora que sou hoje! tenho sempre um carinho e uma nostalgia por essa coleção!

mariaheloisab 05/09/2023

Diário de uma garota nada popular
Sei que pode parecer que é só um diário , mais confesso que eu adorei o livro , literalmente porque ele mostra que muitas vezes você tem medo de enfrentar algo novo por causa das pessoas , e eu me identifiquei muito com a Nikki,
Só que ao contrário eu estou com medo de mudar de escola o ano que vem , entendam que não é porque você não é popular que vai deixar de ser você mesmo , muitas vezes as pessoas têm inveja pelo pouco que você tem , então não liga pro que as pessoas falem

Lauani Vieira 02/09/2023

Primeiro livro
Esse foi o primeiro livro que li na adolescência com 14 anos
E me lembro que eu odiava ler? e com ele me despertou uma vontade de ler todos os livros kkkkk
Então hoje com 24 anos decidir ler o primeiro livro que li na vida para que eu pudesse lembrar a sensação e poder terminar a história pois não tive oportunidade de terminar então dessa vez vou ler todos kkkk mesmo sendo bemmmm infantil me faz querer ter 15 anos de novo
E viver no meu mundo literário como 15 anos como Nikki
Uma garota nadaaaaa popular mas faz de tudo pra ser uma
E tudo e um dramaaaaa kkkk

Recomendo principalmente para pré adolescente
E uma leitura descontraída e muitoooo engraçada
Choro de rir com Nikki ????